CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mr_Ben

Ainda bem que eu não vi esta POR**.  Bem dizia o SLBCARLOS grande GÉNIO

jpcafe

J.P.

SLB É O REI DO MUNDO

Segundo ano seguido a oferecer o campeonato ao treinador postal.

Baza crlho, baza.

Joao Lemos

Citação de: Gourcuff em 11 de Maio de 2013, 23:03
Penso que algumas pessoas deveriam ter mais cuidado nos festejos antecipados.

É o segundo ano consecutivo a perder campeonatos à custa da falta de humildade por parte de muita gente.

Que sirva de lição para muitos.

Quarta feira é outro jogo.

Não são os adeptos que escrevem "Reservado" que empataram 1-1 com o Estoril e perderam 2-1 com o Porto.

Sirgon

Bem levantar a cabeça que 4.ª temos uma final europeia para ganhar!!!!!!!!!!

FORÇA EQUIPA!!!!!!!!!!!!

NrowS

Citação de: Gourcuff em 11 de Maio de 2013, 23:03
Penso que algumas pessoas deveriam ter mais cuidado nos festejos antecipados.

É o segundo ano consecutivo a perder campeonatos à custa da falta de humildade por parte de muita gente.

Que sirva de lição para muitos.

Quarta feira é outro jogo.

Quarta-feira é 1 ou 2 para o Chelsea, zero para nós. Não tenho ilusões. Uma equipa que não é capaz de fazer uma falta aos 92 minutos para salvar o coiro e ganhar o campeonato, não me parece que tenha o que é preciso para fazer frente a um Chelsea cínico e que ganha muitas vezes pela margem mínima, mesmo jogando pior.

andereberna

sbremoved_28739

Antes de tudo, quero e insisto em realçar que o Porto tem que ganhar no Paços, que mesmo não tendo nada a perder ainda pode ter o seu protagonismo. Isso é de facto a ultimo restia de esperança a falar.

Segundo, quanto ao jogo, quanto ao desenrolar da partida, ganhou quem atacou, nada mais. Olhando para a coisa de forma imparcial, foi assim.
Agora é ver a forma como entramos no jogo.
Foi defender, defender e defender, nem podendo sequer apostar no contra-ataque e porquê???

Porque os nossos jogadores estão queimadinhos todos. QUEIMADOS. Estão de rastos fisicamente. Isso é fruto da época europeia que estamos a fazer mas não foram tomadas as cautelas em termos de soluções dentro do plantel.

Nem sei mais o que escrever, estou de rastos, vou ter que agfuentar as piadolas fodidas dos porquistas da merda nos proximos dias, e estes cabrões ja ganharam o campeonato deles, porque por mim quase que mesmo que ganhassemos o campeoanto com a 'ajuda' do Paços, não teria la muito sabor. Pelo menos não tera o mesmo sabor depois deste jogo.

Eu não compreendo é como os jogadores do Benfica não sentem aquela garra, nestes jogos. Parece que estão alheios a isso, enquanto eles com tantos estrangeiros como nos no plantel parece que dariam tudo em campo...

Foda-se! E com isso não quero dizer que os nossos jogadores não se bateram, pelo contrario fizeram o possivel sabendo das limitações fisicas, mas queira tanto que o fossem foder em casa deles!

Merda!

SiAn

Porra, é incocebível sofrer um golo em contra-ataque a 2 minutos de fim qdo o resultado é nos favorável!

Quem é crente, que comece a acender as velas porque agora só lá vamos com um milagre! Incrivel!

:disgust:

MAXADEX 3000

quem tem vontade de ver mais jogos esta época, não sei como vou olhar para o jogo de quarta

Puches

Já não comentava no Forum há um ano.
Venho hoje porque preciso de vos dizer uma coisa:
Esta época tem sido fantástica. O campeonato não acabou. Estamos na final da LE e da Taça de Portugal.
Estas buzinas que ouvimos, são extemporâneas. Também as ouvi quando ganhámos na Madeira.
Quinta-Feira podemos perder ou ganhar. É a nona final europeia e sei que vamos jogar bom futebol.
Estarei no jogo do Moreirense, porque o fcp não ganha ao Paços. E porque esta equipa merece.
Mais do que nunca: apoiemos esta equipa.

Tacuara7

Citação de: andereberna em 11 de Maio de 2013, 23:05
Caiu-me o mundo em cima naquele lance... Não merecemos isto

ACho que nunca senti algo semelhante, foi arrebatador