CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jotenko

Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 02:15
Nao imaginam o que é ser Benfiquista no Porto.

Em que mal o jogo acaba se ouvem buzinas e os canticos do costume. Em que os vossos amigos começam a bombardear-te com mensagens mal se dá o apito final.

Em que mal abres o facebook vez otários e otárias que nada ligam a futebol a vangloriarem-se,com as provocações do costume.

Em que 99 % das pessoas da tua idade estao na Queima, ou na Baixa a divertirem-se e a celebrarem-se, mas tu não consegues, por nem jantar conseguiste esta noite, quanto mais sair de casa.

Foda-se, apesar de tudo acreditava tanto que esta noite ia ser diferente.

Sinceramente, estou em Alcobaça, e o desânimo é completamente geral.

É doloroso, as pessoas mereciam isto.

É de uma injustiça enorme.

A partir dos 60' o jogo era nosso, porque o Roderick, porque nunca assumimos o jogo??

JJ é isto:

Quando tem de defender, não tem personalidade.
Quando tem de assumir, não tem os tomates.

Red_Wings

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:57
É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

É por isso que eu acredito , acredito que no domingo vamos ser campeões .
Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

Estou contigo amigo.

Epá, com todo o respeito, mas calem-se. Os dois.

Duvido seriamente que sejam os dois benfiquistas.

Sem paciência para patetices.

Deixa lá os rapazes acreditar Jotenko. Estão no seu direito.
Haja alguém que acredite num milagre, já que 99.8% já não acreditam.

Já não chorava com um jogo desde os meus 14 anos no Portugal x França.

Isto é cruel demais. A esta hora deveria estar a festejar.

Triste sina de ser português e benfiquista. Uma revolta e angustia inacreditaveis.

Estou desesperado. Destroçado. Não sei que diga mais.

Num ano que temos uma final europeia. Em que podiamos gerir no Dragão para vivermos o MEU sonho na Quarta, não. Além de nos cansarmos perdemos o titulo no Dragão. Inacreditável. Doloroso. Estragaram-me um sonho de infancia.

Em lágrimas.

E ainda vêm estes com subitos ataques de esperança quando não fizemos o nosso trabalho?

Haja paciência.

Destroçado. Queria arranjar palavras mas é tudo muito doloroso.

Eu hoje vi o meu Pai a chorar quando o kelvin marcou o golo. Mas foi um choro de 10 segundos, depois limitou-se a dizer "pronto já acabou, já acabou" e foi-se embora da sala. Eu fiquei incrédulo, praticamente sem reacção. Queria chorar, mas já tenho as lágrimas secas no que diz respeito a futebol e Benfica. Já não tenho mais lágrimas para verter quando toca a Benfica. O que eu fiz depois foi confortar o meu Pai e dizer que o Benfica vive para sempre e voltaremos a ser grandes novamente um dia. Não sei quando chegará esse dia, mas chegará.
Também tenho essa esperança, BlankFile!

poliban

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:15
Essa do seremos grandes "um dia", é como sermos portugueses e acreditarmos que o império um dia volta sem fazermos nada por isso.

Trata-se de uma questão de ACREDITAR e de uma mentalidade vencedora. Alguns chamam-lhe bruxaria.

Se não é bruxaria parece.

jase25

Em que mal o jogo acaba se ouvem buzinas e os canticos do costume. Em que os vossos amigos começam a bombardear-te com mensagens mal se dá o apito final.

Em que mal abres o facebook vez otários e otárias que nada ligam a futebol a vangloriarem-se,com as provocações do costume.

Em que 99 % das pessoas da tua idade estao na Queima, ou na Baixa a divertirem-se e a celebrarem-se, mas tu não consegues, por nem jantar conseguiste esta noite, quanto mais sair de casa.

O que está a negrito é o pior.

E revejo-me nesse comentário. Abraço para todos os benfiquistas da AMP

BlankFile

Essa do seremos grandes "um dia", é como sermos portugueses e acreditarmos que o império um dia volta sem fazermos nada por isso.

Trata-se de uma questão de ACREDITAR e de uma mentalidade vencedora. Alguns chamam-lhe bruxaria.

É isso que tem faltado. Essencialmente nos momentos decisivos.
Eu sou daqueles que dava tudo pelo Campeonato e dizia que a Liga Europa ia ser a nossa perdição nas nossas aspirações de sermos campeões. Não sei se foi ou não, pode ter contribuído largamente.
Hoje estou aqui a pedir desesperadamente que o Benfica vença a Liga Europa e que nos compense com alegria esta profunda tristeza por que estamos a passar.

merlin

Jotenko

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 02:17

Já fui guarda-redes de futsal, e acredita que não é.

Quando acreditas piamente no teu sucesso, tudo sai bem, e nem sabes explicar como.

fo_outros

Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 02:16

Resumis-te a minha vida.

x3

LuisMesquita

eu imagino porque tmbm sou de lá e sei o que sentes. este pessoal lisboeta reclama connosco e chama-nos  "adeptos de vitoria ou alguma coisa assim" porque msm que percamos eles sabem que nao suportaram a dor sozinhos. Já nos temos de a suportar sozinhos e ainda com uma cambada de merda a festejar a nossa desgraça

Jotenko

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2013, 02:17

É isso que tem faltado. Essencialmente nos momentos decisivos.
Eu sou daqueles que dava tudo pelo Campeonato e dizia que a Liga Europa ia ser a nossa perdição nas nossas aspirações de sermos campeões. Não sei se foi ou não, pode ter contribuído largamente.
Hoje estou aqui a pedir desesperadamente que o Benfica vença a Liga Europa e que nos compense com alegria esta profunda tristeza por que estamos a passar.

Ganhar a Liga Europa era um sonho de infancia para mim...

...que o JJ acabou por arruinar já parcialmente independentemente do resultado final.

Zlatan_Messi

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:18

Quando acreditas piamente no teu sucesso, tudo sai bem, e nem sabes explicar como.

quando tens um treinador loser e borrado os jogadores nunca terão mentalidade vencedora.

ZICKLER

o problema disto tudo é quando metes as fichas todas no Benfica, quando abdicas de muita coisa e canalizas todo o teu enfoque para o nosso clube.

é jogar no fio da navalha, e quando acontecem coisas como as e hj começas a ter pensamentos perigosos

diabo maiato

BENFICA WE LOVE YOU, por isso ainda não fui dormir....tristeza imensa, não mereciamos perder..........será que vamos ter sorte nos próximos 3 jogos''?!!!

poliban

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:18

Não chega só acreditares se os outros acreditarem mais do que tu.
Hoje não tem nada a ver com isso, explica-me racionalmente como um gajo que não tinha sido convocado e acaba por jogar, decidir possivelmente o campeonato.
Com assistência de um podre.
Se isto não é alguém a gozar connosco...
Eu também vi o meu padrasto a defenhar com um bruxedo que lhe fizeram, nem água aguentava no estômago.