CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

CityFirm

COMPRO BILHETE PARA O PORTO COM BILHETE DE COMBOIO qql coisa pm, tou desesperado

hassana yebda

vamos la ver, nos temos medo de uma equipa que nao tem banco nenhum, que andou a umas semanas para ca um futebol mediucre...

VozDaVerdade

Citação de: CityFirm em 09 de Maio de 2013, 12:15
COMPRO BILHETE PARA O PORTO COM BILHETE DE COMBOIO qql coisa pm, tou desesperado
Idem, também compro bilhete para jogo com o Porto

iloy

Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 12:05
A esta hora o balneário do Porto está cheio de recortes de jornais dos nossos jogadores a dizerem que vão ser campeões nas antas.

Não percebo a necessidade de andar a mostrar tanta confiança para fora quando sabemos o que motiva aquela gente.

Mas prontos, eles hão-de saber o que acham melhor.




isso dos recortes e da motivação é completamente surreal...

tenham juizo

isso é alguma ciência aplicada?

e o nosso não estaria então cheio de tudo o que aquele antro de corruptos faz?

o do sporting idem?

os dos outros clubes roubados e espoliados?

epa, menos

a unica coisa que sei è que o Estoril fez um grande jogo na luz quando todos aqui ja falavam em goléadas e rodar équipa no cagao. os jogos psicologico neste momento sao muito importantes.

xiribiti

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 12:08
Se for o Proença...ahahah!

eu sei que não têm um pingo de vergonha, mas ao menos podiam disfarçar

é que vai ser mm á descarada

Semper Fidelis

Citação de: brunoac em 09 de Maio de 2013, 12:12
Se for o Proença pode ser que ele entre a medo de apitar coisas contra o Benfica devido ao que aconteceu o ano passado, e assim nos ajude  :victory:

Ou então, o mais certo, continua a roubar-nos como sempre, o homem não tem vergonha na cara.

Ele e os fiscais

estou com uma fé (mas é só isso...) que se for esse badameco do PP a coisa seja imparcial. só para variar um pouco...já se falou muito por aqui de arbitros que iam prejudicar o nosso clube nos ultimos jogos mas nao temos tido queixa pelo menos nestes 3 ultimos!
talvez gostasse que fosse o Jorge Sousa...não sei bem pq...

tripiatrik

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 11:46
Depois de uns dias mais desanimado hoje ganhei uma injecção de moral...eh pah não me fodam, empatámos com o estoril paciência, já está feito. Agora...continuamos a depender só de nós! O porto ganhou uma injecção de moral? Sim e depois? Nós não porquê? Se ganharmos o jogo somos campeões! Vou repetir: SE GANHARMOS O JOGO SOMOS CAMPEÕES! E se empatarmos continuamos a depender só de nós! Eles é que têm obrigatoriamente de ganhar! Eles é que têm de estar sobre pressão! Mas querem mais motivação que esta?! SE GANHARMOS SOMOS CAMPEÕES CARALHO! METAM ESSA MERDA NO CARALHO DAS VOSSAS MIOLEIRAS! Sejam HOMENS E GANHEM ESSA MERDA! Este é o jogo das vossas vidas! Está na hora de tirarem as fraldas e serem HOMENS CARALHO! SEM MEDO FODASSE!

empate 2 a 2 ou 3 a 3 da-nós o titulo também, o primeiro pela vantagem de golos marcados/sofridos o segundo por vantagem no confronto direto

Não dá não, pois entramos na última jornada com 2pts de vantagem na mesma, e se perdermos e eles ganharem são campeões

hassana yebda


Royal_Flush

Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 12:05
A esta hora o balneário do Porto está cheio de recortes de jornais dos nossos jogadores a dizerem que vão ser campeões nas antas.

Não percebo a necessidade de andar a mostrar tanta confiança para fora quando sabemos o que motiva aquela gente.

