CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Minerva


Mestre Da Táctica

Pedro Proença: «Apitar no norte é diferente» Confessou em tribunal...



Mas que merda é esta ?!??  >:(



pcssousa

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 19:12
Mais uma coisa: Na semana antes dos 6-3, tinhamos empatado em casa com o Estrela...1-1  :cool2:

tb ja pensei nisso, o que fode é que foi com o sporting, com o porto a historia é outra
Na altura o sporting era a 2ª melhor equipa do país. Tal como os porcos o são neste momento

não era não, alias o sporting aí já a 12 anos que nao ganhavam nada, tinham um bom plantel mas a verdade é que acabaram por até ficar em 3º... e a questão não é só essa, o sporting em jogos decisivos conosco perde sempre tal como nós com o porto
Isso não é verdade... das três últimas finais que disputámos com eles ganhámos duas. A última decuisão que tivemos com eles também ganhámos.

Posso mesmo dizer que o teu comentário é falso. Quando não se sabe não se comenta.

E sim, em 94 o sporting tinha muitro mais equipa que o porto... é preciso meter nomes?

rppc

Temos Matic em campo. SEM MEDO!

Já disse que ganhamos 0-2 com dois golos do Tacuara!

GANHEM POR ELE!


:slb2:

The_Riggs

Pedro Proença , a machadada final no campeonato.

Filhos da puta.


magoslb

Começar bem o jogo, era um alívio do Cardozo, de bico, contra a fronha do porcoença, metendo a cana do nariz na horizontal, depois fazer o nosso jogo.

Ft.johИИ


diogo32


SLB Stars

Citação de: Minerva em 09 de Maio de 2013, 19:22
A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas!

Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

-Comentário deixado no Facebook de Rui Gomes da Silva, pelo Benfiquista Sérgio Gomes

Pois, mas o que acontece é que são passados 3 jogos e não 5, pelo menos é essa ideia que tenho neste parâmetro. Não me acredito que os responsáveis encarnados fossem consentir esta suposta ilegalidade. O balanço dos jogos do Benfica e dos porkos com este deficiente ilucida o mais céptico: Benfica - 6 jogos e nenhuma vitória, porkos corruptos - 8 jogos 8 vitórias, mais palavras para quê ?!!!



ChEsTeR

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

eh pa a Papisa nao sei mas olha que a Torre é coisa má do pouco que sei...
eheheheh  :smokin:

diz-me ela que ganhamos com diferença de 2 golos.
Com o Fenerbhaçe fez a mesma coisa disse que ia ser uma diferença de 2 golos e taaau.

Mais confiantes agora? olhem que eu tou  :) esqueçam o proencinha
Ai Meu Deus...............nem é bom!

:D
Só de pensar....o meu coração passa para mil à hora......agora imagina se for real.........JASUS!!!
Hoje perdi a cabeça e disse-lhe outra vez:"Porcina se ganharmos dou-te um beijo crl"  ;D ;D ;D
Tens que dar.......tens que dar.......tens que dar......
ATENÇÃO: não interpretem mal o nome dela, só agora é k reparei loool o nome dela é Porcina mas diz-se: "Purssina" loool

mas ela costuma mesmo acertar nessas merdas?
pelo menos nos últimos jogos sim... sporting, marítimo, fenerbhaçe. está numa boa onda  :)

e no estoril?
com o marítimo, sporting e fenerbhace apenas lhe pedi para fazer uma reza para ganharmos. Contra o estoril não lhe pedi porque me esqueci e nem me passava tal coisa pela cabeça o k aconteceu... facilitei  :)

mas afinal lê as cartas ou reza?

MiguelRibeiro

Artur

Maxi
Luisao
Garay
André Almeida

Matic
Enzo

Salvio
Gaitan
Olá Jonh

Lima