CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tripiatrik

Eu acredito que se vai fazer JUSTIÇA dentro de campo, e sairemos campeões!

velhagloria

Estou com receio ... e nem é do que jogamos mas do que nos deixam jogar ...

Espero que as lições estejam aprendidas ... será desta que o Jesus vence o pacovio azeiteiro pereira ??

Mestre30

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 14:29
Embora o médio argentino tenha saído lesionado frente ao Estoril, Vítor Pereira tem praticamente a certeza que Enzo Pérez irá jogar, no sábado, no clássico do Dragão.

"Em relação a Enzo Pérez tenho quase a certeza que vai jogar, mas se joga ele ou outro jogador não nos diz respeito e não vai alterar em nada a nossa identidade. Já provámos isso ao longo da época, pelo que vamos impor o nosso jogo, vamos pressionar e afirmar a nossa identidade. É isso que quero ver amanhã."

A identidade deles chama-se Pedro Proença, enfim...
Era bom era que fossem pressionados logo desde inicio esses andrades! E marcar logo um golo.....era mel!!

Lord_MerlliN

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Maio de 2013, 14:28
Atsu de fora por opção, Izmailov por castigo e Maicon por lesão
Kelvin e Sebá convocados

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/porto/interior.aspx?content_id=3212306&page=-1

Abdoulaye, Castro, Liedson, Kelvin, Sebá... Temos que ganhar a uma equipa que tem na convocatória jogadores como estes.

os do banco para nada servem.....o que interessa é os que estão lá dentro

Thrain

Hoje sonhei que o Benfica ganhava 2-0. :metal:

Sofremos muito na 1º parte mas na segunda no contra-ataque Matic e Cardozo resolveram.

SousaLB

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 14:21
O asco do Vitor Pereira...todas as declarações são asquerosas.
Sobre a suposta estratégia em relação ao Estoril que resultou (patético)...sobre como o Benfica joga...sobre os titulos comprados...sobre tudo.

Que nojo de pessoa.
Desde 2ª que não vejo futebol nem notícias de desporto (TV ou jornais). Pelos vistos, ainda bem.

tripiatrik

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 14:29
Embora o médio argentino tenha saído lesionado frente ao Estoril, Vítor Pereira tem praticamente a certeza que Enzo Pérez irá jogar, no sábado, no clássico do Dragão.

"Em relação a Enzo Pérez tenho quase a certeza que vai jogar, mas se joga ele ou outro jogador não nos diz respeito e não vai alterar em nada a nossa identidade. Já provámos isso ao longo da época, pelo que vamos impor o nosso jogo, vamos pressionar e afirmar a nossa identidade. É isso que quero ver amanhã."

A identidade deles chama-se Pedro Proença, enfim...

Eles amanhã vão provar do próprio veneno!

Akheron

Citação de: Red_Devil84 em 10 de Maio de 2013, 14:29
Eu acredito que se vai fazer JUSTIÇA dentro de campo, e sairemos campeões!
Para mim, só mesmo o Benfica é que vai fazer justiça...

diogo32

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Maio de 2013, 14:28
Atsu de fora por opção, Izmailov por castigo e Maicon por lesão
Kelvin e Sebá convocados

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/porto/interior.aspx?content_id=3212306&page=-1

Abdoulaye, Castro, Liedson, Kelvin, Sebá... Temos que ganhar a uma equipa que tem na convocatória jogadores como estes.

se o otamendi tivesse levado amarelo ia jogar o abdoulaye lol

velhagloria

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Maio de 2013, 14:28
Atsu de fora por opção, Izmailov por castigo e Maicon por lesão
Kelvin e Sebá convocados

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/porto/interior.aspx?content_id=3212306&page=-1

Abdoulaye, Castro, Liedson, Kelvin, Sebá... Temos que ganhar a uma equipa que tem na convocatória jogadores como estes.

os do banco para nada servem.....o que interessa é os que estão lá dentro
O Estoril tem bem piores no onze ...

Shoky

Isto já não vai lá com videos de motivação infelizmente...
A única motivação que eles podem tirar...será do discurso do general deles...ou seja do Jesus.

E por aqui que estou preocupado.

Nmb66


Toribas

Alguém podia ter perguntado ao Vítor Pereira porque é que ele tem tantas dificuldades em ganhar ao Benfica se sabe perfeitamente como é que o Benfica joga.

SousaLB

Mais do que perder, fico apavorado só de pensar em perder novamente o campeonato contra aquela escumalha de ser vivo que se senta no banco dos suínos. Não me façam isso outra vez, por favor...

tripiatrik

Citação de: Akheron em 10 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Red_Devil84 em 10 de Maio de 2013, 14:29
Eu acredito que se vai fazer JUSTIÇA dentro de campo, e sairemos campeões!
Para mim, só mesmo o Benfica é que vai fazer justiça...

Era a isso que me referia