CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Gonçalo Santos

Não sei se é vdd, mas vi isto:

'BENFIQUISTAS do Norte, o hotel que o BENFICA vai ficar é o 'Holiday inn Gaia'. Quem puder que se desloque até lá e dê uma força aos nossos jogadores.'

Stefan Schwarz

Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: flavioslb em 10 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:11
ALGUÉM DE ALBUFEIRA????

Sou do Algarve não sou de Albufeira mas o que não falta em Albufeira e são bares e cafés com Sport Tv para veres o jogo de futebol! se quiseres podes vir até Quarteira e Vêr na casa do Benfica!! sempre com grande emoção!

É uma opção porque para cafés ou bares eu não quero ir. Em Albufeira também não existe uma casa do Benfica? Obrigado desde já pela ajuda....

sim, existe
https://plus.google.com/117900988639169136141/about?gl=pt&hl=pt-PT

Mas pelo que estive a pesquisar nem sei se ainda estará activa. Pelo contrário a de Quarteira parece excelente em termos de condições.
Aguiadosul, aconselhas? Achas que é tranquilo eu aparecer para ver o jogo ai?

Sim é bem Tranquilo Vêr o jogo na casa do benfica em Quarteira! Bom ambiente e benfiquismo ao rubro e  como vamos GANHAR o jogo e ser campeões !!!! a festa vai ser bem Grande no ALGARVE em geral

Já agora e não querendo abusar podes dar-me algumas indicações de como chegar lá. De quarteiro tenho como referências o quartel dos bombeiros e o mercado...


Lima #11

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
Porque é que haveríamos de dominar o meio campo e não despejar bolas desde a defesa para o ataque se até contra os Girinos o fizemos?
Porque já o fizemos frente ao Bayer e ao Braga esta temporada e saímos vitoriosos. Porque foi assim que jogámos e empatámos na época passada no Dragão.

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
Porque é que nos haveríamos de nos apresentar em condições físicas razoáveis se há jogos que não a temos?
Porque desta feita tivemos 4 dias de repouso e de treinos completos, não de treinos de recuperação, como vínhamos a ter nas últimas semanas.

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
porque é que não haveríamos de tremer no Dragay se até com o Estoril o fizemos?
Nós não trememos frente ao Estoril. Já viste que poderíamos ter resolvido o jogo logo nos primeiros 30 segundos? O que aconteceu foi mais cansaço acumulado do que outra coisa qualquer. Havia muita fadiga.

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
e mais importante de tudo, porque é que eu continuo a acreditar?

Ai que fado...
Porque és Benfiquista! Simples!

4ever Red Devil

Citação de: JP. em 10 de Maio de 2013, 17:32
Não sei para onde vão, mas há um hotel habitual, do qual se estão a esquecer. Não sei é se o Salvador ainda nos recebe lá...

De qualquer forma, mais logo já devemos ter certezas

O de Gaia? Eu li aqui que era na Boavista, mas claro que pode ser em Gaia.

Vascofaisca

Citação de: Rui R.A. em 10 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Vascofaisca em 10 de Maio de 2013, 17:14
se não houver jorguada, (e desta vez não tou a ver por onde e que pode inventar) temos tudo para no minimo empatar no dragao.
É verdade, por outro lado o nosso meio campo usual não tem muitas hipóteses contra o deles. Matic, Enzo Vs Lucho, Moutinho, Fernando...

Vai defender esses gajos para o curral (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15441.0)

sesudo

Estou a ver na sporttv1 a repeticao do FC Porcos 2 - SL Benfica 2 do ano passado, fonix com estes merdas sofremos golos ridiculos ,  1 mais infantil k o outro.

Akheron

Citação de: Lima #11 em 10 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
Porque é que haveríamos de dominar o meio campo e não despejar bolas desde a defesa para o ataque se até contra os Girinos o fizemos?
Porque já o fizemos frente ao Bayer e ao Braga esta temporada e saímos vitoriosos. Porque foi assim que jogámos e empatámos na época passada no Dragão.

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
Porque é que nos haveríamos de nos apresentar em condições físicas razoáveis se há jogos que não a temos?
Porque desta feita tivemos 4 dias de repouso e de treinos completos, não de treinos de recuperação, como vínhamos a ter nas últimas semanas.

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
porque é que não haveríamos de tremer no Dragay se até com o Estoril o fizemos?
Nós não trememos frente ao Estoril. Já viste que poderíamos ter resolvido o jogo logo nos primeiros 30 segundos? O que aconteceu foi mais cansaço acumulado do que outra coisa qualquer. Havia muita fadiga.

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2013, 17:20
e mais importante de tudo, porque é que eu continuo a acreditar?

Ai que fado...
Porque és Benfiquista! Simples!
:clap1: :clap1: :clap1:


JP.

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: JP. em 10 de Maio de 2013, 17:32
Não sei para onde vão, mas há um hotel habitual, do qual se estão a esquecer. Não sei é se o Salvador ainda nos recebe lá...

De qualquer forma, mais logo já devemos ter certezas

O de Gaia? Eu li aqui que era na Boavista, mas claro que pode ser em Gaia.


Eu estava-me a referir a outro que não o de Gaia nem o da Boavista. Mas esta época não temos ido para lá. Ao que parece é no de Gaia. Veremos... Seja onde for, não estarão sozinhos

marcopicos

Sábado alguém vai à queima com o cachecol do MAIOR se formos campeões ?



Águiadosul


4ever Red Devil

Citação de: marcopicos em 10 de Maio de 2013, 17:39
Sábado alguém vai à queima com o cachecol do MAIOR se formos campeões ?



Prevejo o pior para esse dia de Queima se isso acontecer...

pedronfdsantos

412 páginas de puro amor ao Benfica, releio-me em tantos de vós. Não somos grandes, somos ENORMES! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: