CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Ricardo Teixeira

Já seria doloroso perder o campeonato...

Mas não...a crueldade seria ainda maior...
Andamos o campeonato todo à frente...felizes e contentes...a ganhar finais atrás de finais...
A 3 jornadas do fim...e antes de irmos a casa do outro candidato...espalhamos-nos ao comprido...onde não seria de esperar...e no pior momento possível...

Passamos uma péssima semana...de ansiedade...de nervos...de depressão...mas ainda assim algo esperançosos e confiantes(mesmo que lá bem no fundo) que podíamos remediar isto...

Começa o jogo...e aos 20 minutos..."éramos" campeões...
Começamos a acreditar...
Uns minutos depois...num lance  fortuito...sofremos o empate...com um chouriço...
Nem tivemos tempo para acalmar os nervos...

O jogo prossegue sempre na mesma toada...sem oportunidades de golo...
O tempo a passar e nós cada vez mais a acreditar...
Já a pensar que esta semana que tínhamos acabado de passar...até não seria assim tão má recordação...e iríamos passar uma semana bem melhor...

Errado...
Não bastou a crueldade dos anos anteriores...esta seria ainda pior...
A 2 minutos do fim...sofremos um golo completamente caído do céu...dum Bevaqua qualquer...que nos põe no fundo do poço...depois de durante 90 minutos termos sentido de novo o titulo na mão...

Mais cruel que isto é impossível...
Alguém lá em cima anda a brincar e a gozar connosco...

Poseidon

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:13
fds tou a chorar neste preciso momento , porque pergunto-me eu !

Aprendi a amar este clube

Estou com lágrimas nos olhos há horas.

Onun

Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:14
De época de sonho a epic FAIL, perder o campeonato e a liga europa numa semana é dose, até a taça já duvido que ganhemos, mas provavelmente até é bom nem ganhar. ou lá teremos de começar a época seguinte a perder para o porco outra vez...
Vai para o teu fórum PORCO
Porca  é tua mãe ou atrasado, mas que é que pensas que és? Eu dou a opinião que eu quiser não gostas não lês!!!
ruaaaaaaaaa
mas rua o quê? então ele ofende-me e eu não digo nada?!?!?!?!?

JJ SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

´
Porra!  :estrelas: :estrelas:  Um treinador do Benfica não pode fazer uma cena destas. Que cena pública de perdedor, gozado, criança a quem tiraram um rebuçado, ...

jppm89

Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:14

acho que esta imagem diz tudo... JJ loser

Não, esta imagem é a imagem dos adeptos também.

É a imagem de quem sente o clube e queria sair vivo do dragão ...

Não é a imagem de uma pessoa que "fez de propósito" como muitos tentam passar... tenham juízo masé!
Não acredito que tenha sido de propósito, mas é justamente por se espontâneo que define o carácter do Jesus para, num momento de terrível aperto, não ser o homem indicado para estar à frente da equipa. Isto não se faz. Ele não é um Zé Qualquer, é o treinador do Sport Lisboa e Benfica e tem essa responsabilidade nos ombros.

Sofre um golo a dois minutos do fim do tempo de descontos, não há nada a fazer e vê o título a desaparecer ... e não pode fazer? Sejam humanos masé!!!

Knox

Aspoon

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!

Sinceramente não vejo nada de mal nessa atitude dele.

Fez o que muitos fizemos.

A imagem mostra que sentiu "dor" naquele momento.

FDx finalmente alguem que pensa como eu! Quem não sente, nao é filho de boa gente! Eu chorei por exemplo... se calhar tava a desrespeitar o Benfica tambem nao?

Red_Wings

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Confesso que sinto compaixão pelo Jesus ao ver essa imagem. Foi assim que me senti, a desabar.
Comigo aconteceu exactamente o mesmo... não chorei por fora, mas chorei e choro por dentro!  :cry2:

jppm89

Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 00:19

´
Porra!  :estrelas: :estrelas:  Um treinador do Benfica não pode fazer uma cena destas. Que cena pública de perdedor, gozado, criança a quem tiraram um rebuçado, ...

Se não o fizesse não era benfiquista ...

dwid

Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:16
Bem, realmente, é dos dias mais tristes dos últimos tempos da minha vida... Tenho 32 anos, já vi o Benfica em 2 finais da taça dos campeões, e sofria muito nessa altura em que ainda ganhávamos... Depois fui assistindo a este calvário de vitórias dos porcos, quase todas sem mérito, a anos de treinadores e dirigentes de merda no nosso clube que nos obrigavam a acreditar que era impossível ganhar... Felizmente, e Trapattoni à parte, surgiu uma dupla, Vieira-Jesus, que nos fez novamente acreditar... Jogamos como nunca vi, mas não conseguimos ganhar por um simples facto: os FDP das riscas azuis e brancas lutam sempre pelo titulo, dominam esta merda de uma forma que, para sermos campeões, temos de ter um treinador 500 vezes melhor e um plantel com   soluções a triplicar... É IMPOSSÍVEL! Ninguém aguenta tantas jornadas 4 pontos atrás sem escorregar, de forma natural! Como tal, e apesar de ser uma das noites mais difíceis dos últimos tempos para mim, e já com 2 garrafas de tinto no buxo para aguentar o tranco :), vou fazer um pedido/desejo: Apoiemos a nossa equipa e treinador (pq, independentemente da cromice e teimosia, é o melhor dos últimos 20 anos, plo menos, e fez-nos acreditar) até ao último dia da época... Eu que tenho alguns feelings certeiros e tinha a certeza que hoje íamos perder, tb sei que vamos ganhar 4ª feira... E tenho um pressentimento que o paços nos vai ajudar!!! Força BENFICA, VIVA O BENFICA SEMPRE!!! SEREMOS SEMPRE MAIORES! 
Só acredito nisso, porque o Paços é das poucas equipas que nos respeita e admiro o seu treinador por isso, pois foi dos poucos a proferir palavras elogiosas à nossa equipa neste campeonato miserável. Eu acredito piamente que o Paços vai motivado por ficar na história de roubar um campeonato ao Porto, seria a cereja no topo de uma época absolutamente fantástica deles. São estes pequenos detalhes que ficam para a história e quem é que não gosta de ficar na história?

merlin

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:19
fdx pk eu nasci benfiquista......

acredito que é  porque fomos abençoados, mas hj é a pu#$ duma maldição

tixatixa

Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:14
De época de sonho a epic FAIL, perder o campeonato e a liga europa numa semana é dose, até a taça já duvido que ganhemos, mas provavelmente até é bom nem ganhar. ou lá teremos de começar a época seguinte a perder para o porco outra vez...
Vai para o teu fórum PORCO
Porca  é tua mãe ou atrasado, mas que é que pensas que és? Eu dou a opinião que eu quiser não gostas não lês!!!
ruaaaaaaaaa
mas rua o quê? então ele ofende-me e eu não digo nada?!?!?!?!?

Denunciado. Inacreditável alguém dizer que perdemos a Liga Europa e a Taça.

goncaloteixeira

Deixem-se das críticas. Vamos acreditar que vamos voltar a ganhar em amsterdão cinquenta anos depois, dando um grito de revolta que vai acordar este gigante. Que adianta estar pessimista agora quando a equipa mais precisa? Não podemos mudar a nossa opinião por 2 minutos. Muitos dos jogadores não estão melhores que nós. A culpa não é de ninguém. Sofrer é a nossa sina. Ainda podemos salvar a época por muito que digam que não. A desilusão é grande mas o Benfica é muito maior. Isto é futebol. Amo-te Benfica

LuisMesquita

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!
Quando se estava a rir com o João Pereira foi criticado, quando sofre como nós é criticado. É humano e sentiu aquilo tanto ou mais do que nós. É todo o trabalho de uma época a ruir

Ele caiu de joelhos nao foi por amor ao benfica.
Ele caiu de joelhos nao foi por ter o trabalho desfeito
Ele caiu de joelhos por pensar que vai ser posto no olho da rua por causa da merda do trabalho que vez ao manter a vantagem.
1 empate pedia eu. Amigos meu garantiam vitoria, eu so pedia um empate. mas nem isso, nem isto este gajo me soube oferecer