CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

limacosta

Ja nao durmo bem ha dias......  so vou ficar melhor qd ver o  :winner: nas maos do Luisao la no Marques

Zlatan_Messi

Bom dia,

Tenho estado fora do forum e das noticias desde segunda feira já que no jogo contra o Estoril deixou-me bastante abatido.
Já vi que ppl está confiante e ainda bem mas eu já sei o que a casa gasta de 30 anos para cá sei que vai ser impossível o Benfica ser campeão no dragão e improvável que empate. Neste momento só espero que os jogadores honrem o manto sagrado.

basten

Citação de: elpayaso10 em 10 de Maio de 2013, 02:43
malta alguem q troque de bilhete de comboio comigo, estou no segundo mas queria ir no primeiro porque os meus amigos vao no primeiro!

mas toda a gente recebeu bilhete de comboio? não recebi nada, estou à nora... nunca fui de comboio, pensava que era só mostrar o bilhete do jogo. a que horas são os comboios?

almodovarSLB

espero um empate !

assim nao fico aziado por nao ter ido,  e serem campeoes la

d10s


Mats_Magnusson

Bom dia malta!

Hoje é Sexta-feira. Passam alguns dias desde o jogo de Segunda-feira e estou cada vez mais confiante.

Vi benfiquistas, do alto dos seus 50 e 60 anos a dizer que já fomos e pensei para mim, como é que um Benfiquista que viveu os tempos de Chalana, Diamantino, César Brito, Rui Costa, Schawrtz, Magnusson, João Vieira Pinto e tantos outros poderia sequer ousar em exclamar o que eu tinha acabado de ouvir. Tempos em que ser do Benfica era vencer tudo e todos, sem medos, sem desconfianças, tranquilamente. Como é que me poderia dizer uma coisa destas?

Depois de pensar novamente percebi que quem viu aqueles Benficas que eu não vi, é hoje uma pessoa com medos, descrente, sem confiança. Como se o Benfica que eles conheceram, tivesse morrido.

Eu não. Aos 28 anos de idade estou a sonhar, sem medos, com confiança, pela primeira vez. Finalmente, tenho os meus anos de Benfica, de Simão, de Luisão, de Maxi Pereira, de Aimar, de Cardozo. Tenho o Benfica que eles já tiverem.

Por isso, continuarei cada diz mais confiante e tranquilo e assim ficarei até ámanhã, até Quarta-feira e até dia 26. Porque se não acreditarmos nesta equipa, não acreditamos em mais porra nenhuma.

Mesmo com o Proença, com o estádio cheio, com pressão, com corrupção ou com o que for, o Benfica será campeão. E ai meus caros, nada será como antes: o Céu será por nós conquistado !

Vamos Benfica!!

arodrigues84

Bom dia todos,

é a primeira vez que escrevo neste fórum pois só agora me registei. Eu vivi quase toda a minha vida no Porto e só recentemente (há coisa de 2 anos) vim para Lisboa. Posso-vos dizer que vivia muito perto do Dragão e acreditem que o ódio que eles nutrem por nós é algo imcomparável com qualquer outra coisa que conheço. Eles devem estar motivadíssimos, a espumarem e a única coisa que querem é derrotar-nos. E por isso devemos também estar com a confiança máxima, não ter medo deles, não jogar para o empate e ir para cima deles. Penso que o jogador vital neste jogo vai ser, mais uma vez, o matic. Se ele estiver em forma e com a recuperação total do Enzo (ESPERO EU!) penso que podemos discutir o jogo e claro vencê-lo. Se vai ser fácil? Claro que não! Mas também não foi fácil em guimarães, em braga, em paços, em alvalade, no funchal e claro em leverkusen mas vencemos, com mérito e limpinho!

O essencial é acreditarmos, sei que o estoril deixou-nos em baixo e descrentes mas se nós estamos descrentes não vamos a lado nenhum pois temos que pensar que somos o Benfica, somos os maiores, os líderes e não nos podemos esquecer que o porto em todos os jogos vitais esta época falhou (em málaga, com o olhanense, com o braga em ambas taças).

PS: A única coisa que estranho é eles estarem muito calos, acreditem que isso não agoira nada de bom. Mas claro, isto não me tira a confiança e acredito piamente que vamos vencer 1-2 com dois golos do Cardozo!

Força Benfica!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MeuBenficaMeu

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Maio de 2013, 11:04
Bom dia,

Tenho estado fora do forum e das noticias desde segunda feira já que no jogo contra o Estoril deixou-me bastante abatido.
Já vi que ppl está confiante e ainda bem mas eu já sei o que a casa gasta de 30 anos para cá sei que vai ser impossível o Benfica ser campeão no dragão e improvável que empate. Neste momento só espero que os jogadores honrem o manto sagrado.


Que pessimismo pá! Se já nao esperas nada da equipa amanhã, então não vale a pena veres o jogo...  >:(

Dixi

Desejo felicidades aos jogadores do Benfica. Que sobrevivam psicologicamente a esta jornada.
Vou fazer os possíveis para não ver o jogo, pois já é uma década de constante discriminação que me faz envelhecer muito em duas horas de jogo. Há excrementos que não se deve mencionar nem pisar, neste caso nem ver, nem ouvir.

arodrigues84


PAslb

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 11:08
Bom dia todos,

é a primeira vez que escrevo neste fórum pois só agora me registei. Eu vivi quase toda a minha vida no Porto e só recentemente (há coisa de 2 anos) vim para Lisboa. Posso-vos dizer que vivia muito perto do Dragão e acreditem que o ódio que eles nutrem por nós é algo imcomparável com qualquer outra coisa que conheço. Eles devem estar motivadíssimos, a espumarem e a única coisa que querem é derrotar-nos. E por isso devemos também estar com a confiança máxima, não ter medo deles, não jogar para o empate e ir para cima deles. Penso que o jogador vital neste jogo vai ser, mais uma vez, o matic. Se ele estiver em forma e com a recuperação total do Enzo (ESPERO EU!) penso que podemos discutir o jogo e claro vencê-lo. Se vai ser fácil? Claro que não! Mas também não foi fácil em guimarães, em braga, em paços, em alvalade, no funchal e claro em leverkusen mas vencemos, com mérito e limpinho!

