CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PEDRO DUDA

quem puder que va a luz as 16 horas , o Benfica SOMOS NOS TODOS, GRANDE BENFICA


FR


PEDRO DUDA

EU N POSSO ir porque estou longe, mas sofro todos os dias o BENFICA SOMOS NOS, QUEM PUDER QUE VA VAMOS BENFICA


o maestro


Bailey

não me lembro de uma semana que me tenha custado tanto a passar recentemente.

Nunca mais é hora do Jogo. Os tripeiros ja encaram isto como favas contadas. E muitas vezes quem faz isso dá-se mal



kangaroo

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2013, 13:23
não me lembro de uma semana que me tenha custado tanto a passar recentemente.

Nunca mais é hora do Jogo. Os tripeiros ja encaram isto como favas contadas. E muitas vezes quem faz isso dá-se mal
Tu e toda a gente, está semana basicamente nem nas aulas apareci ,não estava com pachorra, é uma ansiedade enorme.

Mas é já amanha.

pauliter


nuno golos 21

acho que o mais importante neste jogo de sábado, é o inicio do jogo (15-20 minutos) mas também o inicio da segunda parte e a parte final do jogo (10minutos).

Ou seja nesses momentos o Benfica tem de jogar em bloco baixo, fechar bem os flancos, e por muita gente no meio campo. O porto joga em funil, parte das alas para acabar no meio. por isso a que jogar a zona, e uma marcação cerrada ao Moutinho.

Nos tempos mortos, há que pegar na bolar e fazer-la circular, tentar enervar os homens do porto. Quantos mais minutos sem marcarem mais se vão enervar e tentar arrancar alguns amarelos.

sair forte no contra ataque. gostaria de dizer de apostar forte nas bolas paradas ofensivas mas este ano é só um calamidade.

Gostei muito da atitude do Estoril na luz e é um pouco disso que quero no dragão.
O trabalho será certamente diferente porque o porto anda fisicamente bom.
Por isso teremos de preservar as pilhas e tentar correr o mínimo.
vou chamar isso : a tática da tartaruga lol

outro aspeto a ter em conta, o publico do norte vai tentar desequilibrar os nossos gloriosos jogadores. mas nisso faço confiança. saímos de Istambul onde o inferno é bem mais forte..... nesse aspeto o Benfica mudou muito.

Em conclusão será um jogo muito tático da nossa parte. e nesses momentos que se reparem nas grandes equipas.

e o Meu BENFICA é Grande, e é capaz de la ir fazer um bom resultado.

Elvis the Pelvis

Muito ansioso, mas tenho aquele feeling inside, que me diz que vamos ter uma grande alegria amanhã à noite.

Vamos lá Benfica, eu acredito!

HoMiCiDaL

acredito que o problema principal será o flanco esquerdo....

se jogar Ola John e Melga vai ser auto-estrada

e o James está a subir de forma.

tazos

Gostava de ser optimista como muitos de vcs... mas esta semana está a ser horrível!!

Hoje sonhei que perdemos com os porcos! De penalty