CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

BENFIKA

É assim mesmo, venha o Proença!!
Quantas mais adversidades melhor!! Assim um resultado positivo até vai ter melhor sabor!

Venham eles  :metal: :slb2:

L3GEND

Acho que era fácil de perceber que ia ser este pokémon o nomeado.

Eu já o sabia há séculos. Não estava é preocupado porque pensei que o Benfica fosse chegar lá com os 4 pontos de avanço.

Se a nossa obrigação fosse feita e tívessemos ganho ao Estoril, o Proença até podia marcar golos pelos Corruptos, que já não nos tirava o campeonato... agora ele pode voltar a ser o que ele tanto gosta: o centro das atenções e quem pode decidir o campeonato.

darkwolf

Uma vitória no dragay contra o Putença realmente transformará este título em histórico. Plantel uma vitória no dragay e poderão descansar na última jornada.

kallou

Citação de: HuRi em 09 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 14:10
Até para a direcção do Benfica INTERESSA que seja o Proença!!

podes explicar como se eu fosse o Vitó?


Porque se o Benfica perder o jogo/campeonato...já têm o alibi perfeito!!

Ninguém irá falar da má preparação da época do Benfica...dos jogadores vendidos...dos jogadores que não foram comprados...porque isso poria a nu as fragilidades da direcção do Benfica!!

E isso não interessa...assim não moveram uma palha para que o Proença não fosse nomeado...porque se quisessem podiam fazer tudo e mais alguma coisa!!


fdx, só podes estar a GOZAR, que idade tens???

quantas vezes viste o Benfica chegar à penultima jornada sem derrotas???
Quantas vezes viste o Benfica finalista de uma prova europeia???

muito se pode falar da nossa direcção, e eu fui um dos que protestei na época passada, mas neste momento se estamos na merda que estamos é unica e exclusivamente a culpa dos jogadores...

haja paciência para estas merdas


Já vejo o Benfica à 20 anos!?

E tu??!

A culpa de termos o Melga a LE...é minha!!

A culpa de só termos 2 médios...é minha!!

A culpa de vender Javi e Witsel...e não comprar ningém...é minha!!

A culpa de vender o BC e emprestar o Nolito...e não comprar ninguém...é minha!!

Sabes uma coisa??!

A mim não me fazem de otário...nem psicologia invertida...e nem o desviar de atenções funciona!! Isso fica para os carneiros...para mim não!!

lipe_slb

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2013, 14:21
É assim mesmo, venha o Proença!!
Quantas mais adversidades melhor!! Assim um resultado positivo até vai ter melhor sabor!

Venham eles  :metal: :slb2:

é triste é depois de tantas vitorias difíceis este ano, braga, sporting, guimaraes, paços maritimo etc etc, ficar dependente do jogo do dragão para ser campeão. Tivemos 2 meses pressionados com 4 pontos de avanço, e fomos perder 2 pontos no ultimo jogo. Enfim. Eu ainda nem acredito!!!

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 14:17
O maior corrupto da arbitragem portuguesa.

É que não há o mínimo de vergonha.

pois nao...é isso que é triste!
e depois do roubo já está montada a conversinha de que o Benfica falhou com o Estoril blablabla...branquear a sujidade...eu deixo esta pergunta: vale a pena sofrer por um clube neste esterco que é o futebol portugues? o que é que nós todos andamos aqui a fazer ano após ano, a acreditar, alguns a fazerem a burrice de ir aos jogos fora alimentar muito deste sistema corrupto, etc?
interessa a este sistema que o Benfica não fique logo de parte pois assim os estadios ainda vao tendo alguns benfiquistas a financiar este sistema...quando é que vcs metem na cabeça que fora nunca? e vao ao Dragay dar $ a esse clube corrupto...esperançados em ver a vingança do Benfica campeão no Dragão...para depois ficarem de cabeça baixa, bolsos vazios etc...porra! se formos campeões até vos faço uma vénia mas eu que estava esperançado agora nem sei o que dizer...ja tinha decidido que nem ia sequer ouvir o jogo e agora de certeza nao o farei...prezo demasiado a minha saude!

Shoky

Proença...faz todo o sentido.
Vai ser um guião perfeito de tugão...em todos os sentidos.

Para os ingénuos...não, ele não terá problemas em tirar-nos um 3º campeonato. Vai fazer tudo o que puder.

Teremos de ser super-heróis...para empatar.



PS: É o amigalhaço do nosso capitão. O Luisão devia começar a repensar as suas amizades...digo eu.

francisco

que puta de vergonha mais descarada.

alguém muito optimista diria que nos vai ajudar desta vez para compensar o trabalhinho do ano passado e este ficar o Título do Proença.

kallou

Não há 2 sem 3!!

Depois do campeonato dado pelo Proença ao Porto em 2008/2009 no Dragão com o penalti fantasma sobre o Lisandro!!

Depois do campeonato dado pelo Proença ao Porto em 2011/2012 na Luz com o golo 5 metros em fora-de-jogo e com a expulsão de um jogador do Benfica!!

QUE MAL É QUE TEM ELE DAR O 3º CAMPEONATO AO PORTO???!!

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 14:25


PS: É o amigalhaço do nosso capitão. O Luisão devia começar a repensar as suas amizades...digo eu.

Podias explicar essa afirmação?

kallou

QUANTOS JOGOS É QUE O BENFICA VENCEU NOS ÚLTIMOS 5 ANOS COM O PROENÇA A APITAR???!

zappendrix

Estamos sem derrotas no campeonato, estamos à frente dois pontos, os corruptos também ainda não perderam nenhuma vez no campeonato, só estão nessa competição, enquanto nós estamos em todas as frentes. Em duas finais (uma europeia e outra do Jamor), e na frente e sem derrotas de uma agremiação corrupta que tem mais pontos que ano passado e ainda por cima não tem qualquer derrota.

Não podemos criticar a nossa equipa. Nem o Mourinho fazia melhor esta época.


Acredito em todos os cenários no covil do ladrão, menos na derrota.

Benfica, cada vez mais orgulhoso de o ser.

kallou

Citação de: M30 em 09 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 14:17
A QUANTOS ANOS É QUE O BENFICA NÃO VENCE UM JOGO APITADO PELO PROENÇA??!
2 anos e tal

Já nem me lembro...mas deve ter sido um a feijões!!

aplane

Está tudo a compor-se..

De uma vez vamos acabar com todos os preconceitos.

Ganhar ao Porko no Dragay, num jogo de tudo ou nada, e com o Proença a apitar..

CArrega...

Mestre30

Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 14:28
QUANTOS JOGOS É QUE O BENFICA VENCEU NOS ÚLTIMOS 5 ANOS COM O PROENÇA A APITAR???!
O Benfica NUNCA venceu um jogo grande apitado por esse esterco. E o Porto NUNCA perdeu um jogo grande apitado por esse animal!! Coincidências certamente...