CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Huguenot

Só houve uma equipa em campo que quis ganhar o jogo: o Porto.

Nós fomos ridículos o jogo todo. Para além do golo um bocadinho caído do céu o que é que realmente fizemos ontem? Lances de perigo? Jogadas bem gizadas? Controlo do jogo?

ZERO!! ZERO!! ZERO, CARALHO!!!

Fomos um Beira-Mar equipado de vermelho e acabámos por perder pateticamente com um golo do Kelvin, caralho! É esta a equipa que andou a ser apaparicada uma semana inteira com vídeos e o caralho? Não merecem NADA! NADA, CARALHO!!!

CaCo

Razão tinham aqueles que andaram pessimistas durante toda a época. Na ultima época 5 pontos e agora 4.

Estou destinado a ter que conviver com as vitórias dos porto. É a sina dos benfiquistas da minha geração, depois do jogo de ontem deixei de ter qualquer tipo de esperança relativamente ao futuro. Vai continuar tudo igual.

Brave Heart

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:40
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 06:36
Como é possível? Este ano era nosso crl!
Jogo perfeitamente controlado e fodemo-nos com um auto-golo e um golão do Kelvin... Isto aconteceria a mais alguma equipa neste mundo? Que revolta.

Vamos Paulo Fonseca! Tens aqui a tua primeira oportunidade de dar um título ao Benfica, faz o que o JJ não conseguiu, por amor de Deus!

Já cá faltavam as rezas ao Paços.

Que clube ridículo em que nos estamos a tornar.

Não posso? Queres o quê? Que reze pelo Porto?
Se quiseres mandar a equipa, o JJ, ou o LFV abaixo manda à vontade e tens toda a razão, mas não me censures por desejar que o Paços lhes roube pontos.

Ridículo seria não "rezar" pelo Paços. Desce lá do teu pedestal de papel.

Huguenot

Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 06:58
Jogo perfeitamente controlado e fodemo-nos com um auto-golo e um golão do Kelvin... Isto aconteceria a mais alguma equipa neste mundo? Que revolta.

Vamos Paulo Fonseca! Tens aqui a tua primeira oportunidade de dar um título ao Benfica, faz o que o JJ não conseguiu, por amor de Deus!

Se quiseres mandar a equipa, o JJ, ou o LFV abaixo manda à vontade e tens toda a razão, mas não me censures por desejar que o Paços lhes roube pontos.

Tornámo-nos num Sporting. Este exemplo das rezinhas ao Paços é mais um entre muitos. Que clube patético em que nos estamos a tornar.

É isto. É este estrume salpicado com perfume barato que tentamos vender como "o melhor clube do mundo." Pá...fartei. Que é isto? Não temos noção?

Estou a morrer por dentro.

Wach Wíinik

Foda-se isto custa tanto! Que é que fizemos para merecer esta merda?
Temos de ser corruptos?
Temos de andar a apedrejar autocarros?

Foda-se!!! Se calhar a sorte muda para nós e começamos a ganhar jogos decisivos com golos caídos do céu marcados por um puto que ainda bebe leite a dois minutos do fim quando já ninguém acredita! Estou inconsulavel...! Já não sei o que dizer, nem o que fazer...não consigo dormir!

Brave Heart

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:02

Tornámo-nos num Sporting. Este exemplo das rezinhas ao Paços é mais um entre muitos. Que clube patético em que nos estamos a tornar.

É isto. É este estrume salpicado com perfume barato que tentamos vender como "o melhor clube do mundo." Pá...fartei. Que é isto? Não temos noção?

O que estás a dizer não faz sentido nenhum. O Sporting esteve à não muito tempo na situação em que estamos, 4 anos seguidos em segundo, e andavam todos contentes porque ao menos ficavam à nossa frente.

Agora, olha à tua volta, e diz-me se não andamos todos fodidos com a situação? O nível de exigência é incomparável, a atitude perante esta desgraça é muito maior. O Benfica ainda é o Benfica e sempre será. Os valores estão presentes, somos Benfiquistas, não somos antis!

É muito populista e bonito andar aí a pregar a "sportinguização", mas estamos muito longe disso. Não és visionário nenhum, alias, devias ter vergonha de dizer tal parvoíce. 

Huguenot

É parvoice, é.

Já não dou para esse peditório politicamente correcto. Fartei.

Farto deste circo avieirado.

Brave Heart

Se quiseres falar do circo avieirado é outra história.

Agora dizer que o Benfica é o novo sporting já é outro nível completamente diferente.

Já li uma série de comentários teus por aí hoje a disparar para todos os lados, mas para já não vi nenhum minimamente bem fundamentado. Deves tar com a cabeça quente.

Huguenot

Estou sim com a cabeça quente! ACABÁMOS DE PERDER O CAMPEONATO, CRLH!

Perdoa-me não estar com as merdas do "ah e tal mas não estás a apresentar argumentos fundamentados", ou o ridículo "acreditem que ainda não acabou!" ou o inenarrável "Nunca se sabe o Paços..."

Desculpa, ainda não me conformei com a mediocridade do nosso clube. Talvez amanhã ou depois de amanhã já esteja mais anestesiado e encarneirado.

Germano

Os porcos em paços muda aos 3 e acaba aos 6....aquilo em paços é tudo porcalhada formada no curral...facilitam e no fim festejam em conjunto, uns o titulo e outros a ida á champions...

Miguelg

Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:21
Se quiseres falar do circo avieirado é outra história.

Agora dizer que o Benfica é o novo sporting já é outro nível completamente diferente.

Já li uma série de comentários teus por aí hoje a disparar para todos os lados, mas para já não vi nenhum minimamente bem fundamentado. Deves tar com a cabeça quente.
Sinceramente companheiro depois de termos 4 PONTOS DE AVANÇO achas JJ credivel para o SLB?

bozic

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:02

O porto é um sporting então. Andou semanas a fio a rezar pelo Marítimo. Que clube patético o porto, a fazer rezinhas pelos outros. Tornaram-se num clube fraco.

ela é benfiquista

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Maio de 2013, 07:27
"So eu sei o que é bom para o Benfica" =campeao do quase.

BENFICA dos "ses"... BENFICA dos "quases... BENFICA do vieira e dos vieiristas!

Somos demasiado ingénuos... "Nunca se deve deitar foguetes antes da festa"

saab9573

Enquanto o Porto tiver 6 pontos garantidos contra clubes como o Braga, Nacional, Académica  etc e nos restantes jogos adarem amparados pelos Xistras os Cosmes e os Artuzinhos o Benfica nao tem qualquer hipótese no maior embuste do desporto em Portugal..