CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

JLourenco

Vou vos dizer o que me vai na alma....

Que não existe justiça humana já eu tenho dito, várias vezes.

Agora perdoa-me Deus mas não existe Justiça Divina, pois como é possível correr tudo bem aos dirigentes do Porto, quando compram "putas" para árbitros, deputados, Juízes, Policia Judiciária, Dirigentes, compram jogadores adversários, compram treinadores adversários, compram dirigentes, têm um presidente e um vice-presidente que bate nas várias mulheres que teve, vão para o "Calor da Noite" dormem com todas as putas que apanham pela frente, o chefe da esquadrilha trafica droga e armas por tudo o que é sitio..... e têm uma sorte de tamanho do mundo, com estádio cabisbaixo e conseguem com uma jogada de sorte sem nexo um golo nos últimos minutos, com a sorte que tem seguido pelo menos no ano passado igual, os nossos GR dão frangos e depois com sorte viram resultados (Guimarães ano passado, Luz Golo irregular) este ano (frango Estoril, golo ao cair do pano).

Não acredito mas não existe Justiça Divina.

Maxell

Citação de: fo_outros em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: SLRocha em 12 de Maio de 2013, 01:09
A antena 1 anda a perder credibilidade... a diferença entre o festejo do 1º golo do Benfica para o 2º dos porcos é abismal. O problema é que é o mesmo locutor.
Só se safa o Nuno Matos.
haja alguém que tb ouviu e percebeu a diferença
Nuno Matos é Top

E podiam ter escolhido outro comentador para o jogo...aquele Queiros só se riu no fim do jogo, durante o jogo só criticava as "simulações dos jogadores do Benfica, e o critério do boi do apito..."   

poliban

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 01:02

Quais serão as DESCULPAS do Jorge Jesus contra o Chelsea ??!!

lol, desculpas?
Se perder qual a admiração?
Quem é favorito?
E se ganhar?

se ganhar sera dos jogadores! se perder sera do treinador! como sempre, nao eh so com o jesus!

É isso.
E será sempre assim.
Só com 30 vitórias no campeonato e mesmo assim...
1 derrota em 3 anos, nós andamos a lutar contra um monstro que ainda por cima tem estes piços... Complicado, por 2 minutos passam todos de bestiais a bestas...

Meio_metro

Citação de: fo_outros em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: SLRocha em 12 de Maio de 2013, 01:09
A antena 1 anda a perder credibilidade... a diferença entre o festejo do 1º golo do Benfica para o 2º dos porcos é abismal. O problema é que é o mesmo locutor.
Só se safa o Nuno Matos.
haja alguém que tb ouviu e percebeu a diferença
Nuno Matos é Top
Mas claro que é diferente... tinha que ser... foi um golo aos 92 minutos... e que dava o titulo ao porto... fdx tb queriam o que?

LR1904

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 01:03
O que mais me dói é sentir que já me habituei a estas humilhações... cada vez dói menos... é normal... é o Benfica que conheço nestes meus 20 anos

pois...é isto!
a ti doi-te pouco...é da idade...
pois a mim doi-me bem mais...tb deve ser da idade! devo ser mais velho...lol

Dói-me não conhecer outro Benfica, um que ganha...

Chorei no dia que carimbamos a ida à final da LE, foi emocionante saber que ia ver o meu Benfica nos grandes palcos da Europa. Mas agora... perdeu o sabor, não saberá a nada.

LuisMesquita

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Slbed em 12 de Maio de 2013, 00:56
FIEL!

queria pedir que nao pusessem mais videos destes por favor pelo menos ate amanha pois imagino que se o JJ o pusesse de inicio podia ter gritado assim e so me da vontade de chorar e nunca mais sair de casa

Ainda andas aqui?

infelizmente sim pois nao consigo dormir com o barulho dos filhos da puta ainda a festejar

Vai lá gozar os teus, foda-se!

quem ta gozar o quem pa???? se nao gostas nao comentas simples, agora nao penses que é alguem pra vir aqui dizer o que as outras pessoas hão-de fazer so porque nao gostas da opinião delas.

Zlatan_Messi

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 00:50
O "problema" não está no JJ...
O "problema" está no Benfica, e na forma "Borrada" como joga contra estes FDP. Quer em casa, quer nos jogos fora...
claro que sim... 8 jogos 1 vitoria... é lá agora culpa do JJ... nada disso...
Ao menos reconheço o trabalho que o homem têm vindo a fazer no slb.
Quando chegou ao Benfica disse: "O benfica têm k jogar o dobro..."
E em dentro de campo, o benfica têm vindo a provar isso mesmo.

A nível de títulos (por diversas razões) é que os resultados, não têm correspondido ás espectativas.
Há que melhorar neste aspecto...

fgdx o JJ ganhou 1 campeonato em 4 anos. Estiv a disposição grandes jogadores que nenhum treinador teve. Acabou para o JJ

xeriff

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 01:06
este campeonato só é ganho pelo Porto se nós quisermos e quando digo nós falo de nós adeptos...

Vamos fazer uma vaquinha para dar ao Paços?

Olha que eles podem não ser ricos, mas não exageremos.
não tem a ver com isso , tem a ver com verdade desportiva e tb não tem a ver com este jogo porque o proença até teve bem

iSLBenfica

Pegar em 5M de euros e distribuir por 12/13 jogadores do Paços.

