CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)


Poseidon

Olá. É o meu primeiro post no fórum.
Não estou muito confiante mas espero que ganhemos.

MELLO

Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
Era bom que não fosse preciso falar deles né ? Eu acho que se ele roubar o nosso SLB pelo 2º ano consecutivo não vai durar muito a não ser q se emigre para o fim do mundo onde não há benfiquistas!

Este ano nas contas gerais não nos podemos queixar das arbitragens, o que nos temos de queixar é de nós próprios, que tivemos muita pressa de festejar, de festejar a vitória no Maritimo daquela forma ridicula, de ir para o Marques festejar a vitória na Uefa, do presidente no dia seguinte vir com um discurso triunfalista... quando se exigia era concentração máxima.

Agora estar tudo a pintar o discurso, do se perdermos é por culpa do Proença é ridículo, é sempre a tapar os erros próprios. Assim não saimos disto.

Os adeptos foram festejar não a vitória mas a presença na final

Falo dos festejos também do jogo com o Marítimo e do facto de internamente acharem que o campeonato ficou ganho nesse dia.

Trocava a presença na final pelos 2 pontos perdidos com o Estoril

O jogo com o sporting e a deslocação á madeira eram de facto dois jogos importantissimos, o problema foi talvez a menor atenção que se deu ao estoril..
Mas entrámos muito bem, varias oportunidades mas a bola nao entrou.. depois veio a lesão do enzo, o acordar do estoril, o disparate do martins e a nossa falta de pernas..
O resultado todos sabemos..

É claro que houve contigencias que condicionaram o jogo, mas já á semelhança do jogo com o sporting e maritimo a equipa não entrou, com a competencia que se exige, como fez no jogo da uefa por exemplo.



chocapito

Citação de: Poseidon em 10 de Maio de 2013, 01:55
Olá. É o meu primeiro post no fórum.
Não estou muito confiante mas espero que ganhemos.
Bem vindo ;)

Sent from my ST25i using Tapatalk 2



Zoran

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
Era bom que não fosse preciso falar deles né ? Eu acho que se ele roubar o nosso SLB pelo 2º ano consecutivo não vai durar muito a não ser q se emigre para o fim do mundo onde não há benfiquistas!

Este ano nas contas gerais não nos podemos queixar das arbitragens, o que nos temos de queixar é de nós próprios, que tivemos muita pressa de festejar, de festejar a vitória no Maritimo daquela forma ridicula, de ir para o Marques festejar a vitória na Uefa, do presidente no dia seguinte vir com um discurso triunfalista... quando se exigia era concentração máxima.

Agora estar tudo a pintar o discurso, do se perdermos é por culpa do Proença é ridículo, é sempre a tapar os erros próprios. Assim não saimos disto.

Os adeptos foram festejar não a vitória mas a presença na final

Falo dos festejos também do jogo com o Marítimo e do facto de internamente acharem que o campeonato ficou ganho nesse dia.

Trocava a presença na final pelos 2 pontos perdidos com o Estoril

O jogo com o sporting e a deslocação á madeira eram de facto dois jogos importantissimos, o problema foi talvez a menor atenção que se deu ao estoril..
Mas entrámos muito bem, varias oportunidades mas a bola nao entrou.. depois veio a lesão do enzo, o acordar do estoril, o disparate do martins e a nossa falta de pernas..
O resultado todos sabemos..

É claro que houve contigencias que condicionaram o jogo, mas já á semelhança do jogo com o sporting e maritimo a equipa não entrou, com a competencia que se exige, como fez no jogo da uefa por exemplo.

Estive lá contra o sporting e vi isso mesmo, um resultado feliz..
Contra o maritimo a ganhar logo aos 4m e depois foi o que se viu..

MELLO

O meu 1º post fou há minutos atrás e tal como o Poseidon, não estou minimamente confiante numa não derrota, mas ficaria radiante com tal feliz surpresa

Huguenot

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:59
O meu 1º post fou há minutos atrás e tal como o Poseidon, não estou minimamente confiante numa não derrota, mas ficaria radiante com tal feliz surpresa

Bem-vindo, Mello!

Poseidon

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:59
O meu 1º post fou há minutos atrás e tal como o Poseidon, não estou minimamente confiante numa não derrota, mas ficaria radiante com tal feliz surpresa

Nova fornada de Benfiquistas no fórum, estou a ver.   :drunk:
Esperamos ser felizes caloiros depois de sábado.  :metal: :bandeiraslb2:

Zoran

Bemvindo tbm MELLO! :metal:

Apesar de tudo, já estou mais confiante agora mas tbm preparado para o pior.
Será tudo uma questão de querer e de raça.


cwally

11 de Maio de 2013.

Dia em que um clássico se tornou mais do que um clássico para o Benfica. E basta um empate! Poderia nem ser preciso isso, mas infelizmente não foi assim que a história quis.

Se o conseguirmos, estamos finalmente perante o Benfica renovado. Pós crise. Acaba a sombra dos finais 90. Até podemos não ganhar a liga Europa, mas já não altera nada. Este novo Benfica irá concerteza ganhar a taça de Portugal.

Para o porcos, é só um clássico normal. Em que pode destruir esta imagem do Benfica. Infelizmente é pouco para eles, estão habituados. Esse benfica derrotado, não ganhará ao Chelsea. Pode até ganhar a Taça de Portugal, mas é 50 50. E que ninguem quererá festejar...

Está muito em jogo para nós. Acredito que se fará justiça. Somos melhore!