O essencial é acreditarmos, sei que o estoril deixou-nos em baixo e descrentes mas se nós estamos descrentes não vamos a lado nenhum pois temos que pensar que somos o Benfica, somos os maiores, os líderes e não nos podemos esquecer que o porto em todos os jogos vitais esta época falhou (em málaga, com o olhanense, com o braga em ambas taças).

PS: A única coisa que estranho é eles estarem muito calos, acreditem que isso não agoira nada de bom. Mas claro, isto não me tira a confiança e acredito piamente que vamos vencer 1-2 com dois golos do Cardozo!

Força Benfica!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Benvindo.

João Pinto 7

Eu estou com confiança mas há um nervoso miudinho que não me larga...

Estou desejoso que chegue a hora do jogo, mas o pior é que vou vê-lo com Sportinguistas, daqueles que entretanto já mudaram para o Porto.

Não quero que eles me vejam no final do jogo com um melão...

MeuBenficaMeu

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 11:08
Bom dia todos,

é a primeira vez que escrevo neste fórum pois só agora me registei. Eu vivi quase toda a minha vida no Porto e só recentemente (há coisa de 2 anos) vim para Lisboa. Posso-vos dizer que vivia muito perto do Dragão e acreditem que o ódio que eles nutrem por nós é algo imcomparável com qualquer outra coisa que conheço. Eles devem estar motivadíssimos, a espumarem e a única coisa que querem é derrotar-nos. E por isso devemos também estar com a confiança máxima, não ter medo deles, não jogar para o empate e ir para cima deles. Penso que o jogador vital neste jogo vai ser, mais uma vez, o matic. Se ele estiver em forma e com a recuperação total do Enzo (ESPERO EU!) penso que podemos discutir o jogo e claro vencê-lo. Se vai ser fácil? Claro que não! Mas também não foi fácil em guimarães, em braga, em paços, em alvalade, no funchal e claro em leverkusen mas vencemos, com mérito e limpinho!

O essencial é acreditarmos, sei que o estoril deixou-nos em baixo e descrentes mas se nós estamos descrentes não vamos a lado nenhum pois temos que pensar que somos o Benfica, somos os maiores, os líderes e não nos podemos esquecer que o porto em todos os jogos vitais esta época falhou (em málaga, com o olhanense, com o braga em ambas taças).

PS: A única coisa que estranho é eles estarem muito calos, acreditem que isso não agoira nada de bom. Mas claro, isto não me tira a confiança e acredito piamente que vamos vencer 1-2 com dois golos do Cardozo!

Força Benfica!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


:slb2: Obrigada senhor.  :slb2:

arodrigues84

Citação de: MeuBenficaMeu em 10 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Maio de 2013, 11:04
Bom dia,

Tenho estado fora do forum e das noticias desde segunda feira já que no jogo contra o Estoril deixou-me bastante abatido.
Já vi que ppl está confiante e ainda bem mas eu já sei o que a casa gasta de 30 anos para cá sei que vai ser impossível o Benfica ser campeão no dragão e improvável que empate. Neste momento só espero que os jogadores honrem o manto sagrado.


Que pessimismo pá! Se já nao esperas nada da equipa amanhã, então não vale a pena veres o jogo...  >:(

Se em 90-91 vencemos contra tudo e contra todos porque não podemos vencer amanhã? As simple as that...

Pontus

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 11:08
Bom dia todos,

é a primeira vez que escrevo neste fórum pois só agora me registei. Eu vivi quase toda a minha vida no Porto e só recentemente (há coisa de 2 anos) vim para Lisboa. Posso-vos dizer que vivia muito perto do Dragão e acreditem que o ódio que eles nutrem por nós é algo imcomparável com qualquer outra coisa que conheço. Eles devem estar motivadíssimos, a espumarem e a única coisa que querem é derrotar-nos. E por isso devemos também estar com a confiança máxima, não ter medo deles, não jogar para o empate e ir para cima deles. Penso que o jogador vital neste jogo vai ser, mais uma vez, o matic. Se ele estiver em forma e com a recuperação total do Enzo (ESPERO EU!) penso que podemos discutir o jogo e claro vencê-lo. Se vai ser fácil? Claro que não! Mas também não foi fácil em guimarães, em braga, em paços, em alvalade, no funchal e claro em leverkusen mas vencemos, com mérito e limpinho!

O essencial é acreditarmos, sei que o estoril deixou-nos em baixo e descrentes mas se nós estamos descrentes não vamos a lado nenhum pois temos que pensar que somos o Benfica, somos os maiores, os líderes e não nos podemos esquecer que o porto em todos os jogos vitais esta época falhou (em málaga, com o olhanense, com o braga em ambas taças).

PS: A única coisa que estranho é eles estarem muito calados, acreditem que isso não agoira nada de bom. Mas claro, isto não me tira a confiança e acredito piamente que vamos vencer 1-2 com dois golos do Cardozo!

Força Benfica!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Isto ja eu o disse ontem