CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Aspoon

Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2013, 00:36

Não dá para introduzir uma manobra à Espinho?

Repetição do jogo por invasão de campo?...

Deve ser o meu desespero a falar mais alto...

Ainda perdiamos outra vez... mais um motivo de chacota!

alfredo

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Maio de 2013, 00:21
Deixem-se das críticas. Vamos acreditar que vamos voltar a ganhar em amsterdão cinquenta anos depois, dando um grito de revolta que vai acordar este gigante. Que adianta estar pessimista agora quando a equipa mais precisa? Não podemos mudar a nossa opinião por 2 minutos. Muitos dos jogadores não estão melhores que nós. A culpa não é de ninguém. Sofrer é a nossa sina. Ainda podemos salvar a época por muito que digam que não. A desilusão é grande mas o Benfica é muito maior. Isto é futebol. Amo-te Benfica
nao vi o jogo, apenas cheguei agora a casa e dá me vontade de deitar tudo abaixo. mas tens razao, temos que continuar a apoiar. a equipa merece este ano. no ano passado nao, mas este ano merece e digo-o aqui que vamos lá estar em amsterdao para dar tudo pela equipa e fazer os possíveis para terem a confianca de que tudo é possível. o campeonato provavelmente esta perdido, mas nao esta na hora de deixar fugir tudo, ainda temos pelomenos duas finais. forca benfica

PedroMartins

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:33
digo e volto a dizer

EU ACREDITO

desculpa nunca pensei fazer isto e eu sou um optimista por natureza, mas tenho de fazer um

LOOOL

tua opinião , não sou ninguém para criticar .

fo_outros

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:31
Equipa da Antena 1 agredida no Dragão
EMISSORA PÚBLICA FALA EM AGRESSÕES
oucam e comparem o entusiasmo com que ele grita o nosso e esse depois da hora

J.P.

Sinto-me vazio por dentro.

Não mereço isto. Nós não merecemos isto.

sinomen

[quote author=Dandy link=topic=52467.msg1075586030#msg1075586030 date=136831538

Não dá para introduzir uma manobra à Espinho?

Repetição do jogo por invasão de campo?...

Deve ser o meu desespero a falar mais alto...

[/quote]

loool

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fo_outros em 12 de Maio de 2013, 00:38

Já referi isso... ainda deviam era levar mais...

tixatixa

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:35
E nunca mais me falem de árbitros que até me arrepia quando se fala disso. Jogo limpinho vitoria mais que merecida do porto fez de tudo para vencer deu tudo em campo, não só neste jogo mas nos jogos atrasados fez um jogo psicológico muito bom, obrigou o Estoril a dar tudo.
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara quem se da ao luxo de perder 4 pontos em 2 jornadas e tem tudo para ser campeão, fata-se de fazer festas e dar saltos de alegria e não aproveita o que tem na mão só merecer perder o título. Não falo de outros títulos mas este título e o do ano passado foram e são muito bem entregues ao Benfica. O ano passado perdemos 5 pontos este ano foram 4. E repito 4 pontos em duas jornadas e merecemos ser campeões ?????? Nunca na vida. Como Benfiquista e honesto que sou desejo desde já os parabéns ao FCPorto, foram honestos em campo e trabalharam tal como nos mas conseguiram fazer as coisas bem feitas e mereceram vencer...

Porto e honestos no mesmo texto... tresandas a porco...

"Obrigou o Estoril a dar tudo" HAHAHAHAHAHAHA
POR AMOR DE DEUS!!! Isto hoje dá para tudo. Ou temos uma invasão de portistas ou é o desgosto a falar.

JPSilva

Mesmo depois do que aconteceu hoje vocês acham que o porto sofre golpes de teatro???? Faltavam 2 minutos para acabar o jogo!

ChEsTeR

Citação de: fo_outros em 12 de Maio de 2013, 00:38

entao?

jottab

so podemos nos queixar a nos mesmo festinhas a mais, e falta de seriedade no momento decisivo. dizem que eles tem um pacto com o diabo? lol.

acredito que isto foi mais castigo que outra coisa, deste campeonato so vou tirar uma imagem. os festejos dos jogadores e dos adeptos no fim do jogo com o maritimo pra mim relata tudo, faltar respeito aos adversarios que iriam jogar contra nos dias depois, uma forma ainda maior de os incentivar a dar tudo para nos foder, mas é que por muitas vezes tambem o procuramos, eu oiço sempre é pa contra nos dao sempre o litro e contra os outros abrem as pernas, pois amigos quem nao respeita os adversarios calha nisto.

E pro ano se a mesma historia viesse de novo a acontecer teriamos a mesma reaçao...

a verdade é que falamos muito mas ganhamos pouco no momento decisivo. Podem argumentar arbitragems etc etc, nao ha desculpas mais uma vez a puta da humildade fodeu-nos e fomos castigados mais nada.

redfox1904

Cada vez que me lembro do sofrimento de todo um campeonato para tudo se perder em 2 minutos....Acho que nunca mais vou recuperar este trauma....

Aloutre

tixatixa

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:40
so podemos nos queixar a nos mesmo festinhas a mais, e falta de seriedade no momento decisivo. dizem que eles tem um pacto com o diabo? lol.

acredito que isto foi mais castigo que outra coisa, deste campeonato so vou tirar uma imagem. os festejos dos jogadores e dos adeptos no fim do jogo com o maritimo pra mim relata tudo, faltar respeito aos adversarios que iriam jogar contra nos dias depois, uma forma ainda maior de os incentivar a dar tudo para nos foder, mas é que por muitas vezes tambem o procuramos, eu oiço sempre é pa contra nos dao sempre o litro e contra os outros abrem as pernas, pois amigos quem nao respeita os adversarios calha nisto.

E pro ano se a mesma historia viesse de novo a acontecer teriamos a mesma reaçao...

a verdade é que falamos muito mas ganhamos pouco no momento decisivo. Podem argumentar arbitragems etc etc, nao ha desculpas mais uma vez a puta da humildade fodeu-nos e fomos castigados mais nada.

Então o Porto por festejar está a faltar ao respeito ao Paços e não está a ser humilde. VAMOS SER CAMPEÕES na tua ótica.