CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MiguelCVaz

Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 17:43
Já agora, em resposta ao post do marinho neves vem isto:

A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

PARTILHEM ESTA INFORMAÇÃO!

Se isto for verdade, é GRAVE!

HuRi

porto 1 - SL Benfica 1

mai nada, é será este o resultado, golo de Salvio

Keiroxes

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 17:53
Era disso que vinha aqui falar, também li esse comentário!

Desconheço as leis, alguém sabe??

Ao que parece são 2 jornadas, seria algo de uma incompetencia inacreditavel, eles estão a preparar isto há meses, não íam falhar assim.

merlin

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: francisco em 09 de Maio de 2013, 17:50
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Alguém confirme, mas acho que são 2/3 jornadas.

são 2 jornadas de intervalo

é legal, por aí não podemos pegar :\

ZICKLER

tudo bem que os gajos do conselho de arbitragem sao uns básicos de primeira, mas caramba, avançar com uma nomeação ilegal como esta seria o fim da macacada..não acham?


é que feriam apenas e só o princípio básico

Sickness:SLB

Citação de: Keiroxes em 09 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 17:53
Era disso que vinha aqui falar, também li esse comentário!

Desconheço as leis, alguém sabe??

Ao que parece são 2 jornadas, seria algo de uma incompetencia inacreditavel, eles estão a preparar isto há meses, não íam falhar assim.

Também acharia estranho. Não iam lá po-lo se fosse ilegal lol.

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: francisco em 09 de Maio de 2013, 17:50
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Alguém confirme, mas acho que são 2/3 jornadas.

são 2 jornadas de intervalo

caramba...os corruptos nao devem saber disso senao punham o Proença a arbitrar de 2 em 2 jornadas!

Di maria

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: Keiroxes em 09 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 17:53
Era disso que vinha aqui falar, também li esse comentário!

Desconheço as leis, alguém sabe??

Ao que parece são 2 jornadas, seria algo de uma incompetencia inacreditavel, eles estão a preparar isto há meses, não íam falhar assim.

Também acharia estranho. Não iam lá po-lo se fosse ilegal lol.
Como isto anda não me surpreendia nada

ZICKLER

neste momento, já nem o nome do árbitro me preocupa.

seja lá ele quem for, já percebemos que o jogo vai ser complicadíssimo e que só um Benfica ao seu melhor nível sairá daquele estádio com o título na mão.

por isso, cabe aos nossos jogadores prepararem o jogo com o máximo de seriedade e profissionalismo.

nao adianta estarmos a desfocar-nos do foco da questão, nesta fase o que interessa é darmos tudo o que está ao nosso alcance

JustMe

Proença? Extraordinário.

Uma coisinha: se o Pedrito voltar a fazer das suas no Ladrão de uma forma descarada, acredito piamente que é desta que ainda é encontrado "meio morto" numa vala qualquer. Os Benfiquistas são mansos, mas nem tanto.

Se a minha esperança estava a cerca de 1%, agora passou para 0%.

"Tugão - Where Amazing Happens"

Mark Knopfler

VERGONHA...

Ao ler a maioria dos posts aqui, dá a entender que somos um clube de derrotados, o pessimismo que aqui reina de dizerem que já perdemos que o JJ é uma vergonha que vai ser mais do mesmo já mete nojo sinceramente.

Em 3/4 dias passámos de bestiais a bestas e aqueles que exultavam com o nosso futebol agora são os que o criticam. Uma coisa é certa se as pessoas dentro da estrutura do SLB tiverem a mentalidade que aqui reina ai já perdemos, agora se a mentalidade for de se superarem e de superar as adversidades e continuar a lutar independentemente de resultados menos positivos, ai sim podemos fazer frente a tudo e todos!

Está na altura de apagar este complexo do FCP e meus amigos nada melhor que o fazer este fim de semana porque eles são fortes mas nós também o somos e somos ainda mais pois temos ideais de integridade e seriedade.

Toca de remar todos para o mesmo lado e por de parte o discurso derrotista e mudá-lo para um discurso vencedor e mostrá-lo todas as semanas no apoio à equipa. 

Funki38

Se alguém ficar doente , ou precisar de guito, e tenha dois bilhetes pa vender que mande PM

Cump

Semper Fidelis

Citação de: HuRi em 09 de Maio de 2013, 17:55
porto 1 - SL Benfica 1

mai nada, é será este o resultado, golo de Salvio

vai ser o Maxi de bicla de fora da area a la Ibrahimovic, carago!

FlyMan

O passado recente diz-me que nunca ganhamos nos momentos cruciais.

Oxalá me engane mas acho que mais uma vez vamos falhar num momento crucial como será o jogo do dragay, tal como falhámos com o Estoril... Demos aos porcos os 2 pontos que eles precisavam e não acredito que eles deixem fugir a Liga, ainda para mais com o porquença a apitar...

Só tenho fé na Taça de Portugal, tudo o resto... já era! Estou muito pessimista!  :cry2: