CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Onun

De época de sonho a epic FAIL, perder o campeonato e a liga europa numa semana é dose, até a taça já duvido que ganhemos, mas provavelmente até é bom nem ganhar. ou lá teremos de começar a época seguinte a perder para o porco outra vez...

Knox

Citação de: redfox1904 em 12 de Maio de 2013, 00:12
Não confundam ser benfiquista com ser optimista ou sonhador.

Ser benfiquista é querer ser o melhor e ganhar o mais possível.

Desculpem, mas perder um campeonato no último minuto para aqueles porkos, é ser qualquer coisa menos benfiquista...

Ser do Benfica é ficar triste, desiludido e revoltado com as derrotas. Não é certamente ir espera a equipa ao aeroporto quando se sofreu uma das mais humilhantes derrotas que me lembre....

Memoria curta companheiro.

NrowS

Benfica-Forever

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 00:11
Eu sinceramente já estava tão mentalizado para esta derrota que a dor foi muito mais leve. Mas aquele golo aos 92 minutos, quando estavamos no máximo da nossa esperança, foi um soco. Contudo, acho que as criticas que estão a ser feitas aqui são muito duras e feitam mais com o coração que com a razão. O Benfica não perdeu por falta de atitude mas sim porque um gajo chamado Roderick, não conseguiu ter a cultura táctica para prender o Kelvin e evitar que esse mesmo rematasse à baliza.

Isto aos 92 minutos de jogo.

Andámos a mandar charutos desde o início do jogo, mas quando era mais preciso.......

merlin

Virus

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:13
fds tou a chorar neste preciso momento , porque pergunto-me eu !

Aprendi a amar este clube

Não chores, apaixona-te é por uma rapariga que goste de ti que o Benfica só nos mete os cornos.

:kiss: