CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SigaPaVinho

Opa tbm não culpem o homem por cair de joelhos, queria ver vos na posição dele "lá dentro" a sofrer um golo destes a faltar 2 minutos...mas lá que um grande lider nunca pode ter aquela atitude epa mas é compressível enfim

LR1904

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 00:16
Grande Jesus, desculpem-me mas ao menos sofre como qualquer benfiquista.

Que insulto ao sofrimento dos benfiquistas. Custa-lhe perder, mas não é por ser o Benfica.

Red_Wings

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:04
Muitos porquistas aqui andam. Perder o jogo na última jogada, é uma "humilhação".
ACREDITAM, CRLH!!
ELES TAMBÉM ACREDITARAM... ou já se esqueceram que à uma semana atrás, o VP atirou a toalha ao chão?
Não sei se te referias a mim, mas pareceu-me que sim... Não desconfies do meu Benfiquismo só pelo facto de eu ser recente no fórum, porque só Deus sabe a dor que sinto por dentro... Mas diz-me, não te dói mais ainda por perderes o jogo na ultima jogada? Não é mais doloroso ainda?? Então, isso é o que um rival quer, ganhar mesmo no último fôlego, dá mais prazer... Já nos aconteceu a nós também e sei bem o quão bem me soube a mim... Não sei se é humilhação ou não, mas a mim destroça-me por completo!

ChEsTeR

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

acho que esta imagem diz tudo... JJ loser

Não, esta imagem é a imagem dos adeptos também.

É a imagem de quem sente o clube e queria sair vivo do dragão ...

Não é a imagem de uma pessoa que "fez de propósito" como muitos tentam passar... tenham juízo masé!

nisto tb concordo

merlin

Citação de: Virus em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:13
fds tou a chorar neste preciso momento , porque pergunto-me eu !

Aprendi a amar este clube

Não chores, apaixona-te é por uma rapariga que goste de ti que o Benfica só nos mete os cornos.

:kiss:

sim que este Benfica hoje meteu-me um par deles nem sei como vou passar pelas portas.

BernardoS10

E o pior de isto tudo é que o pesadelo ainda não acabou. Final de época penoso e demasiado cruel para todos nós benfiquistas. Como vamos sarar as feridas e ter forças para uma nova época?

Rei

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 00:16
O Benfica caminha para o abismo. Para ser ultrapassado como o maior clube de portugal. Como é que as crianças vão escolher o Benfica como seu clube? Como?!

Enfim, vou para a cama, tudo isto dói demais, dói mais que os 5-0, que a eliminação da taça. Cada vez dói mais. Aos 92 minutos, com um golo do Kelvin, assistido pelo Liedson. Surreal.

E desculpem, mas eu quero perder a taça de Portugal. Não quero começar a próxima época a ser enrabado novamente.

Maior clube de Portugal? O Benfica vai continuar a ser o maior clube de Portugal. Isso tem muito pouco a ver com o que se ganha. O Benfica sempre foi um clube nacional e o Porto um clube regionalista e vai continuar a ser assim.

sbremoved_28408

Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!
Quando se estava a rir com o João Pereira foi criticado, quando sofre como nós é criticado. É humano e sentiu aquilo tanto ou mais do que nós. É todo o trabalho de uma época a ruir

