CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

maxi04

Ando todo queimado, não sei nada, já não sei o que pensar, mas depois vejo estas coisas...
http://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc

... e caiem-me as lágrimas.



Zoran

Alguma vez terão de levar uma chapada no focinho!
Que seja agora  :smokin:

chocapito

A odd do Benfica está uma coisa linda hehe

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


H

Citação de: H em 10 de Maio de 2013, 01:31
Pessoal, vi isto escrito no Facebook de um amigo meu:

CitaçãoNomeação do Proença é ilegal. Arbitrou a 25ª jornada dos corruptos e nos regulamentos está escrito que não pode arbitrar o mesmo clube nas próximas 5 jornadas. A corrupção começa a sortir efeitos quando é mais determinante. Já estamos a perder 1-0 e ainda nem começou (este 1-0 é o golo fora-de-jogo da ordem)

Provavelmente deve ter feito confusão, ou não?

MELLO

Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 02:08
A odd do Benfica está uma coisa linda hehe

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

está a 4.0... não me parece nada de outro mundo, eu estou mais pessimista que isso.

chocapito

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 02:08
A odd do Benfica está uma coisa linda hehe

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

está a 4.0... não me parece nada de outro mundo, eu estou mais pessimista que isso.
Entraste muito pessimista no fórum C:-)

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


Cyb3rNeo

Citação de: maxi04 em 10 de Maio de 2013, 02:05
Ando todo queimado, não sei nada, já não sei o que pensar, mas depois vejo estas coisas...
http://www.youtube.com/watch?v=cz3WiqXY8Hc

... e caiem-me as lágrimas.

Acredita, eu pareço um morto vivo... já só me arrasto, pqp desconfio que não passo de sábado...

Já vi esse vídeo para cima de umas 50x e tenho de me segurar sempre para não chorar.

rlaranjeiro

Citação de: H em 10 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: H em 10 de Maio de 2013, 01:31
Pessoal, vi isto escrito no Facebook de um amigo meu:

CitaçãoNomeação do Proença é ilegal. Arbitrou a 25ª jornada dos corruptos e nos regulamentos está escrito que não pode arbitrar o mesmo clube nas próximas 5 jornadas. A corrupção começa a sortir efeitos quando é mais determinante. Já estamos a perder 1-0 e ainda nem começou (este 1-0 é o golo fora-de-jogo da ordem)

Provavelmente deve ter feito confusão, ou não?

São 3 jogos e não 5.


jppm89

Se já não tinha muita esperança, agora ela é nula. Com o arbitro nomeado, não empatamos sequer ... derrota, por mais que um, e título para os Corruptos.

E não, não sou infiltrado, nem estou a agoirar ... estou apenas a dizer o que acho que vai ser o jogo no Porto.

parras_bs

Bem-vindos ao novos iniciados, espero que estejam à altura desde digníssimo espaço.


VAMOS BENFICA

jo3l


chocapito

Citação de: jppm89 em 10 de Maio de 2013, 02:22
Se já não tinha muita esperança, agora ela é nula. Com o arbitro nomeado, não empatamos sequer ... derrota, por mais que um, e título para os Corruptos.

E não, não sou infiltrado, nem estou a agoirar ... estou apenas a dizer o que acho que vai ser o jogo no Porto.
Fuuuu sai bicho do demónio! Havia se ser proibido este tipo de comentários, apesar de cada um ter o livre direito de escrever o que pensa, uma pessoa lê estes comentários desanima imediatamente lol

Sent from my ST25i using Tapatalk 2