CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

BennficaSupporter

tenho k vir aki parilhar, sou de braga, alguns amigos em lisboa( nn ) pedi a todos um ingresso magico para sabado..nada sem chance, casas do benfica idem aspas, depois em conversa com outro amigo falou-me de um gajo k "manda" nos dv londres e k lhe ia pedir um...tou a espera da resposta k deve chegar dentro de momentos...   ISTO SIM É SOFRIMENTO!

Jack Bauer

Citação de: BennficaSupporter em 09 de Maio de 2013, 23:17
tenho k vir aki parilhar, sou de braga, alguns amigos em lisboa( nn ) pedi a todos um ingresso magico para sabado..nada sem chance, casas do benfica idem aspas, depois em conversa com outro amigo falou-me de um gajo k "manda" nos dv londres e k lhe ia pedir um...tou a espera da resposta k deve chegar dentro de momentos...   ISTO SIM É SOFRIMENTO!

Então é vdd que os 2500bilhetes voaram?!

Espectáculo.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.
Só espero que tenhas toda a razão do mundo...

Só te digo uma coisa... Nunca mais é sábado...

Benfiquismo


Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.
Só espero que tenhas toda a razão do mundo...

Só te digo uma coisa... Nunca mais é sábado...
Ai Meu Deus...........

Darkboy


Ruud

Eu ainda sou do tempo em que o presidente da APAF só falava de árbitros depois dos jogos polémicos.

kangaroo


Johnny|SLB

Esta escuta que saiu agora, parece-me que foi o Benfica que "pressionou" para que saisse.. O Benfica ja sabia, ha muito, que ia levar com este gajo neste jogo... O RGS ja tinha avisado..

BennficaSupporter

Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: BennficaSupporter em 09 de Maio de 2013, 23:17
tenho k vir aki parilhar, sou de braga, alguns amigos em lisboa( nn ) pedi a todos um ingresso magico para sabado..nada sem chance, casas do benfica idem aspas, depois em conversa com outro amigo falou-me de um gajo k "manda" nos dv londres e k lhe ia pedir um...tou a espera da resposta k deve chegar dentro de momentos...   ISTO SIM É SOFRIMENTO!

Então é vdd que os 2500bilhetes voaram?!

Espectáculo.

axo k ja tinham voado á mto tempo, por exemplo na casa de famalicao a dona k kem falei ate se riu kdo lhe perguntei se havia bilhetes po ladrum

cwally

Desculpem o Offtopic. Isto do Comboio Sport Lisboa e Benfica que está a dar na Benfica TV tem tópico pelo forum? Não consegui encontrar na pesquisa... acho que foi uma iniciativa que merece!

_JonasThern_

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Maio de 2013, 23:20
Esta escuta que saiu agora, parece-me que foi o Benfica que "pressionou" para que saisse.. O Benfica ja sabia, ha muito, que ia levar com este gajo neste jogo... O RGS ja tinha avisado..

O Benfica sabia bem que era o Proença e não fez nada para o evitar. Nem o quis evitar.

tcardoso

Estou mesmo mesmo para apostar 100€ (odd de 2.04) na vitória do porco numa casa de apostas online.

Se o Benfica ganhar/empatar, que se fodam os 100€, pagava bem mais pelo campeonato.
Se o Benfica perde, sempre apanho uma bebedeira que me mete numa cama do hospital patrocionada pelo porco para ver se esqueço esta merda toda.

:disgust: pqp

Alento

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.

Não te iludas, não se iludam. O campeonato já acabou. Fomos nós que o terminamos na segunda passada.

kangaroo

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Maio de 2013, 23:20
Esta escuta que saiu agora, parece-me que foi o Benfica que "pressionou" para que saisse.. O Benfica ja sabia, ha muito, que ia levar com este gajo neste jogo... O RGS ja tinha avisado..
estranho é o RGS ainda não ter dito nada na sua conta do facebook.