CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Ramiro Lopes

Uma das coisas que mais me lixa são os andrades que só se lembram do clube nos jogos dos título... e já festejaram muito mais que eu!

PedroMartins

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:57
É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

É por isso que eu acredito , acredito que no domingo vamos ser campeões .
Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

Tao isto..

Obrigado Pedro por me ir deitar a saber que pelo menos um benfiquista pensa como eu!

Amo-te Benfica! :slb2:

Penso e irei pensar até ao final , porque tenho a certeza que é possível .
Mais que confiante !

diabo maiato

Estou tão devastado!!!! Já não tenho idade para isto!!!!! é um amor irracional, não sei explicar, estou  que não posso, penso que é o ser BENFICA!!!!!! 4EVER!!!!!

diabo maiato

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:11
Uma coisa é certa, ver o Sálvio e o Jesus de joelhos deixa-me orgulhoso pois sei que eles deram tudo em campo e só a sorte daqueles portistas nos lixou. Temos que ser benfiquistas na hora das vitórias categóricas mas também nas derrotas por puro azar. Empatar com o Estoril, sim foi uma vergonha, agora o jogo de ontem foi puro azar...metam isso na cabeça!!!
também acho...acho que não mereciamos aquilo..... e com o Estoril não foi uma vergonha....foi um deslize imperdoável!!! Diferente!!!

Vitor Abreu

Este jogo fez me lembrar aquele do ano do Fernando Santos. Qu estavamos a perder 2-0, empatámos 2-2 e mesmo a acabar levamos o terceiro de um craque chamado Bruno Moraes. No fim do campeonato, esse golo foi decisivo.

KRF

Como no ano passado perdemos 5 pontos em 2 jogos seguidos mas convenhamos que este ano fomos a melhor equipa da Liga mas a estrelinha abandonou-nos quando mais precisavamos dela.

O porto teve a sorte do jogo e infelizmente sofremos o golo nos descontos inviabilizando qual tentativa de resposta.

diabo maiato

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:21
Este jogo fez me lembrar aquele do ano do Fernando Santos. Qu estavamos a perder 2-0, empatámos 2-2 e mesmo a acabar levamos o terceiro de um craque chamado Bruno Moraes. No fim do campeonato, esse golo foi decisivo.
um dia a sorte caí para o outro lado...quem sabe se não será em breve...... :confused:

arodrigues84

Yah também pensei nisso. E olha que o Kelvin e o Bruno Moraes ou muito engano ou vão ter carreiras parecidas.

Bela Guttmann

Perder 5 pontos (e com isto o 1.º lugar e o campeonato) em 6 dias custa muito...
Vi o jogo Benfica-Fener num canal francês e eles já nos davam campeões...

Vitor Abreu

E ainda digo mais. Se não ganharmos este campeonato, a culpa não é dos pontos perdidos agora. Esta equipa apenas cedeu uma derrota e 3 empates, os outros 2 foi outra equipa qualquer meia destruida e remendada.

Vitor Abreu

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 11:22
um dia a sorte caí para o outro lado...quem sabe se não será em breve...... :confused:

Não me lembro de termos sorte contra estes porcos. Ou estamos com um grande avanço ou acaba sempre assim. É impossivel. Há 2 anos que somos melhores que eles e não conseguimos ser campeões.

KRF

Classificação por número de títulos conquistados

Benfica-32
FC Porto-26
Sporting-18
Boavista-1
Belenenses-1

Os porkos não tarda vão igualar-nos em número de titulos algo impensável há alguns anos a esta parte e isso deixa-me bem lixado :bah2:

ChEsTeR

é que se o porto tivesse jogado mto? mas fdx não jogaram um krl e depois caído do ceu sem que nada o fizesse prever...epá é revoltante