CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

lopi75slb

Boa arbitragem um caso o outro mas no geral nada a dizer ,maxi e luisao deviam dar lugar a outros sentimentos de parte  ,vai ser complicado encontrar motivacao para o chelsea

Wach Wíinik

Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 08:00
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:41
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 07:39
Saber que somos a equipa que melhor joga futebol em Portugal!

Viu-se hoje.

Quantas mais vezes é preciso sermos banalizados pelos andrades para acordarem para a vida?

Párem com esta sportinguização! Párem, caralho!

Banalizados? Lá estás tu.
Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

Um golão que podia ter sido evitado com uma falta a meio campo ou com um Roderick com os colhões ou a cabeça no sitio! Bastava ter esticado a perna crl!

É uma imagem que não me sai da cabeça...que lance escusado crl! Aquilo não se pode permitir a dois minutos do jogo acabar! É mais demérito nosso!

Sim, de facto o Roderick devia ter pelo menos atrapalhado... Mas foi um remate perfeito, mesmo no cantinho impossível para o Artur, de um angulo muito dificil. Daqueles que em 10 entram 1 ou 2. À Laionel.

Porra! Com o campeonato na mão, aparece um puto e acaba-se tudo! Estou a morrer por dentro!

Não quero quero acreditar!

Redneck

Eu fico de facto estupefacto como é que a minutos de conseguirem um resultado favorável e fundamental há hesitação em travar qualquer ataque, em ser duro e não deixar jogar. Isso é o que me choca mais, porra!

Brave Heart

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Maio de 2013, 08:03
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 08:00
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Maio de 2013, 07:54
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:41
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 07:39
Saber que somos a equipa que melhor joga futebol em Portugal!

Viu-se hoje.

Quantas mais vezes é preciso sermos banalizados pelos andrades para acordarem para a vida?

Párem com esta sportinguização! Párem, caralho!

Banalizados? Lá estás tu.
Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

Um golão que podia ter sido evitado com uma falta a meio campo ou com um Roderick com os colhões ou a cabeça no sitio! Bastava ter esticado a perna crl!

É uma imagem que não me sai da cabeça...que lance escusado crl! Aquilo não se pode permitir a dois minutos do jogo acabar! É mais demérito nosso!

Sim, de facto o Roderick devia ter pelo menos atrapalhado... Mas foi um remate perfeito, mesmo no cantinho impossível para o Artur, de um angulo muito dificil. Daqueles que em 10 entram 1 ou 2. À Laionel.

Porra! Com o campeonato na mão, aparece um puto e acaba-se tudo! Estou a morrer por dentro!

Não quero quero acreditar!

Só a nós, crl... Só a nós... Depois do choque só me lembrava do Shoky... fds

Huguenot

A "melhor equipa a jogar futebol em Portugal" chega outra vez a um jogo decisivo contra o principal rival e nem três passes seguidos consegue fazer, tem perto de 30% de posse de bola (à la Gil Vicente) e passa o jogo todo a fazer chutão para frente.

Fibra de campeão!

lopi75slb

4 pontos de avanco  a 3 jornadas do fim ,patetico festejar antes do tempo a entrevista do lfv de um nivel baixo para nao falar dos reservados e dos festejos na madeira ,nunca festejar antes do tempo

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 08:07
A "melhor equipa a jogar futebol em Portugal" chega outra vez a um jogo decisivo contra o principal rival e nem três passes seguidos consegue fazer, tem perto de 30% de posse de bola (à la Gil Vicente) e passa o jogo todo a fazer chutão para frente.

Fibra de campeão!

Em Portugal, tivemos jogos menos conseguidos contra o braga (Taça da Liga e Campeonato), contra o nacional (Campeonato), contra o beira-mar (Campeonato), contra o estoril (Campeonato) e contra os porcos (Campeonato).

Quantos aos porcos, tiveram mais jogos em que jogaram pior que nós.

Eles tiraram-nos o estatuto de melhor equipa portuguesa, há 23 anos atrás.

Desde então, o domínio deles é arrebatador!

E, nos últimos 5 anos, contra eles, sofremos goleadas, perdemos campeonatos em casa, perdemos jogos com vantagem de 0-2 fora, perdemos campeonatos a faltar duas jornadas do fim, etc.

Não será a PRESSÃO e o FACTOR PSICOLÓGICO, duas das causas para o BENFICA "fazer tudo bem" e chegar ao jogo contra eles e TREMER?

vincitore

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 08:17
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 08:07

Fibra de campeão!