aguia de prata

Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:16
Bem, realmente, é dos dias mais tristes dos últimos tempos da minha vida... Tenho 32 anos, já vi o Benfica em 2 finais da taça dos campeões, e sofria muito nessa altura em que ainda ganhávamos... Depois fui assistindo a este calvário de vitórias dos porcos, quase todas sem mérito, a anos de treinadores e dirigentes de merda no nosso clube que nos obrigavam a acreditar que era impossível ganhar... Felizmente, e Trapattoni à parte, surgiu uma dupla, Vieira-Jesus, que nos fez novamente acreditar... Jogamos como nunca vi, mas não conseguimos ganhar por um simples facto: os FDP das riscas azuis e brancas lutam sempre pelo titulo, dominam esta merda de uma forma que, para sermos campeões, temos de ter um treinador 500 vezes melhor e um plantel com   soluções a triplicar... É IMPOSSÍVEL! Ninguém aguenta tantas jornadas 4 pontos atrás sem escorregar, de forma natural! Como tal, e apesar de ser uma das noites mais difíceis dos últimos tempos para mim, e já com 2 garrafas de tinto no buxo para aguentar o tranco :), vou fazer um pedido/desejo: Apoiemos a nossa equipa e treinador (pq, independentemente da cromice e teimosia, é o melhor dos últimos 20 anos, plo menos, e fez-nos acreditar) até ao último dia da época... Eu que tenho alguns feelings certeiros e tinha a certeza que hoje íamos perder, tb sei que vamos ganhar 4ª feira... E tenho um pressentimento que o paços nos vai ajudar!!! Força BENFICA, VIVA O BENFICA SEMPRE!!! SEREMOS SEMPRE MAIORES! 
VAMOS ACREDITAR QUE SIM, AMIGO !

PedroMartins

Citação de: Virus em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:13
fds tou a chorar neste preciso momento , porque pergunto-me eu !

Aprendi a amar este clube

Não chores, apaixona-te é por uma rapariga que goste de ti que o Benfica só nos mete os cornos.

:kiss:

Raparigas à muitas , mas o amor que tenho pelo o Benfica já vem desde criança .
É a única certeza que tenho da vida é que serei sempre benfiquista !
Choro neste momento , mas ao mesmo tempo confiante que vamos ser campeões , tenho uma estrela lá em cima que me está a dar esse entender !

Aspoon

O benfica fez o jogo tipico de uma equipa desgastada... nao esperava outra coisa, quem pensava que iamos dominar vivia noutro mundo qualquer a parte em que nao existe cansaço fisico... o porto jogo semana a semana a mais de dois meses... o Benfica joga duas vezes por semana a mais de dois meses... jogamos o que o porto deixou, e mesmo assim pro final eles ja tavam a quebrar e o jogo tava controlado, ate que qual guião dramático um gajo que nao pesa nem 50 kilos e nem sequer convocado tava, sai do banco e manda um paio de longe e a bola entra.... como dizem os brasileiros "fudeu geral"....

Não temos equipa pra 3/4 provas por ano... e por isso que o porto caga na taça de liga sempre, e na taça de portugal vai sempre com os b's... temos de meter na cabeça que se queremos o campeonato temos de jogar sempre com meia equipa diferente nas outras competições, seja liga europa, seja taça de portugal, seja o que for....

Não existe outra hipotese... ter de ganhar 30 jogos pra ser campeão em portugal é qulquer coisa de surreal... so mesmo no tugão.... se com o vitó é assim... agora imaginem com um treinador!

ricardoshearer

Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:14
De época de sonho a epic FAIL, perder o campeonato e a liga europa numa semana é dose, até a taça já duvido que ganhemos, mas provavelmente até é bom nem ganhar. ou lá teremos de começar a época seguinte a perder para o porco outra vez...
Vai para o teu fórum PORCO
Porca  é tua mãe ou atrasado, mas que é que pensas que és? Eu dou a opinião que eu quiser não gostas não lês!!!
ruaaaaaaaaa

arfm14

Incrível como não se faz falta no segundo golo! Incrível como não dão porrada ate nao dar mais a partir dos 90 minutos!!! O jogo não podia dar mais nada, nem que fossem expulsos!!! Falta de maturidade incrível!!!

gaucho

Não vou citar imagens degradantes, mas que a 2minutos do fim ????
Puta de sorte.

joaonunes

Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!

Sinceramente não vejo nada de mal nessa atitude dele.

Fez o que muitos fizemos.

A imagem mostra que sentiu "dor" naquele momento.