CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Huguenot

O Benfica contra os andrades geralmente perde e então se fôr lá em cima no antro é 95% das vezes certo que nos fodemos. É ridículo. Parecemos um Setubalzito.

A dura verdade é que não valemos nada contra o Porto. Os gajos ganham-nos a brincar.

Jeremy

Até Deus esta do lado do Porto...
Um golo assim a acabar o jogo num remate fraco para um angulo fechado?

Rapaz_Da_Luz_1904

Depois do empate contra o Estoril, mal fechei olho.

Passei a semana, até Sábado, praticamente com directas.

Hoje, Domingo, tou cheio de sono, mas não consigo dormir.

Por dentro, aquela sensação de incompetência, de frustração por deixar fugir uma coisa que por tanto lutamos ao longo de meses, que merecíamos mais do que ninguém esta época e... em apenas seis dias, POR CULPA PRÓPRIA, deixamos-a fugir. Como senão bastasse, este filme tem-se repetido ao longo dos últimos anos, senão for meia dúzia de dias, é em 1 mês ou 2.

Mas isto sou eu que me preocupo mais com o BENFICA do que quem lá trabalha, seja jogadores, presidentes, treinadores, etc.

Venha mais uma semana ou duas de directas na maior parte dos dias!

Venha mais uma semana ou duas em que desligo o telemóvel para ninguém me incomodar!

Venha mais uma semana ou duas em que raramente saio de casa!

Já chorei hoje.

Mas também já devia tar habituado... culpado fui eu por acreditar que esta época seria diferente!

obliquevoice

Desculpem lá nas não acho nada que o Benfica tenha tremido e que tenha ficado com medo, na maioria do jogo controlamos bem o desenrolar do mesmo.... achei que mais um a vez o jj falhou nas substituições, de e tivemos muito azar. O problema é termos sempre azar e eles una mijeira do tamanho do mundo.  Esta noite dormir alguma coisa foi muito duro!

Rapaz_Da_Luz_1904

Ao longo da época abdicar de saídas à noite, abdicar de festas, abdicar de aniversários,...

Para isto!

Ao longo da época tar presente em grande parte dos jogos para, no Verão, NÃO IR PASSAR FÉRIAS PARA LADO NENHUM!

Se ao menos fossemos Campeões, não me importava de gastar todo dinheiro e mais algum, mesmo tendo pouco!

Agora, para o mesmo filme repetir-se vezes sem conta... é que não!

Mas o amor é cego!

Até já lhe chamaram de masoquismo, dizem eles...

E com razão.

BENFICA das últimas duas décadas é isto!

KATSO75

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 08:24
Até Deus esta do lado do Porto...
Um golo assim a acabar o jogo num remate fraco para um angulo fechado?
não foi Deus... foi Jesus!

desertfox

Vou aqui dizer algo e espero que compreendam. Tenho 42 anos vi o Benfica a ganhar quanto tinha 20 anos de idade e vejo o lado negro dos quase mas no fim nada ganha. Culpados só vejo 1 desculpem-me mas só vejo 1 JJ a 20 anos atras era despedido mas agora 20 anos volvidos nem pensar eles esta a trabalhar bem dizem vocês. Pois bem deixem o JJ continuar e daqui a uns anos podem falar dos quases como é habitua. Na minha opinião JJ é bom mas para formação como treinador para títulos é fraquinho, fraquinho. Quanto a mim teve a oportunidade que continuar mas fala de mais.

saab9573

Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 08:09
4 pontos de avanco  a 3 jornadas do fim ,patetico festejar antes do tempo a entrevista do lfv de um nivel baixo para nao falar dos reservados e dos festejos na madeira ,nunca festejar antes do tempo

Mais patético que festejar a vitoria no campeonato quando falta ir jogar ao terreno do 3 classificado?

Lima #11

Isto é tão surreal (a forma como perdemos) que por vezes penso se isto não é um drama teatral devidamente orquestrado entre a direcção e treinadores encarnados, com as gentes do Porto...

Imaginem lá se este Benfica não poderá fazer parte de todo um sistema do futebol nacional, que pretende que os mesmos lucrem sempre. Imaginem lá, se o Benfica já não fica todo contente da vida por ir à Liga dos Campeões fazer as suas vendas recordes, continuar a ter lucro, a mugir os sócios como se fossem vacas?

Por vezes fico a pensar se isto tudo não está corrompido e nós somos meros peões.

Sinto que nos traíram.

Jeremy

Citação de: saab9573 em 12 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 08:09
4 pontos de avanco  a 3 jornadas do fim ,patetico festejar antes do tempo a entrevista do lfv de um nivel baixo para nao falar dos reservados e dos festejos na madeira ,nunca festejar antes do tempo

Mais patético que festejar a vitoria no campeonato quando falta ir jogar ao terreno do 3 classificado?
Se o Paços precisa-se de um ponto acreditava agora ja nao. Se o Paços quiser fazer uma grande epoca entao que mostra isso no Porto fazendo tudo para ser a primeira equipa a vencer o Porto no campeonato

|OnE|

Caguem no Paços.
Nem que tenham que expulsar meia equipa o Paços não saca pontos p'a semana.

Patrick_slb

O Paços vai fazer tudo para ganhar ao porco e vai jogar sem pressão. Tenho a certeza absoluta que vão dar tudo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 09:03
Isto é tão surreal (a forma como perdemos) que por vezes penso se isto não é um drama teatral devidamente orquestrado entre a direcção e treinadores encarnados, com as gentes do Porto...

Imaginem lá se este Benfica não poderá fazer parte de todo um sistema do futebol nacional, que pretende que os mesmos lucrem sempre. Imaginem lá, se o Benfica já não fica todo contente da vida por ir à Liga dos Campeões fazer as suas vendas recordes, continuar a ter lucro, a mugir os sócios como se fossem vacas?

Por vezes fico a pensar se isto tudo não está corrompido e nós somos meros peões.

Sinto que nos traíram.

Pode parecer uma conspiração irreal, mas em momentos de debilidade penso o mesmo que tu.

:-X

albertosantos

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 09:06
O Paços vai fazer tudo para ganhar ao porco e vai jogar sem pressão. Tenho a certeza absoluta que vão dar tudo.
O Moreirense também!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 09:06

Qual o objectivo disso, uma vez que o Paços já assegurou a 3ª pré eliminatória da Liga dos Campeões?

"Roubar" o título de Campeão Nacional na última jornada ao clube do mesmo distrito?

Infelizmente, acho muito pouco provável!

Os porcos vão golear na Mata Real.