CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Aspoon

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:31
Equipa da Antena 1 agredida no Dragão
EMISSORA PÚBLICA FALA EM AGRESSÕES

Sim por portistas... os jornalistas queriam entrevistar benfiquistas ao que parece... nem nas vitorias se sabem comportar... são dementes!

benficavida

Temos que nos levantar e erguer! Uma pessoa sem esperança não é nada.

Temos uma competição europeia para ganhar e uma Taça de Portugal para ganhar.

Vamos perder um campeonato só porque o destino assim o quis. Fizemos tudo para contrariar o destino mas não deu. Ganhámos o próximo, assim como já o ganhámos 32 vezes!

Mas isso não nos pode impedir de ganhar a 25ª Taça de Portugal da nossa história, nem a nossa 1ª Liga Europa!

Além de que se perdermos na quarta isso só vai fortalecer os azuis ainda mais.

O campeonato ainda não fechou totalmente, e nas outras 2 ainda está tudo em aberto.

Foi o pior jogo da minha vida, foi o pior "golo" da minha vida, foi o momento de futebol que mais triste me pôs desde que sou nascido, mas isso foi na hora a seguir ao jogo. Já fortaleci, já renasci, temos um símbolo para defender, para alimentar.

Não culpo o Jesus, não culpo os jogadores, não culpo ninguém por esta derrota. Não consigo, vi os jogadores darem tudo por tudo. Foi simples azar.

Hoje vou dormir mal, como já há muito não me acontecia, mas que se foda, eu amo-te Benfica!

Borsalin

The Eagle 10

Jesus perde 2 campeonatos que não podia perder:
Num tinha 5 pontos de avanço e acabou bem atrás.
Este ano então tinha tudo para ganhar com 4 pontos de vantagem a três jogos do fim deitou tudo a perder e porquê?
Tinha a gula da liga Europa porque podia valorizar- se e ganhar mais ainda pessoalmente ,mas borrifou-se nos supremos interesses do Benfica !
Dizia que o campeonato era o objectivo prioritário mas não foi assim, lixou tudo com o Estoril.
As declarações da época fantástica e blá blá é o costume fala de mais! Foguetes só no fim da festa. Jogadores só para o ataque porque esses é q podem fazer €€€€€
Laterais,trincos para quê? Adaptam-se
Hoje meteu a viola no saco!
Ganha 4.000.000  € mas se for para os porcos nem 3 se calhar 2
O  presidente agora que estávamos a ver o que isto ia dar vem dar a entender que o treinador há só um , sem ter ganho nada e a "garganta"do costume.Fala de mais,é ridículo!
Jogadores craques já estarão contratados, mas quantos para as posições mais frágeis? ZERO!!!
De ilusão em ilusão até onde ?

Museu grande obra?Sim

Mas para guardar o quê?

O passado  distante concerteza que é importante, mas e o presente e o passado recente e o futuro

A grandeza o querer o orgulho onde é que ficam?

O Benfica pode ser só isto???

jppm89

Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:28
Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou... Fraquinho, fraquinho este artur...

cabeça fria, sff
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:28
Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou ... Fraquinho, fraquinho este artur...

Tem noção do ridículo que acabaste de dizer ...

Sinceramente, é o que penso... E sei falsas modéstias, fui guarda-redes federado alguns anos e, acredita, o Artur é tecnicamente fraco... O golo que sofre contra o Estoril, independentemente do resto, é de amador, nenhum guarda-redes se coloca assim para defender... Hoje, apesar do ressalto, devia ter feito mais... No ano passado, independentemente do fora de jogo, devia ter saído melhor... É a minha opinião, é fraco para nós, falha nos momentos mais tensos, não serve para o BENFICA!

É a tua opinião, e não julgo opinião de pessoas, ainda para mais bem fundamentadas, como tu fizeste.

O ridículo que digo, é em relação aos pontos. Deu-nos vários pontos esta época já!

merlin

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:33
digo e volto a dizer

EU ACREDITO

desculpa nunca pensei fazer isto e eu sou um optimista por natureza, mas tenho de fazer um

LOOOL

desertfox

E nunca mais me falem de árbitros que até me arrepia quando se fala disso. Jogo limpinho vitoria mais que merecida do porto fez de tudo para vencer deu tudo em campo, não só neste jogo mas nos jogos atrasados fez um jogo psicológico muito bom, obrigou o Estoril a dar tudo.
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara quem se da ao luxo de perder 4 pontos em 2 jornadas e tem tudo para ser campeão, fata-se de fazer festas e dar saltos de alegria e não aproveita o que tem na mão só merecer perder o título. Não falo de outros títulos mas este título e o do ano passado foram e são muito bem entregues ao Porto O ano passado perdemos 5 pontos este ano foram 4. E repito 4 pontos em duas jornadas e merecemos ser campeões ?????? Nunca na vida. Como Benfiquista e honesto que sou desejo desde já os parabéns ao FCPorto, foram honestos em campo e trabalharam tal como nos mas conseguiram fazer as coisas bem feitas e mereceram vencer...

