CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

komytis

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2013, 03:32
Eu entendo... Fala de mais!
a ideia é não provocar atitudes revanchistas perante algum comentário de alguma figura do BENFICA, certo e sabido, que não vai ser jorge jesus nem aquele monte de esterco, os decisores do jogo, nem sequer os jogadores, mas sim esta bosta brilhantinada do boi filho de uma puta mal parida do proença

Xinas

o porco este ano falhou em tudo o que foi decisões e estão voces a falr de nós? por amor de deus  :disgust: :disgust: :disgust:

- o porco este ano apanhou se a ganhar 1-0 na 1ª mão ao malaga e foi perder fora ( fora da champions )
- taça de portugal ( foi de piço )
-taça da liga ( falhou outravez, com o braga)

Em todos os momentos decisivos da época até agora falhou e este n vai ser diferente  O0

Seremos campeões no ladrão  :)

Virus

Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PudimDanone

Vamos assistir a um Penalty Fantasma de lisandro remake. Agora protagonizado por james ou pelo moutinho

O_Glorioso

Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É muito bem feito! Quem é que te manda a ti ir a sítios de merda, ler coisas de merda, escritas por gajos de merda?

Jonny-Venezuela

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2013, 03:39
o porco este ano falhou em tudo o que foi decisões e estão voces a falr de nós? por amor de deus  :disgust: :disgust: :disgust:

- o porco este ano apanhou se a ganhar 1-0 na 1ª mão ao malaga e foi perder fora ( fora da champions )
- taça de portugal ( foi de piço )
-taça da liga ( falhou outravez, com o braga)

Em todos os momentos decisivos da época até agora falhou e este n vai ser diferente  O0

Seremos campeões no ladrão  :)

Em tudo isso, falho, mas foi fora de casa

maxi04

1-3...golo do porto de penalty mal assinalado.

Depois venho citar.

Hasta camaradas !

Jonny-Venezuela

Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

porra! essa gente 'e mesmo burra

Virus

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É muito bem feito! Quem é que te manda a ti ir a sítios de merda, ler coisas de merda, escritas por gajos de merda?

Vou ter que concordar contigo!  :tonge:

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Maio de 2013, 03:59
porra! essa gente 'e mesmo burra

Chá de cornos é o que eles precisam!  ;D

parras_bs

Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o esperado naquelas cabeças poluídas, é a 10ª ou 11ª epoca consecutiva que acabam atrás da porcalhada e naquelas cabeças de estrume a culpa é sempre do benfica. E sim com letra minúscula, que é o que eles escrevem e eu não faço ideia o que seja um benfica.
Eu só conheço Benfica, e nem devíamos dar tempo de antena a equipas com objectivos inferiores aos nossos.

Amanhã podemos ser Campeões. EU ACREDITO

Xinas

Bem pessoal da zona de lisboa que esteja disposto a ver a bola que mande PM  :)

xinas
parras_bs
valensi

nós vemos sempre, quem quiser se juntar que apite  :amigo:

Virus

Citação de: parras_bs em 10 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o esperado naquelas cabeças poluídas, é a 10ª ou 11ª epoca consecutiva que acabam atrás da porcalhada e naquelas cabeças de estrume a culpa é sempre do benfica. E sim com letra minúscula, que é o que eles escrevem e eu não faço ideia o que seja um benfica.
Eu só conheço Benfica, e nem devíamos dar tempo de antena a equipas com objectivos inferiores aos nossos.

Amanhã podemos ser Campeões. EU ACREDITO

Ámen!  :bow2:

Eu também acredito e: "Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação." Marcus Tullius Cícero

O0

Jonny-Venezuela

Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: parras_bs em 10 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é o esperado naquelas cabeças poluídas, é a 10ª ou 11ª epoca consecutiva que acabam atrás da porcalhada e naquelas cabeças de estrume a culpa é sempre do benfica. E sim com letra minúscula, que é o que eles escrevem e eu não faço ideia o que seja um benfica.
Eu só conheço Benfica, e nem devíamos dar tempo de antena a equipas com objectivos inferiores aos nossos.

Amanhã podemos ser Campeões. EU ACREDITO

Ámen!  :bow2:

Eu também acredito e: "Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação." Marcus Tullius Cícero

O0

Liga de Portugal
Liga Europa
Taca de Portugal
Super Taca de Portugal
Super Taca Europeia

So quero isto para os proximos tempos