CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

hugo1904

Quem acha que o Campeonato Nacional não será conquistado este ano pelo FC Porto ou é crente ou é inocente.

Tínhamos tudo para alcançar o 33º. Em menos de uma semana estragamos tudo...com o Benfica nada está garantido.

poliban

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 02:19

quando tens um treinador loser e borrado os jogadores nunca terão mentalidade vencedora.

Na 5 feira era o maior por estar em 1, na final da Taça e por estar numa final europeia 23 anos depois.
Ainda não entenderam que não se perdeu por isso mas pronto.
Diferença entre aquele lance do Cardozo na Luz o Helton ter defendido, e o Artur não ter defendido a bola do Neymar do porto.
Promenores que caiem sempre para eles.

Poseidon

No momento do golo eu estive a um momento de partir o cartão de sócio.
Juro-vos. A raiva/ódio/tristeza/humilhação foi tanta. Foi insuportável.

Um silêncio absoluto, quarto às escuras e eu ali, de joelhos, debruçado sobre a cama com as lágrimas a caírem em seco.

Que vida fodida esta. Vivo demais o Benfica.

RicardoSR

Para a semana fazem o golo da vitória também nos minutos finais, aposto num Castro ou Defour.

diabo maiato

aalavic

Citação de: andymc em 12 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 02:15
Nao imaginam o que é ser Benfiquista no Porto.

Em que mal o jogo acaba se ouvem buzinas e os canticos do costume. Em que os vossos amigos começam a bombardear-te com mensagens mal se dá o apito final.

Em que mal abres o facebook vez otários e otárias que nada ligam a futebol a vangloriarem-se,com as provocações do costume.

Em que 99 % das pessoas da tua idade estao na Queima, ou na Baixa a divertirem-se e a celebrarem-se, mas tu não consegues, por nem jantar conseguiste esta noite, quanto mais sair de casa.

Foda-se, apesar de tudo acreditava tanto que esta noite ia ser diferente.

Tudo o que escreveste está a passar-se exactamente comigo. Nenhum adepto do Benfica merecia o que tem acontecido nestes últimos 3 anos, mas os adeptos residentes no Porto sofrem ainda mais.

quem sente mesmo sofre sempre, seja de que cidade/zona/país for. aqui levamos é com eles directa e diariamente. mas isso é o menos. o problema é o nosso Benfica não ganhar.

Zlatan_Messi

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 02:26

quando tens um treinador loser e borrado os jogadores nunca terão mentalidade vencedora.

Na 5 feira era o maior por estar em 1, na final da Taça e por estar numa final europeia 23 anos depois.
Diferença entre aquele lance do Cardozo na Luz o Helton ter defendido, e o Artur não ter defendido a bola do Neymar do porto.

a diferença está no jogo que fizeram contra os drogados do estoril

diabo maiato

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 02:26
No momento do golo eu estive a um momento de partir o cartão de sócio.
Juro-vos. A raiva/ódio/tristeza/humilhação foi tanta. Foi insuportável.

Um silêncio absoluto, quarto às escuras e eu ali, de joelhos, debruçado sobre a cama com as lágrimas a caírem em seco.

Que vida fodida esta. Vivo demais o Benfica.
Não partas nunca!!! Quem sabe se ainda não vamos ter grandes alegrias nas próximas 2 semanas???!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: RicardoSR em 12 de Maio de 2013, 02:26
Para a semana fazem o golo da vitória também nos minutos finais, aposto num Castro ou Defour.

Era só o que faltava...

Que matem logo o jogo nos primeiros minutos para acabar com o sofrimento...

Jotenko

klaxxon

Eu também estou com um melão que nem vos conto...

E nem tinha grandes esperanças num bom resultado, imaginem se tivesse.

Merda para isto!...

poliban

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 02:26

a diferença está no jogo que fizeram contra os drogados do estoril

Tivessem feito os golos, tiveram N oportunidades para isso e depois o Martins tratou do resto. No Benfica não se pode dar essas abébias, jogar com 10 é pontos perdidos de certeza.
Mas falas bem, queria ver a mesma atitude destas equipas contra o porto.