CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

brazio

Parece que me arrancaram alguma coisa do corpo...

FDX já estava pessimista antes do jogo mas tinham mesmo de lixar tudo nos descontos...

miguelmartins79

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 00:59
Finalmente chegou ao fim esta semana. Acabou como sempre previ, apesar de o jogo até ter estado quase sempre controlado pelo Benfica.

São cerca de 20 anos de memórias nas Antas e Dragão que deixam muitas marcas e não me deixam acreditar nos jogos fora contra o porto. Hoje no golo do Lima nem sequer esbocei uma reacção porque tenho sempre a sensação que é só uma questão de tempo até eles marcarem. Infelizmente, mais uma vez aconteceu.

Em relação ao resto da temporada, é triste ver a 1ª final europeia do Benfica (que tenho memória) com a sensação de estar derrotado à partida. Não que não acredite que podemos ganhar mas porque mesmo que aconteça dificilmente vou conseguir festejar.

Nada me faz deixar de ser Benfiquista e vou continuar a sofrer como até aqui, mas hoje é mais um fantasma que fica na memória e deixa muitas marcas. Espero que todos os users mais optimistas percebam a posição que muitos benfiquistas tiveram desde o jogo com o Estoril. Eu evitei escrever aqui durante toda a semana, pelo menos revelar o meu pessimismo, mas é praticamente impossível para adeptos como eu acreditar em resultados positivos no dragão (seja por incompetência, arbitragens, azar, etc).

X2

Zlatan_Messi

Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 01:01
o Porto não tem qualidade suficiente para ter um jogo fácil em Paços...
eles não estão habituados a ganharem campeonatos na última jornada...
eles neste ano têm cedido quando pressionados...hoje tinham a pressão de ganhar e sinceramente alguem diz que jogaram para ganhar_
Fizeram 3 remates à nossa baliza...só ganharam porque tiveram muita sorte e principalmente porque nós jogamos para não perder...

Vamos acreditar...eles vão ceder...não vão ter o Fernando na última jornada...

Vão ceder...vai haver justiça...

se isso acontecer pago-te um jantar onde quiseres.

Sem_Medo

Acham mesmo que agora o Porto perde pontos contra o paços, mas nunca na vida.

Para facilitar as coisas até se nomeia um árbitro amigo e a festa fica completa, o porto ao paços da uma 3/4 batatas.

Deixem de ser crentes, perdemos o Campeonato em casa frente ao Estoril, nunca na vida podiamos ter perdido pontos naquele jogo.

patriarca

Não podemos e muito menos devemos ESCONDER o óbvio e não chamar os BOIS pelos nomes é meter a cabeça na areia no dia de verão com 40º de calor e existem certos Benfiquistas que preferem O FAZ DE CONTA do que ver a REALIDADE. Há muito que este DESFECHO estava previsto, só quem anda cá para AGRADAR a alguém ou então está-se nas tintas para o Benfica, agora ESCONDER a REALIDADE é grave.
Mais um campeonato para os Corruptos, para os AMIGOS do Jorge Jesus.
E a liga Europa vai pelo mesmo caminho e depois quais serão as DESCULPAS esfarrapadas dessa gente.
Quais serão as DESCULPAS do Jorge Jesus contra o Chelsea ??!!

jottab

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:55
Para os que acreditam numa possível reviravolta ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

pois era o que eu pensava....

vai ser um convivio engraçado! entram os jogadores ja com cabelos pintados dos dois lados! o proença vai ser chamado novamente pra dar uns abraaços ao vito, ao lucho e bancada ao hulk! já liedson, marcará o golo da vitoria aos 95 minutos! e no fim paços, porto e lagartagem em plena comunhão de levar as lagrimas festejam pelo pais fora!
disseste tudo.

LuisMesquita

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Slbed em 12 de Maio de 2013, 00:56
FIEL!

queria pedir que nao pusessem mais videos destes por favor pelo menos ate amanha pois imagino que se o JJ o pusesse de inicio podia ter gritado assim e so me da vontade de chorar e nunca mais sair de casa

Ainda andas aqui?

infelizmente sim pois nao consigo dormir com o barulho dos filhos da puta ainda a festejar

Di maria

Aspoon

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 01:02
eles neste ano têm cedido quando pressionados...hoje tinham a pressão de ganhar e sinceramente alguem diz que jogaram para ganhar_
Fizeram 3 remates à nossa baliza...só ganharam porque tiveram muita sorte e principalmente porque nós jogamos para não perder...

se isso acontecer pago-te um jantar onde quiseres.

E eu levo-te a passarelle e escolhes o que quiseres!

JPSilva

A verdade é que a cagada descomunal do porto escondeu o que de facto se passou. Vitor Pereira borrou-se todo com a ideia de que o Benfica pudesse ganhar o campeonato la, so arriscou nos últimos 15 minutos e destruiu completamente o meio campo, coisa que não foi aproveitada por nós.

LR1904

O que mais me dói é sentir que já me habituei a estas humilhações... cada vez dói menos... é normal... é o Benfica que conheço nestes meus 20 anos

Semper Fidelis

era bom acreditar amigo...era mesmo bom mas com a burrada do braga em casa hoje o Paços ja nao precisa...so se untarem aquelas mãos dos jogadores do Paços com muito $$$$$$$$$$$$$$$$ e mesmo aí não sei...ainda eles lhes ganham e nos em casa com o Moreirense empatamos ou perdemos todos rotos depois de jogar com o Chelsea

joaonunes

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:58
mas já que estamos numa de sadismo...

Benfica a vencer ao moreirense por 2/3 e paços empatado aos 90 com o porto,

92 golo do kelvin

Nao me admirava nada.

Comentando a época desportiva das duas equipas que apoio:
- Benfica: Líder isolado desde o início do campeonato (nem sei em que jornada assumimos a liderança) acaba por perder a liderança na 29ª e penúltima jornada do campeonato.

- Mafra: Líder isolado desde a 12ª jornada acaba por perder a liderança na 29ª e penúltima jornada do campeonato. Na última jornada, até aos 80 minutos foi líder virtual.

Ou seja, não me admirava nada que para o sofrimento ser maior ... o FCP só passasse para a frente nos últimos minutos.

O_Glorioso

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Slbed em 12 de Maio de 2013, 00:56
FIEL!

queria pedir que nao pusessem mais videos destes por favor pelo menos ate amanha pois imagino que se o JJ o pusesse de inicio podia ter gritado assim e so me da vontade de chorar e nunca mais sair de casa

Ainda andas aqui?

infelizmente sim pois nao consigo dormir com o barulho dos filhos da puta ainda a festejar

Vai lá gozar os teus, foda-se!

rp

Contra tudo e contra todos os descrentes que por aqui andam...

FORÇA BENFICA RUMO AO 33 título!!!!!!!!!!!