Dá aí uns 400 mil euros por cada um. O que eles não dariam para verem entrar essa quantia só por um simples jogo.

rlaranjeiro

Citação de: itsame em 12 de Maio de 2013, 01:10
O jogo de hoje servia para uma das equipas mostrar que era melhor do que a outra. Nós, como já aconteceu várias vezes no passado (taça contra o Porto, Liga Europa contra o Braga, etc, etc, etc...) não entrámos em campo com a convicção de que somos melhores e com intenção de o provar.
O Porto fê-lo, não tendo feito um grande jogo, procurando demasiado desestabilizar o jogo com faltas e simulações de faltas, mas apesar disso sendo objectivo, atacando, tendo a bola. Para além disso a arbitragem foi limpa (tirando o fora de jogo do James que felizmente não deu nada).
Por isso, parabéns ao Porto, fez um campeonato muito regular e só isso e a nossa estratégia hoje explica que um Benfica a jogar muito bem ao longo do ano não fosse campeão.

Temos agora um jogo muito importante, provavelmente o mais importante desde que nasci, contra uma equipa formidável. É uma final e, tal como hoje, temos que jogar para a ganhar, para mostrar que somos a melhor equipa da Liga Europa e que, por isso, ela nos pertence.
Espero que o Jorge Jesus tenha entendido hoje (finalmente) que o Benfica é um clube grande demais para não entrar nos grandes jogos para os ganhar, para mostrar força, poder e é isso que quero ver na quarta-feira e é isso que quero ver nas próximas épocas. Sim, porque o Jorge Jesus é o treinador do Benfica para o futuro, ele põe a equipa a jogar bom futebol. No início pecou pela teimosia. Corrigiu. Neste momento a atitude perante os grandes jogos, principalmente aqueles em que entramos com vantagem, é o defeito que lhe aponto e espero que o corrija.

Como adeptos, vamos apoiar a equipa tal como temos feito antes destes grandes jogos, vamos melhorar o clube, vamos dar uma boa imagem de nós mesmos ao País e ao Mundo. Vamos exigir seriedade aos nossos dirigentes, vamos exigir competência, vamos combater os cancros do nosso clube (contratação inexplicável de camiões de jogadores para a equipa b, falta de aposta nos jogadores talentosos formados pelo clube e em Portugal, entre outros).

E sobretudo, tenhamos uma atitude positiva, pensemos exclusivamente no Benfica. Insultos e violência da parte de alguns dos nossos adeptos mancham a imagem e a História do Benfica. Orgulhar-me-ia ser de um clube amplamente reconhecido pelo seu fair play, porque isso, ao contrário dos canecos, não depende de 11 jogadores em 90 minutos, depende dos milhões que fazem deste clube o que ele é.

E já agora, porque me irrita, aproveito para dizer a atitude que não quero ver em nós:
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Maio de 2013, 23:47
LOSERS. SOMOS UNS LOSERS.

Vamos perder TUDO!

E porque o Benfica é enorme, este post vai perder-se rapidamente neste grande fórum, mas espero que quem o leia pare para pensar no que pode fazer pelo Sport Lisboa e Benfica. A atitude não é importante. É o mais importante.

O jogo mais importante desde que nasceste era hoje.

Pelo menos para mim isso é evidente. Com o campeonato ganho a final da liga Europa seria sempre uma festa. Assim vai ser sempre triste mesmo que a ganhemos. Não estou a desvalorizar a liga Europa mas eu pelo menos duvido que consiga festejar.

lula da silva

Perdemos com um golo nos descontos mas pouco faltou para que perdêssemos com mais um fora de jogo não marcado...

Aspoon

Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 01:15
Perdemos com um golo nos descontos mas pouco faltou para que perdêssemos com mais um fora de jogo não marcado...

nao deixa de ser verdade...

jottab

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 01:14
Pegar em 5M de euros e distribuir por 12/13 jogadores do Paços.

Dá aí uns 400 mil euros por cada um. O que eles não dariam para verem entrar essa quantia só por um simples jogo.
vamos a ver se lfv tem colhoes ou nao.

MiguelPalma92

Calma, sei que agora e quase impossivel. Mas e dificil jogar na mata real. Ja ganhamos em moldes parecidos em 2004/2005. 

Questoes que se levantam agora:

- Como estara a equipa para os 3 jogos que faltam
- Sera que o Benfica deve mesmo renovar com Jorge Jesus?
      a) A favor do treinador:  O Benfica pratica um futebol muito bom, tem ideias, e forte, e muito forte.
      b) Contra: Falha sempre nos momentos decisivos e ja se começa a pensar que em 2009/2010 foi mesmo a equipa que tinhamos que ganhou o campeonato e nao pelo trabalho do Jorge Jesus.

- Sera que a vitoria na LE salvaria a epoca?

Uma coisa e certa, e um dia triste para o Benfica. Fomos melhores que eles toda a epoca e custa perder assim, mas a culpa e do Benfica! Segunda Feira vamos ouvir bocas de tudo o que e escumalha, mas lembrem-se disto: Somos Benfiquistas, somos superiores, e isso ninguem nos tira. Agora peguem na pouca  quase nula esperança que têm e apoiem a equipa, aqueles jogadores merecem, fizeram uma epoca fantastica, nunca precisaram de arbitos manhosos e favores de outras equipas nem o Aimar precisou da amarelinha para dar o seu contributo. Peguem no que ainda temos que ainda nao acabou. Se perdermos, eh pa.... Nao ha muito a dizer, ja estamos habituados