CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SLB-1904

Admiro o optimismo de muitos.

Não consigo acreditar por muito que tente.  :-X

Cyb3rNeo

Pessoal, tranquilo... a minha namorada disse-me que ficava 0 - 0.
Se ela falha ponho-lhe os patins.

Aveiro_boy

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2013, 03:39
o porco este ano falhou em tudo o que foi decisões e estão voces a falr de nós? por amor de deus  :disgust: :disgust: :disgust:

- o porco este ano apanhou se a ganhar 1-0 na 1ª mão ao malaga e foi perder fora ( fora da champions )
- taça de portugal ( foi de piço )
-taça da liga ( falhou outravez, com o braga)

Em todos os momentos decisivos da época até agora falhou e este n vai ser diferente  O0

Seremos campeões no ladrão  :)

Curiosamente nenhum desses momentos foi no dragao...onde um desses (Málaga) foi uma sorte só ter ficado 1-0...

VascoPaneira

O porto com o Málaga teve muita bola mas poucas verdadeiras oportunidades de golo. Já foi assim na Luz. Se eles querem fazer punhetas com a bola é deixá-los... e correr para a frente quando tivermos a bola como se não houvesse amanhã!

Andris

Tem-se falado que vamos jogar em 4-2-3-1... Espero que sim.

Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Era o que eu já tinha dito a um amigo... Eles pensam isso e o Porto continua a dominar isto tudo na boa... Se nós dominássemos as arbitragens, quem ganhava a maior parte das vezes penso que éramos nós e não o Porto, mas enfim. É não dar trela a esses gajos.

pcnunes

Os jogos referidos não foram no dragao, mas o empate com a Olhanense, em casa, depois de nos termos escorregado...ja foi, e eles falharam!

sinomen

Citação de: Virus em 10 de Maio de 2013, 03:45
Estive a ler o fórum dos lagartos e a maioria acha que o Benfica controla a arbitragem.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se fores  ao forum do sportem eles pensam o mesmo

vai ser sempre assim...cada um defende o seu clube como pode

nao percas tempo a ver disso

chocapito

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 04:58
Quando é o Benfica?

Quando é a Hora?
Supondo que não estás no gozo, essa informação está no título do tópico. Sábado, 11 às 20:30

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


chocapito

Citação de: pcnunes em 10 de Maio de 2013, 08:07
Os jogos referidos não foram no dragao, mas o empate com a Olhanense, em casa, depois de nos termos escorregado...ja foi, e eles falharam!
Tanto nos como eles já falhamos.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


JUST4FUN

Tenho um feeling que se o porco marca é em bolas paradas ..
Prevejo um 0-0 ou um empate(podem vir buscar o meu comentario  :cool2:)

ASMor

Que ansiedade, dou por mim a divagar a pensar no jogo, e na nossa vitória na alegria que vai ser, depois quando volto a mim penso, porra e se perdemos?

chocapito

Citação de: ASMor em 10 de Maio de 2013, 08:43
Que ansiedade, dou por mim a divagar a pensar no jogo, e na nossa vitória na alegria que vai ser, depois quando volto a mim penso, porra e se perdemos?
Teremos mais 2 finais. Mas eu troco o campeonato pelas outras 2.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


Alento


JUST4FUN

Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 08:47
Citação de: ASMor em 10 de Maio de 2013, 08:43
Que ansiedade, dou por mim a divagar a pensar no jogo, e na nossa vitória na alegria que vai ser, depois quando volto a mim penso, porra e se perdemos?
Teremos mais 2 finais. Mas eu troco o campeonato pelas outras 2.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
se perdemos as hipoteses de sermos campeoes serao poucas , e se nao formos este ano , vai haver barraca e da grande.Nao se pode perder assim um campeonato

sinomen

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2013, 08:52
Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 08:47
Citação de: ASMor em 10 de Maio de 2013, 08:43
Que ansiedade, dou por mim a divagar a pensar no jogo, e na nossa vitória na alegria que vai ser, depois quando volto a mim penso, porra e se perdemos?
Teremos mais 2 finais. Mas eu troco o campeonato pelas outras 2.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
se perdemos as hipoteses de sermos campeoes serao poucas , e se nao formos este ano , vai haver barraca e da grande.Nao se pode perder assim um campeonato

o paços n vai resolver...

o jogo do titulo é amanha