CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PedroMartins

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:33
digo e volto a dizer

EU ACREDITO

és mas é maluco krl

Sou . . . demasiado fiel para desistir

É GOZO, só pode.

Estou como o utilizador que acredita no título. Esperança é a última a morrer. BENFICA SEMPRE  :slb2:

Se achas que é gozo é a tua opinião , para a semana falamos e vais me dar razão fica bem ciente disso .
Esperança . . . e confiança !

jottab

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:40
so podemos nos queixar a nos mesmo festinhas a mais, e falta de seriedade no momento decisivo. dizem que eles tem um pacto com o diabo? lol.

acredito que isto foi mais castigo que outra coisa, deste campeonato so vou tirar uma imagem. os festejos dos jogadores e dos adeptos no fim do jogo com o maritimo pra mim relata tudo, faltar respeito aos adversarios que iriam jogar contra nos dias depois, uma forma ainda maior de os incentivar a dar tudo para nos foder, mas é que por muitas vezes tambem o procuramos, eu oiço sempre é pa contra nos dao sempre o litro e contra os outros abrem as pernas, pois amigos quem nao respeita os adversarios calha nisto.

E pro ano se a mesma historia viesse de novo a acontecer teriamos a mesma reaçao...

a verdade é que falamos muito mas ganhamos pouco no momento decisivo. Podem argumentar arbitragems etc etc, nao ha desculpas mais uma vez a puta da humildade fodeu-nos e fomos castigados mais nada.

Então o Porto por festejar está a faltar ao respeito ao Paços e não está a ser humilde. VAMOS SER CAMPEÕES na tua ótica.

Chamem-me infiltrado se quiserem mas na minha opinião o festejo deles não é desrespeito mas sim o festejo de uma equipa que consiguiu sair por cima e sabe que na ultima jornada vai jogar contra um adversário que nao tem mais nada pra provar já que tem o que queria
obrigado um pessoa com os pes assentes no chao.

SLRocha

Queria tanto voltar ao dia depois de ganharmos ao fenerbahce. Estava tão feliz.

tixatixa

A minha mãe diz-me todos os dias que são eles que o ganham e nós é que lixamos. O que é certo é que esteve o jogo todo a lutar e sofrer pelo Benfica mesmo sendo sportinguista.
Quando sofremos o golo, deixei-a muito preocupada porque caí para o chão a chorar.

Não merecia isto.

redfox1904

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: sabujo em 12 de Maio de 2013, 00:44
Merda de foguetes aqui na porcolândia...
Ainda continua?? Deviam de se foderem em Paços

Mas isso já não é falta de humildade e respeito pelo adversário?

fyure

Vejo muita gente no facebook a aplaudir a equipa, etc. A criar falsas eserança de que as coisas ainda não estão perdidas... Porra, como pode ser possível aplaudir-se a mediocridade ? Como é possível uma coisa dessas ? Orgulho em derrotas ? Orgulho em quê, em termos um treinador que não aguenta a pressão e que não sabe ganhar títulos no momentos certos ? Orgulho em termos um presidente que em 11 anos ganhou dois campeonatos ? Eu tenho orgulho naqueles que defendem o Benfica até às últimas, tenho orgulho nos jogadores que assim o fizeram. Não tenho o mínimo orgulho no resto. O resto não é Benfica.

sabujo

Era exatamente o que estava a pensar. Ao voltar para casa à meia noite, vi bastante pessoal nas ruas com as fatiotas de suíno. Haviam de levar com um desgosto pior do que o nosso (que ainda é possível). Seria épico mas improvável.

bisard

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:44
Luiz filipe vieira queres ser inteligente pegas no dinheiro todo do premio se o benfica for campeao e entregas ao paços se eles conseguir pelo menos o empate a ver se isto salva um minimo este cenario desastroso.
Se fosse presidente pegava em 3 ou 4M de euros e oferecia aos jogadores do paços em caso de empate ou vitória. Mas nem para isso este senhor serve.

merlin

seria epico, mas eles não sao o Benfica e nunca na vida deixariam fugir um campeonato assim

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redfox1904 em 12 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:35
E nunca mais me falem de árbitros que até me arrepia quando se fala disso. Jogo limpinho vitoria mais que merecida do porto fez de tudo para vencer deu tudo em campo, não só neste jogo mas nos jogos atrasados fez um jogo psicológico muito bom, obrigou o Estoril a dar tudo.
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara quem se da ao luxo de perder 4 pontos em 2 jornadas e tem tudo para ser campeão, fata-se de fazer festas e dar saltos de alegria e não aproveita o que tem na mão só merecer perder o título. Não falo de outros títulos mas este título e o do ano passado foram e são muito bem entregues ao Porto O ano passado perdemos 5 pontos este ano foram 4. E repito 4 pontos em duas jornadas e merecemos ser campeões ?????? Nunca na vida. Como Benfiquista e honesto que sou desejo desde já os parabéns ao FCPorto, foram honestos em campo e trabalharam tal como nos mas conseguiram fazer as coisas bem feitas e mereceram vencer...

Deves ter andado controlado por algum tempo e hoje caiu a máscara ou sacaste o login a alguém, Parabéns ao FCPorto?????

Já lhe disse porto e honestos no mesmo texto, tresanda a porco...

ponta de lança

se era para perder, quem me dera que tivesse sido em fora de jogo ou outra irregularidade. Haveria algum espaço para a indignação... Assim, só tristeza...

jottab

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:45
O paços se for uma equipa honesta fará o jogo da sua vida.
o paços fara o jogo da sua vida se o lfv por um cheque destes tais mas vai sempre preciso buede guito...

ChEsTeR

palavra de honra que ainda vou ler aqui "o ano passado depois de nos ganharem na luz empataram em casa com a academica lembram-se?"

Maxell

Depois de ler tanta merda em blogs , foruns, facebook a gozar com o Glorioso com a suposta festa antecipada, e ver esses cagadões, já inclusivamente na rua (coisa que nao fizemos), a festejar o campeonato.... vou dar por mim a rezar a todos os Santinhos para que seja feita justiça...

Seria épico, e justo, a liderança acabar na Luz na última jornada depois de tudo o que se estar a passar hoje....