Mr_Ben

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:30
O JJ não pode renovar contrato... nao é possivel a um treinado que só ganha 1 campeonato em 4 anos. fdx que vá para inglaterra ou porto . No Benfica é que não já chega.
Não é só ganhar 1 em 4. Mas tem um salário de 4 para 1 com o Vito. Grande gestão do NGP

ChEsTeR

eu tava a ver o jogo e so dizia, vamos sofrer nos descontos para ser mais sadico...pronto...

Dandy

Não dá para introduzir uma manobra à Espinho?

Repetição do jogo por invasão de campo?...

Deve ser o meu desespero a falar mais alto...

LuisMesquita

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!
Quando se estava a rir com o João Pereira foi criticado, quando sofre como nós é criticado. É humano e sentiu aquilo tanto ou mais do que nós. É todo o trabalho de uma época a ruir

Ele caiu de joelhos nao foi por amor ao benfica.
Ele caiu de joelhos nao foi por ter o trabalho desfeito
Ele caiu de joelhos por pensar que vai ser posto no olho da rua por causa da merda do trabalho que vez ao manter a vantagem.
1 empate pedia eu. Amigos meu garantiam vitoria, eu so pedia um empate. mas nem isso, nem isto este gajo me soube oferecer

Ele é posto no olho da rua e vai para outro clube ganhar bem mais, e onde não será tão maltratado como é por cá! Tem juízo.

Ele cai de joelhos por ver o titulo a ir embora. Cai de joelhos como muitos benfiquistas cairam e como muitas lágrimas cairam ... fosse eu ali, e caia de joelhos e caiam-me as lágrimas ... também era por não ser Benfiquista?

Tenham juízo masé, e pensem que os que lá estão ... são HUMANOS!

São humanos sim pode ser do benfica sim mas NUNCA, NUNCA, NUNCA fazer uma figura destas em casa daqueles filhos da grande puta sortudos do caralho que so mereciam a morte. Já disse a muita gente e digo agora aqui.
Aqueles cabroes devia era acontecer o que aconteceu com o feher(que deus guarde a sua alma. Aquele rapaz nao merecia aquilo mas sim a estes ... AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII que puta de raiva

Mas não há-de poder porque?? É humano caramba. Deixem de implicar com tudo ...

Nao se trata de ser humano mas sim um ato de rebaixamento perante um clube que nao o merece.
já viste o ferguson alguma vez cair de joelhos em casa do chelsea?? não.
já viste o guardiola alguma vez cair de joelhos em casa do real?? não.
entao por favor parem de defender o JJ, parem de sonhar com o titulo. Voces acham msm que o porco tanto tempo á espera de um deslize do benfica e que acabou por tirar vantagem vai ele proprio deslizar em paços quando o proprio paços nao tem motivação pra jogar que já esta apurado para a champions??? pensem por amor de deus. para mim agora o futebol portugues e o benfica so vao aparecer na minha vida em setembro

Orgulhosamente_SLB

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:35
E nunca mais me falem de árbitros que até me arrepia quando se fala disso. Jogo limpinho vitoria mais que merecida do porto fez de tudo para vencer deu tudo em campo, não só neste jogo mas nos jogos atrasados fez um jogo psicológico muito bom, obrigou o Estoril a dar tudo.
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara quem se da ao luxo de perder 4 pontos em 2 jornadas e tem tudo para ser campeão, fata-se de fazer festas e dar saltos de alegria e não aproveita o que tem na mão só merecer perder o título. Não falo de outros títulos mas este título e o do ano passado foram e são muito bem entregues ao Benfica. O ano passado perdemos 5 pontos este ano foram 4. E repito 4 pontos em duas jornadas e merecemos ser campeões ?????? Nunca na vida. Como Benfiquista e honesto que sou desejo desde já os parabéns ao FCPorto, foram honestos em campo e trabalharam tal como nos mas conseguiram fazer as coisas bem feitas e mereceram vencer...

Porto e honestos no mesmo texto... tresandas a porco...