Mas prontos, eles hão-de saber o que acham melhor.




isso dos recortes e da motivação é completamente surreal...

tenham juizo

isso é alguma ciência aplicada?

e o nosso não estaria então cheio de tudo o que aquele antro de corruptos faz?

o do sporting idem?

os dos outros clubes roubados e espoliados?

epa, menos

Epah eu digo o que bem me apetece, tenho esse direito.

Estamos fartos de ouvir declarações de que eles se motivam através dessas coisas. O Mourinho disse-o, o AVB disse-o, etc.

Simplesmente acho que era altura de mantermos as emoções para dentro, motivação dentro do grupo, não nos jornais.

Mas isto é a minha opinião, não obrigo ninguém a segui-la. Como é óbvio posso estar a exagerar, esperemos que sim.

Pode ser dos momentos mais épicos da minha vida Benfiquista, por isso qualquer mínimo detalhe me põe pensativo. Temos que ser perfeitos para este jogo.

CitriC


cavpacores

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: cavpacores em 09 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 12:05
A esta hora o balneário do Porto está cheio de recortes de jornais dos nossos jogadores a dizerem que vão ser campeões nas antas.

Não percebo a necessidade de andar a mostrar tanta confiança para fora quando sabemos o que motiva aquela gente.

Mas prontos, eles hão-de saber o que acham melhor.




isso dos recortes e da motivação é completamente surreal...

tenham juizo

isso é alguma ciência aplicada?

e o nosso não estaria então cheio de tudo o que aquele antro de corruptos faz?

o do sporting idem?

os dos outros clubes roubados e espoliados?

epa, menos

a unica coisa que sei è que o Estoril fez um grande jogo na luz quando todos aqui ja falavam em goléadas e rodar équipa no cagao. os jogos psicologico neste momento sao muito importantes.

se há algo que se viu foi o pessoal a dizer que não tinha havido qualquer arrogancia do nosso clube

esses festejos antecipados não foram feitos por nós

festejar na Madeira não me fez qualquer confusão

do mesmo modo que iriam festejar se tivéssemos anho ao Estoril

é descompressão

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 12:08
Se for o Proença...ahahah!
eu sei que não têm um pingo de vergonha, mas ao menos podiam disfarçar

é que vai ser mm á descarada

acho que este ano as ideias sobre a arbitragem estão feitas para dar a entender uma coisa e depois sai outra...

benficaslb1

Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 11:46
Depois de uns dias mais desanimado hoje ganhei uma injecção de moral...eh pah não me fodam, empatámos com o estoril paciência, já está feito. Agora...continuamos a depender só de nós! O porto ganhou uma injecção de moral? Sim e depois? Nós não porquê? Se ganharmos o jogo somos campeões! Vou repetir: SE GANHARMOS O JOGO SOMOS CAMPEÕES! E se empatarmos continuamos a depender só de nós! Eles é que têm obrigatoriamente de ganhar! Eles é que têm de estar sobre pressão! Mas querem mais motivação que esta?! SE GANHARMOS SOMOS CAMPEÕES CARALHO! METAM ESSA MERDA NO CARALHO DAS VOSSAS MIOLEIRAS! Sejam HOMENS E GANHEM ESSA MERDA! Este é o jogo das vossas vidas! Está na hora de tirarem as fraldas e serem HOMENS CARALHO! SEM MEDO FODASSE!

empate 2 a 2 ou 3 a 3 da-nós o titulo também, o primeiro pela vantagem de golos marcados/sofridos o segundo por vantagem no confronto direto

Não dá não, pois entramos na última jornada com 2pts de vantagem na mesma, e se perdermos e eles ganharem são campeões

Sim amigo já tinha corrigido, efetivamente não dá mesmo, estava a fazer mal as contas é a vontade de ser campeão.

xiribiti

se fôr o proença era fazer uma tarja gigante com esta foto:



e escrever por baixo: OUTRA VEZ?

Sickness:SLB

Se for esse esterco, apita o Benfica apenas 2 vezes esta época: Choupana e dragão.

Apenas coincidência serem dois jogos de elevado risco eheh