CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MiguelPalma92

Citação de: jfsbrito em 10 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: Messi87 em 10 de Maio de 2013, 13:52
As saídas de Maicon, por lesão, e de Atsu, por opção, e as entradas de Alex Sandro e Kelvin, são as principais notas da convocatória do F. C.Porto, para o jogo de sábado, com o Benfica, no Dragão, e que pode decidir o campeão nacional.

A Alex Sandro, que recuperou de lesão e treina sem limitações, juntam-se, na convocatória, os avançados Kelvin e Seba, utilizados com frequência na equipa B portista.

Fora da lista, ficou o lesionado Maicon. Também Izmaylov, por castigo, e Atsu, por opção técnica, não vão participar no clássico (20.30 horas. SportTV1).

Eis o lote dos 18 convocados: Helton, Fabiano, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Abdoulaye, João Moutinho, Lucho, Fernando, Defour, Castro, Jackson, Varela, Kelvin, Seba, Liedson e James.

Temos que ganhar!!

Perder para um plantel desses  :buck2: :buck2:

Achas mau? Eu nao acho mas acho que temos um plantel com mais soluções

srdans

Citação de: nuno golos 21 em 10 de Maio de 2013, 13:55
                                                  Artur

Maxi Pereira              Luisao                  Garay                 Melgarejo

                                A.Almeida               Matic
         
                                                   Enzo
      Salvio                                                                        Gaitan

                                                   Lima

Que Acham ?


é uma forma bem razoável de jogar, mas a situação do enzo não é propriamente fácil.

nuno golos 21

#5657
Citação de: MiguelSequeira em 10 de Maio de 2013, 13:51

«Tenho a certeza de como vão jogar, porque contra nós é sempre assim, mas com os outros é diferente» Vitópreira

Este energumeno repleto de excrementos devia de levar um baile de bola.
Mas que grande filho da puta.

isso nao é nada grave ! o jogo ja começou, apenas isso !
o vitor Pereira sabe muito bem o nosso ponto fraco : o emocional. e por isso tenta provocar
ha que ficar calmo muito calmo

kangaroo

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: jfsbrito em 10 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: Messi87 em 10 de Maio de 2013, 13:52
As saídas de Maicon, por lesão, e de Atsu, por opção, e as entradas de Alex Sandro e Kelvin, são as principais notas da convocatória do F. C.Porto, para o jogo de sábado, com o Benfica, no Dragão, e que pode decidir o campeão nacional.

A Alex Sandro, que recuperou de lesão e treina sem limitações, juntam-se, na convocatória, os avançados Kelvin e Seba, utilizados com frequência na equipa B portista.

Fora da lista, ficou o lesionado Maicon. Também Izmaylov, por castigo, e Atsu, por opção técnica, não vão participar no clássico (20.30 horas. SportTV1).

Eis o lote dos 18 convocados: Helton, Fabiano, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Abdoulaye, João Moutinho, Lucho, Fernando, Defour, Castro, Jackson, Varela, Kelvin, Seba, Liedson e James.

Temos que ganhar!!

Perder para um plantel desses  :buck2: :buck2:

Achas mau? Eu nao acho mas acho que temos um plantel com mais soluções
acho bem pior que o nosso.

Grizzli

Não conseguimos arranjar bilhetes para a porqueira..por isso o roteiro vai ser :
Casa de pasto --------> MARQUÊS

fabioandre17

Boas pessoal. Acompanho o fórum já a  algum tempo  mas apenas como visitante. Hoje decidi registar-me para transmitir a confiança que vamos ser campeões no dragão. Não temos nada que temer já provamos varias vezes que somos mais fortes e sábado nada nos vai parar, nem proenças desta vida. Somos Benfica e vamos parar Portugal e deixar os tripeiros com um grande melão.
EU ACREDITO!!! 

Zlatan


TMMSLB

Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2013, 14:03
Esse vídeo tem de encontrar os jogadores obrigatoriamente.

AS redes sociais e os emails existem para alguma coisa. É inundar as do Benfica com o video para mostrarem aos jogadores.

nuno golos 21

Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2013, 14:03
Esse vídeo tem de encontrar os jogadores obrigatoriamente.
não te preocupes ja esta no saco do JJ ! ;-)
salvo erro essa produção é made in Benfica !


LR1904

Citação de: fabioandre17 em 10 de Maio de 2013, 14:03
Boas pessoal. Acompanho o fórum já a  algum tempo  mas apenas como visitante. Hoje decidi registar-me para transmitir a confiança que vamos ser campeões no dragão. Não temos nada que temer já provamos varias vezes que somos mais fortes e sábado nada nos vai parar, nem proenças desta vida. Somos Benfica e vamos parar Portugal e deixar os tripeiros com um grande melão.
EU ACREDITO!!! 

É esse o espírito! Benvindo!

Cachatra

Tendo sido feito pelo Guilherme Cabral deve chegar aos jogadores.

nuno golos 21



Zlatan

Citação de: nuno golos 21 em 10 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2013, 14:03
Esse vídeo tem de encontrar os jogadores obrigatoriamente.
não te preocupes ja esta no saco do JJ ! ;-)
salvo erro essa produção é made in Benfica !

Sendo um trabalho do Gulherme, não tenho dúvidas que vai chegar à equipa :)