CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

GamaUno

Benfica continua uma verdadeira FEIRA DAS VAIDADES.......

Quando está na mó de cima é tudo a dar entrevistas........

andymc

Hoje não posso criticar o Jesus.

Quem perde com um auto-golo e outro aos 91' marcado pelo Kelvin, sem estar a sofrer muita pressão, aniquila qualquer um.

marcosantos

o fim do mundo deve estar próximo. perder um campeonato com um empate em casa com o estoril seguido de uma derrota com os corruptos com um auto golo de maxi e um golo aos 91 m do kelvin. isto parece paranormal.

MSAM

o_bEnFiQuIsTa

RicardoSR

Vendam os jogadores todos, endireitem o passivo e comecem a jogar a formação, prefiro começar o campeonato sem objectivos de ser campeão do que ser todos os anos a mesma merda, isto parece um filme com guião feito para os maus da fita ganharem sempre, e o grau de humilhação vai aumentando sempre cada vez mais, até deram ao luxo de ficarem 4 pontos atrás para passarem para a frente na penultima jornada com um golo nos descontos...fdx isto é um filme crl, não pode ser realidade isto acontecer sempre.

Pispter

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 22:36
não vi um minuto do jogo, fui acompanhando aqui no forum.

Mas confesso que ainda estou um bocado incrédulo.

fdx, mau demais.

Impoe-se uma reflexão profunda e que se retirem as devidas consequencias. As coisas não podem continuar como estão.

E eu que andei aqui toda a semana (e até praticamente ao 2º deles) a puxar pela moral dos benfiquistas, digo-o sem problemas: a LE é uma miragem, os jogadores vão estar fisica e mentalmente destroçados.

MAs pronto, fomos gulosos, não tinhamos cu para tanta cadeira e agora estamos a viver este final tragico-cómico.

Tenho muita pena pelos verdadeiros adeptos que não merecem isto, que tenho personificado no Shoky: um abraço amigo, não mereces.
Fiz o mesmo
Foi aqui que segui o jogo e depois nem que fosse sozinha ia gritar na rua....

HuRi

Citação de: PsychoFan em 11 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Bolly- em 11 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: HuRi em 11 de Maio de 2013, 22:39
aqui em santo tirso já se festeja à grande, é duro ser nortenho, ano após ano a levar injecções e humilhações
Eu sou do Cacém e aqui festeja se também... é lagartos e leitões pela avenida fora
Uma vergonha no Cacém haverem tantos tripeiros, como é q é possivel

simples meu caro, é muito ano a não ganhar nada

Festivus

Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2013, 22:41
O JJ não conseguiu ganhar um único jogo decisivo, até hoje, pensem bem nisto.
Um perdedor nato.

redfox1904

Citação de: mar_vivo em 11 de Maio de 2013, 22:44
Não perdemos isto hoje. Perdemo-lo na segunda-feira passada com um jogo miserável contra o Estoril! Hoje foi tentar gerir e nem quero imaginar o que vem a seguir. Não gosto de mau agouro, mas cherira-me que a época, em termos de resultados positivos, acabou hoje.

Se ganharem na quarta feira nem me levanto para festejar o que seja.....

Dealer 88

JustMe

Uma equipa MEDIANA não perdia este jogo nos descontos. MEDIANA!

AlbufeiraSLB

Banho de Humildade.

BANHO DE HUMILDADE.

Reflictam e parem de cometer sempre os mesmos erros. Sempre, todos os anos.

Campeonato acaba NO FIM.

Repito: BANHO DE HUMILDADE.

LR1904

Aqui é buzinas, fogo de artificio... que festa...

Podia ser nossa, se tivessemos profissionais competentes.