CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tjbc

Citação de: Akheron em 10 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: tjbc em 10 de Maio de 2013, 17:04
Será que porquença "adepto" e "sócio" do Benfica ( :2funny: ), quando der o último apito para o final do jogo, e caso estejamos na frente do marcador, festejará?  :confused:
Estou confuso... :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Eu também

O_Glorioso

Para o suínos visitantes e residentes com e sem vergonha na cara:

O fcporco não representa a cidade do Porto, não representa o Norte, representa unicamente as put*s das vossas mães!

Metam isso na vossa cabeça de uma vez por todas, porcos do crl.!

maninga

Para quem defende que o Benfica deve jogar com 2 pontas de lança e com um meio-campo constituido por Matic e Enzo deixo só uma frase:

"As finais não se jogam, ganham-se".

Sendo esta uma final é para ganhar! E para ganhar não podemos atacar à maluca com um miolo constituido por 2 jogadores quando a equipa adversária joga com 3 nesse espaço. Estaremos constantemente em desvantagem, é óbvio. Nesta segunda-feira, contra o Estoril, viu-se isso mesmo.

Para mim até podemos jogar com 3 centrais, uma táctica à Trapattoni.... tou-me a cagar.

Acima de tudo quero sair de lá com o campeonato no bolso, nem que seja por meio a zero.

slbfuckfcp

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Maio de 2013, 17:05
colarinhos levantados, olhar altivo, bigode ao vento...era assim o meu BENFICA ...conquistador.

Viveste esse Benfica?

Se amanhã vencermos, será um Benfica novo para mim. O que vivi até hoje não venceria o próximo jogo.

na minha infancia...sem medos em qualquer estádio.


Mestre30

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2013, 17:09
Para o suínos visitantes e residentes com e sem vergonha na cara:

O fcporco não representa a cidade do Porto, não representa o Norte, representa unicamente as put*s das vossas mães!

Metam isso na vossa cabeça de uma vez por todas, porcos do crl.!
:metal:

Red Eyes


Águiadosul

Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:11
ALGUÉM DE ALBUFEIRA????

Sou do Algarve não sou de Albufeira mas o que não falta em Albufeira e são bares e cafés com Sport Tv para veres o jogo de futebol! se quiseres podes vir até Quarteira e Vêr na casa do Benfica!! sempre com grande emoção!

Vascofaisca

se não houver jorjuada, (e desta vez não tou a ver por onde e que pode inventar) temos tudo para no minimo empatar no dragao.

Stefan Schwarz

Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:11
ALGUÉM DE ALBUFEIRA????

Sou do Algarve não sou de Albufeira mas o que não falta em Albufeira e são bares e cafés com Sport Tv para veres o jogo de futebol! se quiseres podes vir até Quarteira e Vêr na casa do Benfica!! sempre com grande emoção!

É uma opção porque para cafés ou bares eu não quero ir. Em Albufeira também não existe uma casa do Benfica? Obrigado desde já pela ajuda....

Rui R.A.

Citação de: Vascofaisca em 10 de Maio de 2013, 17:14
se não houver jorguada, (e desta vez não tou a ver por onde e que pode inventar) temos tudo para no minimo empatar no dragao.
É verdade, por outro lado o nosso meio campo usual não tem muitas hipóteses contra o deles. Matic, Enzo Vs Lucho, Moutinho, Fernando...

flavioslb

Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:11
ALGUÉM DE ALBUFEIRA????

Sou do Algarve não sou de Albufeira mas o que não falta em Albufeira e são bares e cafés com Sport Tv para veres o jogo de futebol! se quiseres podes vir até Quarteira e Vêr na casa do Benfica!! sempre com grande emoção!

É uma opção porque para cafés ou bares eu não quero ir. Em Albufeira também não existe uma casa do Benfica? Obrigado desde já pela ajuda....

sim, existe
https://plus.google.com/117900988639169136141/about?gl=pt&hl=pt-PT

Vascofaisca

Citação de: Rui R.A. em 10 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Vascofaisca em 10 de Maio de 2013, 17:14
se não houver jorguada, (e desta vez não tou a ver por onde e que pode inventar) temos tudo para no minimo empatar no dragao.
É verdade, por outro lado o nosso meio campo usual não tem muitas hipóteses contra o deles. Matic, Enzo Vs Lucho, Moutinho, Fernando...

que cheiro a porco....

Alento

Porque é que haveríamos de dominar o meio campo e não despejar bolas desde a defesa para o ataque se até contra os Girinos o fizemos?

Porque é que nos haveríamos de nos apresentar em condições físicas razoáveis se há jogos que não a temos?

porque é que não haveríamos de tremer no Dragay se até com o Estoril o fizemos?

e mais importante de tudo, porque é que eu continuo a acreditar?

Ai que fado...



PedroMartins

tambem queria saber em que hotel vão ficar, gostava de ir lá apoiar .
Embora tenha bilhete para ir também .