CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

magoslb

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 21:57
Estou com um sufoco do caraças,coração aos saltos e o raio do jogo é só sábado...
Merda pró futebol!

O porcoença ainda aumentou mais esse efeito. Expectativa, misturada com raiva por se ver tanta bandalheira.

Mestre Da Táctica

327 paginas antes do jogo começar!!! nunca me lembro de algo assim!!!

Até aqui se nota, que isto é mais que um jogo. Isto é uma guerra que vai definir o futuro do mapa futebolistico em Portugal!

Até os comeeeeeeeeemos crl!!!!!!!!

:slb2:

benficaslb1

claro que não bateu certo, alguns privilegiados já possuem os bilhetes 3 dias antes de eles serem postos á venda e o comboio fica por conta da SAD,

depois quando chegam do porto já possuem também carros emprestados com deposito cheio para a viagem a amesterdão por conta da SAD mais uma vez,

assim é facil ser-se "adepto"

Mas cada um tem o que merece se fosse eu presidente a história seria outra de certeza.

Sandokan90

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 21:57
Estou com um sufoco do caraças,coração aos saltos e o raio do jogo é só sábado...
Merda pró futebol!
Semana dolorosa.

Karina

VERDADE ou MENTIRA?

" A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL! "

Esclareçam-me sff.

Obrigada

pastel1904

Já aí disse uma vez onde costumam para os árbitros do sul quando vão ao norte e do norte quando vão ao sul: restaurante albatroz, 2 minutos após a saída de coimbra-norte. Já lá apanhei o proencinha. Só que conheço o empregado.

Jeremy

Citação de: Piksi em 09 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 21:57
Estou com um sufoco do caraças,coração aos saltos e o raio do jogo é só sábado...
Merda pró futebol!
Tás como eu, esta semana tem sido das piores da minha vida, depressão na segunda, terça e quarta e ansiedade para sabado
o jogo do Estoril nao sai da minha cabeça. Estou com uma vontade de ser sabado que parece que o jogo é so daqui a 1 mês

PH25


xeriff

estas escutas do Proença sairem hoje não é coincidencia...

Red Eyes

Citação de: Karina em 09 de Maio de 2013, 22:00
VERDADE ou MENTIRA?

" A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL! "

Esclareçam-me sff.

Obrigada
São só 3 jornadas e não 5.

Karina

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Karina em 09 de Maio de 2013, 22:00
VERDADE ou MENTIRA?

" A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL! "

Esclareçam-me sff.

Obrigada
São só 3 jornadas e não 5.

Obrigada


Red Eyes

Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2013, 22:00
Já aí disse uma vez onde costumam para os árbitros do sul quando vão ao norte e do norte quando vão ao sul: restaurante albatroz, 2 minutos após a saída de coimbra-norte. Já lá apanhei o proencinha. Só que conheço o empregado.
Fraco gosto. O Rui dos Leitões, 50 metros abaixo na mesma rua, é muito melhor.

Safe


Fly 13

E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!