CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Lordlothar

Só vim aqui mandar o fcporco para o crlhx.






FORÇA BENFICA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS


:metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2:

magoslb

O José Augusto foi grande como há poucos, mas há momentos em que mais valia estar calado.

magoslb

Citação de: Lordlothar em 09 de Maio de 2013, 23:09
Só vim aqui mandar o fcporco para o crlhx.






FORÇA BENFICA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS


:metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2:

Fica mais um bocadinho e manda uma 2ª vez. :dance:

Il Piccolo Bomber

Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Il Piccolo Bomber em 09 de Maio de 2013, 23:04
O José Augusto é um verdadeiro vencedor, não me parece que seja uma má declaração, não vem fazer o choradinho antes do jogo, temos de ir convictos que somos melhores e lutar até à última gota. Ele não foi Bicampeão com queixinhas antes dos jogos decisivos. Não podemos tremer, a nossa equipa não fica em nada a dever à nossa rival, só temos que chegar aquele Estádio jogar o que sabemos e sair com dignidade de quem fez tudo para ser Campeão, e quem não acredita independentemente de todos os obstáculos que se avizinham, após um campeonato praticamente sem mácula, não me parece que sinta o lema de todos um.
Andamos a brincar?

depois de tudo que este fdp do proencinha nos fez, achas que merece umas palavras dessas como as do J,Augusto?

No meu entender ele faz pressão sobre o arbitro de forma inteligente, exigindo apenas e só uma arbitragem imparcial. Sei bem do historial que o Proença sei e lembro do penaltie do Yebda demasiadas vezes, mas não me parece hora para lamentações quando só dependemos de nós e falhamos contra o Estoril, temos agora outra oportunidade de mostrar que merecemos ser campeões.

diabo maiato

Sim, mas o Diamantino prestou um mau serviço, impensável em ex-jogadores do Porto......

giiin


molotov


diabo maiato

Se o Benfica ganhar na pocilga prometo que chateio o DOC no sábado com um grito BENFICA CAMPEÃO , CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

magoslb

Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2013, 23:11
Sim, mas o Diamantino prestou um mau serviço, impensável em ex-jogadores do Porto......

Olha o Casagrande, a esta hora já lhe tinham feito uns telefonemas para estar calado.

gizmo

O Diamantino por muita razão que possa ou não ter, escolheu uma péssima altura para fazer aquelas declarações, e isso não é de Benfiquista!

hassana yebda



_JonasThern_


Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.
Só espero que tenhas toda a razão do mundo...