CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

supersueca

Ao contrário do esperado, esta nomeação só me deu mais ânimo! Vai sair o tiro pela culatra!!! A pressão está do lado dos fode-cabras!!

devil_eagle

Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

A equipa foi a primeira a borrar, contra o estoril. Podiamos passar mt bem sem este jogo contra o porto! Falharam no ultimo jogo que podiam falhar!
a equipa não fez mais que suficiente para ganhar?
não teve lances para isso?

já ganhamos este ano a jogar muito menos.

deixa-te disso.
Deduzo que se o Benfica ganhar sábado os que não acreditam não festejam, certo??

Andris

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:35
No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.
E estamos?
Parece-me evidente. Aliás, por aqui até já roça a depressão. Os jogadores parecem igualmente conscientes da tarefa; também é normal, todos eles conhecem o campeonato português. Uns porque jogavam em Portugal antes de assinarem (Lima ou André Almeida), outros porque já estão no Benfica há alguns anos (Artur, Maxi, Luisão, Garay, Matic, Gaitan, Cardozo...).

Lembro-me que antes do 0-2 na Taça, o ambiente era bem pesado (pudera...), e a coisa fez-se. Se jogar no Dragão é bem mais difícil do que na Luz, os últimos anos não o tornam assim tão óbvio.
E achas que as declarações que se têm feito não vai interferir nessa parte dos pés bem assentes no chão?

Eu espero bem que façam de tudo para ganhar. Nem que comam mesmo a relva.

sardao

Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2013, 16:40
Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar!


x2

Isto tudo soa mais a desculpas antecipadas do que a outra coisa.


Se os nossos não forem uns conas, só os vai motivar mais

MCMIV

Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2013, 16:40
Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar!

Subscrevo. Se nós fizermos a nossa parte, nem Proença, nem ninguém, nos derrotará.

ricardoshearer

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: ricardoshearer em 09 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2013, 16:27
Foram mais longe do que pensava. Eu apontava para o mãozinhas supercagalhão. Como vêem, sou um optimista...

Façam as vossas apostas no porco campeão!
apitou o porco semana passada na Madeira

Quem, o mãozinhas de Lordelo? Foi o carequinha de Braga, pá!

Apostem tudo, crl. no porco campeão.
foi o Jorge Sousa , para mim são todos mãozinhas

andereberna

Citação de: ricardoshearer em 09 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2013, 16:27
Foram mais longe do que pensava. Eu apontava para o mãozinhas supercagalhão. Como vêem, sou um optimista...

Façam as vossas apostas no porco campeão!
apitou o porco semana passada na Madeira

E que bem apitou ...

Darkboy

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:35
No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.
E estamos?
Parece-me evidente. Aliás, por aqui até já roça a depressão. Os jogadores parecem igualmente conscientes da tarefa; também é normal, todos eles conhecem o campeonato português. Uns porque jogavam em Portugal antes de assinarem (Lima ou André Almeida), outros porque já estão no Benfica há alguns anos (Artur, Maxi, Luisão, Garay, Matic, Gaitan, Cardozo...).

Lembro-me que antes do 0-2 na Taça, o ambiente era bem pesado (pudera...), e a coisa fez-se. Se jogar no Dragão é bem mais difícil do que na Luz, os últimos anos não o tornam assim tão óbvio.
E achas que as declarações que se têm feito não vai interferir nessa parte dos pés bem assentes no chão?

Eu espero bem que façam de tudo para ganhar. Nem que comam mesmo a relva.

As declarações foram normais, num grupo que foi "obrigado" a falar à CS. Certamente não iam negar falar do Clássico, até porque acredito que era nesse jogo que estavam a pensar. O Ramires e o David Luiz também falaram no mesmo tom, e nem jogam por nós; é difícil, mas possível.

Gaizka

Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!
É por mentalidades como a tua que somos tão ridiculos e estamos sempre a levar com extintores no cu. O Benfica não precisa de gabarolas como tu. XAU. @rubinaass

Eu propus aqui, que se ganhassemos no Dragao, um jogador da equipa principal deveria cagar no relvado para festejar. Se ganharmos comprometo-me a roubar um cachecol tripeiro, limpar o cu àquilo, descobrir a tua morada e endereçar a vossa excelencia.

Diablo

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2013, 16:40
Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar!


x2

Isto tudo soa mais a desculpas antecipadas do que a outra coisa.


Se os nossos não forem uns conas, só os vai motivar mais

O Yebda diz olá.

ChEsTeR

Pinto da costa nos treinos LFV no brasil...eles caladinhos e a trabalhar...os nossos ainda não se calar...são este tipo de coisas... já era...

BlankFile

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:35
No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.
E estamos?
Parece-me evidente. Aliás, por aqui até já roça a depressão. Os jogadores parecem igualmente conscientes da tarefa; também é normal, todos eles conhecem o campeonato português. Uns porque jogavam em Portugal antes de assinarem (Lima ou André Almeida), outros porque já estão no Benfica há alguns anos (Artur, Maxi, Luisão, Garay, Matic, Gaitan, Cardozo...).

Lembro-me que antes do 0-2 na Taça, o ambiente era bem pesado (pudera...), e a coisa fez-se. Se jogar no Dragão é bem mais difícil do que na Luz, os últimos anos não o tornam assim tão óbvio.

E maior é a depressão com a nomeação do proença.

benfica90

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!
É por mentalidades como a tua que somos tão ridiculos e estamos sempre a levar com extintores no cu. O Benfica não precisa de gabarolas como tu. XAU. @rubinaass

Eu propus aqui, que se ganhassemos no Dragao, um jogador da equipa principal deveria cagar no relvado para festejar. Se ganharmos comprometo-me a roubar um cachecol tripeiro, limpar o cu àquilo, descobrir a tua morada e endereçar a vossa excelencia.
DENUNCIADO!  @rosaspussy

Pilar

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2013, 16:40
Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar!


x2

Isto tudo soa mais a desculpas antecipadas do que a outra coisa.


Se os nossos não forem uns conas, só os vai motivar mais
Eu, se semicerrar os olhos, vejo perfeitamente o Cardozo a piscar o olho ao Proença antes do jogo, depois a cerrar os dentes, a marcar golo e depois a olhar dengoso e passar a língua entre os lábios enquanto sussurra, Proença, hombre, mi gusta tu cristaló de galo.