CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Carlitos Tevez

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

eh pa a Papisa nao sei mas olha que a Torre é coisa má do pouco que sei...
eheheheh  :smokin:

diz-me ela que ganhamos com diferença de 2 golos.
Com o Fenerbhaçe fez a mesma coisa disse que ia ser uma diferença de 2 golos e taaau.

Mais confiantes agora? olhem que eu tou  :) esqueçam o proencinha
Ai Meu Deus...............nem é bom!

:D
Só de pensar....o meu coração passa para mil à hora......agora imagina se for real.........JASUS!!!
Hoje perdi a cabeça e disse-lhe outra vez:"Porcina se ganharmos dou-te um beijo crl"  ;D ;D ;D
Tens que dar.......tens que dar.......tens que dar......
ATENÇÃO: não interpretem mal o nome dela, só agora é k reparei loool o nome dela é Porcina mas diz-se: "Purssina" loool

mas ela costuma mesmo acertar nessas merdas?
pelo menos nos últimos jogos sim... sporting, marítimo, fenerbhaçe. está numa boa onda  :)

e no estoril?
com o marítimo, sporting e fenerbhace apenas lhe pedi para fazer uma reza para ganharmos. Contra o estoril não lhe pedi porque me esqueci e nem me passava tal coisa pela cabeça o k aconteceu... facilitei  :)


Covenant

O Cardozo vai tratar disto. Quando é preciso balls of steel ele está lá e diz presente.



Mestre30


Minerva

A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas!

Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

-Comentário deixado no Facebook de Rui Gomes da Silva, pelo Benfiquista Sérgio Gomes



magoslb

Citação de: Minerva em 09 de Maio de 2013, 19:22
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas!

Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

-Comentário deixado no Facebook de Rui Gomes da Silva, pelo Benfiquista Sérgio Gomes

Já tinha perguntado, são 5 ou 3? É que se são 5, o Benfica tem meter já a boca no trombone e recusar o porco.

giiin


VodkaBoy

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Fyssas em 09 de Maio de 2013, 18:48
CitaçãoA nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Alguém sabe se isto é verídico?

Isso era importante apurar, mas são 5 ou 3?
Acabei agora de ler os regulamentos da Federação e Liga para a arbitragem e nada vem especificado. Nem 5 nem 3...

Parece-me ser uma regra não escrita...

JustMe

É impossível ler esse texto sem imaginar a voz do Parreira. Tentem. É impossível.

rp

Meus amigos, isto é muito simples.
Se não houver roubalheira e o porto ganhar ao benfica e poaços... nada a dizer, ganham porque souberam ser melhores quando foi necessário.
Se nós ganharmos no porto ou empatarmos lá e ganharmos ao moreirense, somos nós quem merece o campeonato.
Só rezo é que de facto não existam roubalheiras nem inclinações de campo para o lado dos tripeiros, de resto espero que a nossa equipa mostre que é de facto a melhor, e ganhe!

Força Benfica, rumo ao 33º!!!

PauloFernandez

Se formos para lá com medo esqueçam.....  Só o facto de jogar no Benfica já dá motivação para ir ao Dragão seja com 100 pontos de avanço ou 100 pontos de atraso.

Se entrarmos como entramos na Meia Final da Taça em 2011 o ceptro é nosso!!!!

Mesmo no ano passado fomos lá empatar num jogo muito equilibrado.....


Temos de perder qualquer receio de jogar no Porto..... Já enfrentamos ambientes piores mas muito piores que o estádio do ladrão......

força Benfica

Citação de: JustMe em 09 de Maio de 2013, 19:23
É impossível ler esse texto sem imaginar a voz do Parreira. Tentem. É impossível.

A serio que me ri um bocado..

magoslb

Citação de: VodkaBoy em 09 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Fyssas em 09 de Maio de 2013, 18:48
CitaçãoA nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Alguém sabe se isto é verídico?

Isso era importante apurar, mas são 5 ou 3?
Acabei agora de ler os regulamentos da Federação e Liga para a arbitragem e nada vem especificado. Nem 5 nem 3...

Parece-me ser uma regra não escrita...

Então os porcos tem via aberta para meter as put..., perdão, a carne toda no assador. Já só resta a esperança de o porcoença ir ao colombo às compras antes de Sábado...