CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

merlin

Citação de: bisard em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: bisard em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:44
Luiz filipe vieira queres ser inteligente pegas no dinheiro todo do premio se o benfica for campeao e entregas ao paços se eles conseguir pelo menos o empate a ver se isto salva um minimo este cenario desastroso.
Se fosse presidente pegava em 3 ou 4M de euros e oferecia aos jogadores do paços em caso de empate ou vitória. Mas nem para isso este senhor serve.

Ainda bem que nao serve pra isso. Isso é ilegal, e ai sentia que o Benfica tinha chegado ao Fundo... Quero ganhar mas não a qualquer custo! Graças a deus tenho bom gosto e não sou do clube assumidamente corrupto! Não gostaria de ganhar dessa maneira!
Ilegal? :2funny: :2funny:
:confused:  :2funny: :2funny: :2funny:

ChEsTeR

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:48
PedroMartins estou como tu. Acredito no título. Josué vai marcar o golo da derrota do Porco.

é que era logo o josué

Também disse que ia ser o Lima a marcar no Dragay...E voilá...

achas mesmo que o porco amestrado do josué ia marcar um golo à sua querida equipa que lhe tirasse o campeonato?

benficavida

Vou cometer um crime na próxima jornada. Não vou ver o Benfica, vou ver o Paços. É mais forte do que eu.

josantiago

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:52
Luiz filipe vieira queres ser inteligente pegas no dinheiro todo do premio se o benfica for campeao e entregas ao paços se eles conseguir pelo menos o empate a ver se isto salva um minimo este cenario desastroso.
Se fosse presidente pegava em 3 ou 4M de euros e oferecia aos jogadores do paços em caso de empate ou vitória. Mas nem para isso este senhor serve.

Ainda bem que nao serve pra isso. Isso é ilegal, e ai sentia que o Benfica tinha chegado ao Fundo... Quero ganhar mas não a qualquer custo! Graças a deus tenho bom gosto e não sou do clube assumidamente corrupto! Não gostaria de ganhar dessa maneira!
Sim Ilegal! É corrupção! Não disse que nao se podia fazer!
É ilegal dar dinheiro para perderem, para ganhar não é. É considerado um incentivo.

Zlatan_Messi

Citação de: alfredo em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:45
O paços se for uma equipa honesta fará o jogo da sua vida.
o paços fara o jogo da sua vida se o lfv por um cheque destes tais mas vai sempre preciso buede guito...
deixam-se dessas conversas. quereis chegar ao mesmo nível dos porcos?

quero ganhar... estou farto de perder campeonato para os porcos

LuisMesquita

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 00:48
Depois de ler tanta merda em blogs , foruns, facebook a gozar com o Glorioso com a suposta festa antecipada, e ver esses cagadões, já inclusivamente na rua (coisa que nao fizemos), a festejar o campeonato.... vou dar por mim a rezar a todos os Santinhos para que seja feita justiça...

Seria épico, e justo, a liderança acabar na Luz na última jornada depois de tudo o que se estar a passar hoje....

Qual justiça qual quê...

Estes gajos conseguem tudo...mereçam ou não mereçam...
Estão protegidos por qualquer merda divina...
Todos os astros se alinham com eles...

Não vale a pena sequer pensar nisso...

A merda divina chama-se Puta da Bosta e circula com dinheiro

Aspoon

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:54

nao é ilegal. nao é corupçao amigo e em varios campeonatos a formas destas de incentivar equipas que ja nada tem a vencer.

Não tas em espanha, lá é que se pode fazer disso! Aqui nao e permitido! Mas o que me preocupa mesmo, e haver benfiquistas a por essa possibilidade! Comigo nao contem pra isso!

lokko

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:52

Sim Ilegal! É corrupção! Não disse que nao se podia fazer!
Não pode ser tipificado como corrupção, porque não se está a pedir há equipa que perca o jogo.

PEDROSLB85

PedroMartins

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:48
PedroMartins estou como tu. Acredito no título. Josué vai marcar o golo da derrota do Porco.

Muito obrigado amigo .
Não sei quem vai marcar,  mas estou mesmo confiante a nossa época não pode ser assim , e eles estão a fazer a festa, a realidade é que estão a tentar nos humilhar e a tentar deitar abaixo , mas eu estou mesmo convicto que no final . . . VAMOS SER CAMPEÕES .

Já agora . . . vamos ganhar a liga europa e parem de criticar a equipa e o treinador

Não critico ninguém , porque o Porco teve a sorte no jogo e marcou aquele golo mesmo no fim. Eu acredito no título até ao último segundo e que é como tu dizes , o fecho do campeonato não pode ficar assim. O Paços ainda tem uma palavra a dizer e NÓS VAMOS FAZER A FESTA .  :victory:

100% a concordar contigo !

Ettelbreck

Vi mais festa hoje na Avenida da Republica aqui em Lisboa, que no ano passado...

Keiroxes

Citação de: fo_outros em 12 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: fo_outros em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:31
Equipa da Antena 1 agredida no Dragão
EMISSORA PÚBLICA FALA EM AGRESSÕES
oucam e comparem o entusiasmo com que ele grita o nosso e esse depois da hora

entao?
é estranho, pq clara\ é porco esse gajo e ainda leva na boca!

pena nenhuma desses gajos, cambada de vendidos, só se perdem as que caem ao lado, CS de merda deste país.