CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ziabloO

Muito triste, sinceramente, acho que hoje todos estivemos excepcionais.
Começando logo nos adeptos, os que foram ao hotel, durante a viagem, no estádio, todos! Fantásticos!
No jogo, a atitude dos jogadores foi perfeita, podemos sempre discutir algumas opções, mas os jogadores deram tudo o que tinham e não tinham. JJ montou a equipa como devia montar, reforçou o meio campo, deu a posse de bola ao Porto, mas nem por isso criavam perigo. Literalmente, sem bola, controlamos o jogo.
Do nada, quando tudo ditava que íamos garantir o empate ou a qualquer momento marcar, cai aquele bruto piço do céu...
Dói muito, mesmo muito, e quem sabe quarta feira doa mais, mas meus amigos, eu estou orgulhoso desta equipa.
E isso, aconteça o que acontecer até final da época, jamais será apagado.
Fantástico Benfica 2012/2013 que tanto pode ganhar 3 competições como nenhuma.
Não sei o final, mas sei que enquanto adeptos, devemos até à ultima restia de esperança, apoiar quem está lá dentro a lutar pelos nossos sonhos.

Onun

O que se desenhava uma época desastrosa para a corrupção, acaba por se tornar numa época de pesadelo (ou à peseiro) para o Benfica. Mas se fosse só isso até nem seria tão escandaloso, o que vai resultar deste fim de época é ainda pior para os lados da Luz, quase que aposto que para além de nos tirar o titulo a 2 jornadas do fim ainda vão iniciar mais um ciclo vitorioso com JJ ao leme da equipa. Mais uma valente machadada no orgulho Benfiquista por parte da pocilga, uma da qual vai ser dificil recuperar...

Mr_Ben

Ainda bem que eu não vi esta POR**.  Bem dizia o SLBCARLOS grande GÉNIO

jpcafe

J.P.

SLB É O REI DO MUNDO

Segundo ano seguido a oferecer o campeonato ao treinador postal.

Baza crlho, baza.

Joao Lemos

Citação de: Gourcuff em 11 de Maio de 2013, 23:03
Penso que algumas pessoas deveriam ter mais cuidado nos festejos antecipados.

É o segundo ano consecutivo a perder campeonatos à custa da falta de humildade por parte de muita gente.

Que sirva de lição para muitos.

Quarta feira é outro jogo.

Não são os adeptos que escrevem "Reservado" que empataram 1-1 com o Estoril e perderam 2-1 com o Porto.

Sirgon

Bem levantar a cabeça que 4.ª temos uma final europeia para ganhar!!!!!!!!!!

FORÇA EQUIPA!!!!!!!!!!!!

NrowS

Citação de: Gourcuff em 11 de Maio de 2013, 23:03
Penso que algumas pessoas deveriam ter mais cuidado nos festejos antecipados.

É o segundo ano consecutivo a perder campeonatos à custa da falta de humildade por parte de muita gente.

Que sirva de lição para muitos.

Quarta feira é outro jogo.

Quarta-feira é 1 ou 2 para o Chelsea, zero para nós. Não tenho ilusões. Uma equipa que não é capaz de fazer uma falta aos 92 minutos para salvar o coiro e ganhar o campeonato, não me parece que tenha o que é preciso para fazer frente a um Chelsea cínico e que ganha muitas vezes pela margem mínima, mesmo jogando pior.

andereberna

rotepa

Antes de tudo, quero e insisto em realçar que o Porto tem que ganhar no Paços, que mesmo não tendo nada a perder ainda pode ter o seu protagonismo. Isso é de facto a ultimo restia de esperança a falar.

Segundo, quanto ao jogo, quanto ao desenrolar da partida, ganhou quem atacou, nada mais. Olhando para a coisa de forma imparcial, foi assim.
Agora é ver a forma como entramos no jogo.
Foi defender, defender e defender, nem podendo sequer apostar no contra-ataque e porquê???

Porque os nossos jogadores estão queimadinhos todos. QUEIMADOS. Estão de rastos fisicamente. Isso é fruto da época europeia que estamos a fazer mas não foram tomadas as cautelas em termos de soluções dentro do plantel.

Nem sei mais o que escrever, estou de rastos, vou ter que agfuentar as piadolas fodidas dos porquistas da merda nos proximos dias, e estes cabrões ja ganharam o campeonato deles, porque por mim quase que mesmo que ganhassemos o campeoanto com a 'ajuda' do Paços, não teria la muito sabor. Pelo menos não tera o mesmo sabor depois deste jogo.

Eu não compreendo é como os jogadores do Benfica não sentem aquela garra, nestes jogos. Parece que estão alheios a isso, enquanto eles com tantos estrangeiros como nos no plantel parece que dariam tudo em campo...

Foda-se! E com isso não quero dizer que os nossos jogadores não se bateram, pelo contrario fizeram o possivel sabendo das limitações fisicas, mas queira tanto que o fossem foder em casa deles!

Merda!

SiAn

Porra, é incocebível sofrer um golo em contra-ataque a 2 minutos de fim qdo o resultado é nos favorável!

Quem é crente, que comece a acender as velas porque agora só lá vamos com um milagre! Incrivel!

:disgust:

MAXADEX 3000

quem tem vontade de ver mais jogos esta época, não sei como vou olhar para o jogo de quarta