CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zimmerman

Não jogam nada e ganharam mais um titulo? É assim desde que nasci.

Um dia voltará a ser como era antes, até lá, meus amigos, temos que sofrer muito e chorar muito.

Não aguento isto.

G10

Citação de: delduin em 11 de Maio de 2013, 22:30
O mais incrível é que não jogámos mal, não fizemos más substituições, não corremos perigos.

Estes gajos nasceram com um melão no cu e o Jesus nasceu com um L de Loser na testa.
as três substituições são patéticas.. Aimar entrou pra que?

dwid

Um auto golo de merda e um golo nos descontos onde não havia mais nada a fazer peara eles que o pontapé para a frente, decidiu um campeonato... Andamos a jogar 50 jogos, 30 no campeonato e é isto.

Perder um campeonato nos descontos, depois de termos feito uma época (quase) perfeita e da devoção demonstrada pelos adeptos esta semana no apoio à equipa, que fez um bom jogo, onde o porto só teve praticamente duas oportunidades e o auto golo, quando a semana passada nós falhámos golos rídiculos, é demasiado cruel...

Eu estava com muita fé, porque sempre pensei haver justiça divina... enganei-me.

1entremilhoes

Habituem-se que o Benfica do avatar do César Brito já não existe, esse Benfica morreu.
Quem é novo não estranha mas quem já leva uns anos disto como eu,bem, como é que se pode explicar?
Se calhar sou o que chamam aqui de pessimista, abutre, mau benfiquista.

P.S: Bola7, amigo, força.

patatipatapa

HuRi

é o que dá passar a 2ªparte a segurar o 1-1

enfim estou farto de desilusões, estou farto de ver o meu filho chorar por causa do Benfica, farto, eles não merecem a nossa atenção eles só pensam no salário deles, vai ser uma semana de autêntica bajulação e humilhação a milhares de Benfiquistas

Semper_SLB

Controlamos o jogo... Mas nao tivemos a ambição de o querer ganhar. Nao sei mais o que dizer.... Doeu pouco porque me doeu mais na segunda feira.

Acho que eles nao merecem a nossa dedicação.

JJ ganha a liga Europa ao menos. E depois faz o favor de sair.

Ricardim19

Frank James

Não dá... Está nos nossos genes sofrer.. É ridiculo. Nem consigo dizer mais nada. Enfim.

Freire

lula da silva

Tal como no ano passado perdemos em Guimarães, este ano perdemos o campeonato... em casa. Com o Estoril.

Zimmerman

Pedro Pinto ‏@pedrocnn 1 min
FCP sera um justo campeao. Benfica mais uma vez com JJ nao aguenta pressao. Se o Jesus cortasse o cabelo talvez pudesse ver alguma coisa!

Jornalista?

Foda-se mas que imbecilidade é esta? E este menino faz os sorteios da champions. Palhaço!

HoMiCiDaL

campeonato está entregue, acabou

vamos ver a LE, mas depois do esforço do esforço e desilusão de hoje, espera-se mais do mesmo.

SigaPaVinho

O que é que jorge jesus pode fazer? culpa é do defesa que tá com ele culpa é falta soluções que não temos para meio campo por isso é que se mete um roderick enfim nao consigo acreditar aos 90m para dor ser pior.....que tenhamos a sorte que nao tivemos hoje contra chelsea (ainda hoje wigan ganhou ao man city) é acreditar fodase