Em Portugal, tivemos jogos menos conseguidos contra o braga (Taça da Liga e Campeonato), contra o nacional (Campeonato), contra o beira-mar (Campeonato), contra o estoril (Campeonato) e contra os porcos (Campeonato).

Quantos aos porcos, tiveram mais jogos em que jogaram pior que nós.

Eles tiraram-nos o estatuto de melhor equipa portuguesa, há 23 anos atrás.

Desde então, o domínio deles é arrebatador!

E, nos últimos 5 anos, contra eles, sofremos goleadas, perdemos campeonatos em casa, perdemos jogos com vantagem de 0-2 fora, perdemos campeonatos a faltar duas jornadas do fim, etc.

Não será a PRESSÃO e o FACTOR PSICOLÓGICO, duas das causas para o BENFICA "fazer tudo bem" e chegar ao jogo contra eles e TREMER?

Para acabar com essa pressão e esse factor psicológico tem que se correr com as mentalidades perdedoras da equipa, ou seja, os jogadores que estão mais ligados às derrotas.

Mas ninguém tem coragem para mandar o capitão embora.

E se alguém sequer pensa nessa posibilidade vêem logo os adeptos defender os ídolos da treta.

Huguenot

O Benfica contra os andrades geralmente perde e então se fôr lá em cima no antro é 95% das vezes certo que nos fodemos. É ridículo. Parecemos um Setubalzito.

A dura verdade é que não valemos nada contra o Porto. Os gajos ganham-nos a brincar.

Jeremy

Até Deus esta do lado do Porto...
Um golo assim a acabar o jogo num remate fraco para um angulo fechado?

Rapaz_Da_Luz_1904

Depois do empate contra o Estoril, mal fechei olho.

Passei a semana, até Sábado, praticamente com directas.

Hoje, Domingo, tou cheio de sono, mas não consigo dormir.

Por dentro, aquela sensação de incompetência, de frustração por deixar fugir uma coisa que por tanto lutamos ao longo de meses, que merecíamos mais do que ninguém esta época e... em apenas seis dias, POR CULPA PRÓPRIA, deixamos-a fugir. Como senão bastasse, este filme tem-se repetido ao longo dos últimos anos, senão for meia dúzia de dias, é em 1 mês ou 2.

Mas isto sou eu que me preocupo mais com o BENFICA do que quem lá trabalha, seja jogadores, presidentes, treinadores, etc.

Venha mais uma semana ou duas de directas na maior parte dos dias!

Venha mais uma semana ou duas em que desligo o telemóvel para ninguém me incomodar!

Venha mais uma semana ou duas em que raramente saio de casa!

Já chorei hoje.

Mas também já devia tar habituado... culpado fui eu por acreditar que esta época seria diferente!

obliquevoice

Desculpem lá nas não acho nada que o Benfica tenha tremido e que tenha ficado com medo, na maioria do jogo controlamos bem o desenrolar do mesmo.... achei que mais um a vez o jj falhou nas substituições, de e tivemos muito azar. O problema é termos sempre azar e eles una mijeira do tamanho do mundo.  Esta noite dormir alguma coisa foi muito duro!

Rapaz_Da_Luz_1904

Ao longo da época abdicar de saídas à noite, abdicar de festas, abdicar de aniversários,...

Para isto!

Ao longo da época tar presente em grande parte dos jogos para, no Verão, NÃO IR PASSAR FÉRIAS PARA LADO NENHUM!

Se ao menos fossemos Campeões, não me importava de gastar todo dinheiro e mais algum, mesmo tendo pouco!

Agora, para o mesmo filme repetir-se vezes sem conta... é que não!

Mas o amor é cego!

Até já lhe chamaram de masoquismo, dizem eles...

E com razão.

BENFICA das últimas duas décadas é isto!

KATSO75

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 08:24
Até Deus esta do lado do Porto...
Um golo assim a acabar o jogo num remate fraco para um angulo fechado?
não foi Deus... foi Jesus!

desertfox

Vou aqui dizer algo e espero que compreendam. Tenho 42 anos vi o Benfica a ganhar quanto tinha 20 anos de idade e vejo o lado negro dos quase mas no fim nada ganha. Culpados só vejo 1 desculpem-me mas só vejo 1 JJ a 20 anos atras era despedido mas agora 20 anos volvidos nem pensar eles esta a trabalhar bem dizem vocês. Pois bem deixem o JJ continuar e daqui a uns anos podem falar dos quases como é habitua. Na minha opinião JJ é bom mas para formação como treinador para títulos é fraquinho, fraquinho. Quanto a mim teve a oportunidade que continuar mas fala de mais.