CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Semper Fidelis

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 17:59
Se alguém ficar doente , ou precisar de guito, e tenha dois bilhetes pa vender que mande PM

Cump

pode ser que tenhas sorte...ha por aqui muitos doentes...pelo Benfica :D
a precisar de guito tamos todos...

CamaraoO


FlyMan

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 17:59
Se alguém ficar doente , ou precisar de guito, e tenha dois bilhetes pa vender que mande PM

Cump
Preciso do dinheiro mas não tenho bilhetes...  :tonge:

Funki38

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 17:59
Se alguém ficar doente , ou precisar de guito, e tenha dois bilhetes pa vender que mande PM

Cump

pode ser que tenhas sorte...ha por aqui muitos doentes...pelo Benfica :D
a precisar de guito tamos todos...
é triste um gajo ser sócio...querer o bilhete e não conseguir fdx

Di maria

Citação de: FlyMan em 09 de Maio de 2013, 18:00
O passado recente diz-me que nunca ganhamos nos momentos cruciais.

Oxalá me engane mas acho que mais uma vez vamos falhar num momento crucial como será o jogo do dragay, tal como falhámos com o Estoril... Demos aos porcos os 2 pontos que eles precisavam e não acredito que eles deixem fugir a Liga, ainda para mais com o porquença a apitar...

Só tenho fé na Taça de Portugal, tudo o resto... já era! Estou muito pessimista!  :cry2:
Espero que as tuas previsões sejam mentira..... menos a da Taça de portugal

Meio_metro

Optimista? não muito menos depois da nomeação que vai condicionar alguns jogadores nossos... Matic e Cardozo claramente... espero que não e sei que podem não o sentir mas se ele os amarelar cedo vai ser o fim...

Tenho esperança? claro que sim...

E AGORA É QUE O BENFICA DEVIA FALAR E SE DEFENDER DESTE ATAQUE... mas agora tenho a certeza que ng vai aparecer...

Semper Fidelis

Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:02
Eu aposto num fcporcos 1 - 3 SPORT LISBOA E BENFICA

pq é que esse resultado me tem estado sempre em mente...???

de la serna

Andam a gozar com o Benfica, como é possivél esse gatuno ser o árbitro. Espero alguma acção da direcção pá. Podemos perder na mesma mas com esse árbitro a derrota é certa. O Benfica até pode marcar 5 golos vão ser todos anulados, eles marcam 1 golo com os 11 jogadores fora de jogo.
Se o Viera não fizer nada é um ganda banana


Semper Fidelis

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 17:59
Se alguém ficar doente , ou precisar de guito, e tenha dois bilhetes pa vender que mande PM

Cump

pode ser que tenhas sorte...ha por aqui muitos doentes...pelo Benfica :D
a precisar de guito tamos todos...
é triste um gajo ser sócio...querer o bilhete e não conseguir fdx

fazes como o LFV...tornas-te socio do FCP e eles arranjam-te...LOL

tripiatrik

Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 17:35
Marinho Neves no facebook:

Marinho Neves
Há cerca de 24 horas, como se pode ver no meu mural já levantava um pouco do véu, porque sabia o que se estava a cozinhar. O Benfica está impedido de se pronunciar sobre a nomeação do árbitro que pode repetir o que aconteceu a época passada, mas os benfiquistas não estão impedidos de defender a justiça para o seu clube e é nestas horas que o exército tem de mostrar o que vale, mesmo instalado em campo inimigo. Se não fizerem nada é porque não valem mesmo nada.

Pode ser que venham a provar do próprio veneno...esta nomeação para mim só me dá mais moral, estou confiante na nossa equipa!

Semper Fidelis

aliás é de perguntar ao LFV ja que ele anda pelo Brasil se vos vende o bilhete para o jogo...como socio do FCP deve ter mais vantagens em arranjar...

FlyMan

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: FlyMan em 09 de Maio de 2013, 18:00
O passado recente diz-me que nunca ganhamos nos momentos cruciais.

Oxalá me engane mas acho que mais uma vez vamos falhar num momento crucial como será o jogo do dragay, tal como falhámos com o Estoril... Demos aos porcos os 2 pontos que eles precisavam e não acredito que eles deixem fugir a Liga, ainda para mais com o porquença a apitar...

Só tenho fé na Taça de Portugal, tudo o resto... já era! Estou muito pessimista!  :cry2:
Espero que as tuas previsões sejam mentira..... menos a da Taça de portugal
Também eu! Também eu! Eu gostava de ganhar tudo e até à jornada passada tinha essa convicção, mas o empate com o Estoril desmoralizou-me bastante... Espero estar enganado e que consigamos ganhar ou pelo menos empatar no dragay.  :ashamed:

G10


Di maria

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2013, 18:03
Optimista? não muito menos depois da nomeação que vai condicionar alguns jogadores nossos... Matic e Cardozo claramente... espero que não e sei que podem não o sentir mas se ele os amarelar cedo vai ser o fim...

Tenho esperança? claro que sim...

E AGORA É QUE O BENFICA DEVIA FALAR E SE DEFENDER DESTE ATAQUE... mas agora tenho a certeza que ng vai aparecer...
Onde andam agora as entrevistas do sr.presidente