CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Freddy_Adu

Foda.se, não mereciamos isto, a equipa não merecia, deu tudo, tem dado tudo.

Coluna The Great

ACREDITAM MESMO QUE ELES NAO GANHAM NA MATA REAL? ADMIRO-VOS! Eu ja nao consigo ser mais otimista esta época

LR1904

XerifBill

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

nao sejas anjinho... perdemos o campeonato no jogo contra o Estoril.

Lol....perdemos o campeonato hoje. Aos 92minutos, ponto final.

Sequel

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.

Só bonecos .

Até abrem tochas no Marquês numa passagem a Final da Liga Europa .

Fodasse mais esta Merda perder sempre no fim .

Tive um ao meu lado a gritar campeões durante meia hora. Depois calou-se. Nojo de gente assim.

rlaranjeiro

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

Vai dormir!

F4bio

Eu ainda nao acredito... Perder este jogo na compensação é demasiado mau.
Se o paços ainda não tivesse confirmado a sua presença no play-off da champions ainda acreditava, agora sim já será bastante complicado.

Sou e serei sempre benfica, mas perder um campeonato "dando" 8 pontos ao adversário e, este ano, "dando" 5, é algo que ainda não consigo perceber muito bem. É isto que nos últimos tempos aprendi com este benfica, recear a recta final, pois já deu para ver que está cheia de buracos

Ainda há a taça e a liga europa, vamos esperar para ver.....

20Nico Gaitan20

que verdadeiro petardo que levei na altura que o porco marcou...estou completamente de rastos  :buck2:

Verinha21

Voltamos a ser enganados pelo jorge jesus... o "nosso" mister nunca mas nunca ganha os jogos decisivos e hoje nem precisava de ganhar.... agora subir a equipa toda num livre aos 90min?? isto é uma equipa de amadores? o livre era p tocar a bola p tras e pronto... perdemos o campeonato por uma infantilidade...
O ano passado 5 pontos... este ano 4 pontos? acho q n ha mt dizer...

MAXADEX 3000

eles sem os dois homens do meio campo sem o lateeral direitto e nos podendo explorar ao ataque rápido não colocamos aimar e jogamos devagar e para tras para o empate

Arbuckle

Ouvi que o Olá não jogou nada.

Ouvi que o Aimar entrou para nada.

Então pergunto: O Nolito e o Bruno César não teriam ajudado hoje? E na segunda-feira passada?

Sequel

Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Royal_Flush em 11 de Maio de 2013, 22:52Deus realmente não existe, e se existe, já deixou este país de merda há muito.

A menos que aconteça alguma coisa na última jornada, golo do empate do Paços no último minuto? Seria escrever direito por linhas tortas...

Impossível.