CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Huguenot

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 12:46
Já repararam que com isto tudo, esquecemos completamente que o Benfica está numa final europeia 23 anos depois? lol
Espero é poder disfrutar dessa final. E isso só vai acontecer se não perdermos no ladrão

Idem.

RuiRocha

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 12:46
Já repararam que com isto tudo, esquecemos completamente que o Benfica está numa final europeia 23 anos depois? lol

Se souberes que vais ganhar um prémio de 5 mil euros ficas feliz, mas se uma semana antes de ires buscar o prémio te roubarem o teu carro novo ficas bem chateado, e a tua preocupação é reaveres primeiro aquilo que é TEU :D...É isso que se está a passar com o Benfica, primeiro temos que recuperar o que é nosso, depois que venha esse extra :)

o maestro

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 12:46
Já repararam que com isto tudo, esquecemos completamente que o Benfica está numa final europeia 23 anos depois? lol
Espero é poder disfrutar dessa final. E isso só vai acontecer se não perdermos no ladrão

x2

arodrigues84

Amanhã tenho a certeza absoluta que vamos vencer, como ou sem proença, com ou sem bolas de golfe, com ou sem cansaço e com ou sem sorte no fim vamos sair vencedores.

Escrevam o que eu vos digo, amanhã no final do jogo eu venho a este fórum e vou-vos dizer apenas isto: I told you so  O0

jppm89

Já tomei a minha decisão,  e não vou ver o jogo (nem ouvir). Simplesmente deixei de acreditar no futebol Português e sei que este jogo só me ia fazer mal.

Benfica sempre, mas futebol apenas quando for uma competição limpa!

arodrigues84

Citação de: RuiRocha em 10 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 12:46
Já repararam que com isto tudo, esquecemos completamente que o Benfica está numa final europeia 23 anos depois? lol

Se souberes que vais ganhar um prémio de 5 mil euros ficas feliz, mas se uma semana antes de ires buscar o prémio te roubarem o teu carro novo ficas bem chateado, e a tua preocupação é reaveres primeiro aquilo que é TEU :D...É isso que se está a passar com o Benfica, primeiro temos que recuperar o que é nosso, depois que venha esse extra :)

Concordo em absoluto! Nesse sentido, vamos conquistar o nosso País primeiro para depois conquistar a Europa!

LinhaceiraSLB

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 12:46
Já repararam que com isto tudo, esquecemos completamente que o Benfica está numa final europeia 23 anos depois? lol
Espero é poder disfrutar dessa final. E isso só vai acontecer se não perdermos no ladrão

Idem.

só peço para sermos campeões...o resto se vier vem por acréscimo....

agora se perdermos no dragão a coisa perde a sua piada....sem duvida...

SunRider


MSAM

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: Pontus em 10 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Pontus em 10 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 12:37
Quando é o Benfica?

Quando é a Hora?

Benfica é SEMPRE

No imenso espaço seu de meditar,
Constelado de forma e de visão,
Surge, prenúncio claro do luar,
Benfica, o campeão.

Assi contava; e, cum medonho choro,
Súbito d'ante os olhos se apartou.
Desfez-se a nuvem negra e cum sonoro
Bramido muito longe o mar soou.
Eu, levantando as mãos ao santo coro
Dos Anjos, que tão longe nos guiou,
A Deus pedi que removesse os duros
Casos que Adamastor contou futuros.

:slb2:

Não foi nem santo nem herói,
Mas Deus sagrou com Seu sinal
Este Benfica, cujo coração foi
Não português, mas Portugal.

É pau, é rei dos paus, não marmeleiro,
Bem que duas gamboas lhe lobrigo;
Dá leite, sem ser árvore de figo,
Da glande o fruto tem, sem se sobreiro:

Verga, e não quebra, como zambujeiro;
Oco, qual sabugueiro tem o umbigo;
Branco às vezes, qual vime, está consigo;
Outras vezes mais rijo que um pinheiro:

À roda da raiz produz carqueja;
Todo o resto do tronco é calvo e nu;
Nem cedro, nem pau-santo mais negreja!

Para carvalho ser falta-lhe um V;
Adivinhem agora que pau seja,
E quem adivinhar meta-o no cu

Light_Eagle

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 13:02
Amanhã tenho a certeza absoluta que vamos vencer, como ou sem proença, com ou sem bolas de golfe, com ou sem cansaço e com ou sem sorte no fim vamos sair vencedores.

Escrevam o que eu vos digo, amanhã no final do jogo eu venho a este fórum e vou-vos dizer apenas isto: I told you so  O0
Também já era campeão na Madeira e foi o que foi contra o estoril, voces pensam que eles vão jogar a alvalade mas eles vão ao dragão que é um inferno autêntico, deixem os 'reservados' e essas merdas todas em casa porque este vai ser o jogo mais dificil de sempre para o SLB


B!


o maestro

Citação de: Light_Eagle em 10 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 13:02
Amanhã tenho a certeza absoluta que vamos vencer, como ou sem proença, com ou sem bolas de golfe, com ou sem cansaço e com ou sem sorte no fim vamos sair vencedores.

Escrevam o que eu vos digo, amanhã no final do jogo eu venho a este fórum e vou-vos dizer apenas isto: I told you so  O0
Também já era campeão na Madeira e foi o que foi contra o estoril, voces pensam que eles vão jogar a alvalade mas eles vão ao dragão que é um inferno autêntico, deixem os 'reservados' e essas merdas todas em casa porque este vai ser o jogo mais dificil de sempre para o SLB

acho que o facto de ser o mais dificil não deve impedir qualquer Benfiquista que seja de ter esperança e de acreditar na equipa....

Huguenot

Citação de: Benfiquismo em 10 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 11:17
Quando é o Benfica?

Quando é a Hora?

Onde tens andado? :2funny:

Que jaz no abismo sob o mar que se ergue?
Nós, Benfica, o poder ser.
Que inquietação do fundo nos soergue?
O desejar poder querer.

Freddy_Adu

Sou Benfiquista por tudo isto que tenho visto e lido, pelo apoio, pela honra, pelo fair-play pela honestidade, por saber ganhar e saber perder, pela união, pelo suor, pelas lágrimas, pelo doce e pelo amargo. Aqui todos queremos o mesmo, ser campeões, mostrar que somos melhores que jogamos o melhor futebol, que merecemos o título.

Lá em cima? Querem, esmagar-nos, matar-nos, ganhar custe o que custar só pelo ódio que têm aos mouros, aos lampiões. Quem aparecer numa bancada de portistas é atacado, quer seja homem, mulher ou criança, quer esteja com o marido ou namorada portista, não interessa, é um alvo. Aquilo não são adeptos, são animais.

Peço desculpas sinceras a todos os portistas sérios, mas o vosso clube está a tornar-se em algo muito distante de um clube de futebol.