CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

francisco

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 10:39
Naturalmente é difícil encontrar palavras para adectivar a desilusão de ontem... obviamente recuperar é extremamente difícil... mas não há outra volta a dar... temos mesmo de o fazer! 

Há que jogar o que resta da temporada, esperar que fisicamente a equipa de uma resposta cabal ao Chelsea e levar de vencida a taça frente ao Guimarães.  Depois de tudo terminado há que examinar tudo e ver se vale a pela ou não mudar de ciclo. O Jesus não é o único treinador do mundo.

Vamos esperar que melhores dias e principalmente com melhores sortes venham!
Pouco a pouco estou a ver que o JJ é um grande treinador nos treinos...
e é. na hora H... caga-se todo.

Di maria

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:35
Parabéns ao Porto. Justo vencedor.
Recuso me a dizer isso,um clube que só ganha ah base da corrupção RECUSO-ME

HuRi

acordei tão desolado, dormi mal, a imagem do meu filho ontem a chorar ainda está bem presente na minha memória, e prevejo dias dificeis para ele, LE, o fim do campeonato, e com jeitinho a Taça de Portugal, irá certamente abalar-lhe o seu Benfiquismo, é cruel dizer isto, mas uma criança de apenas 10 anos que convive com 90% de portistas, não será fácil manter o seu amor ao Benfica. "Agradeço" aos nossos jogadores, treinador, e direcção, que uma vez mais foram COVARDES e deixaram uma nação Benfiquista em choque, e que neste momento estão a passar uma das maiores humilhações das suas vidas.

Di maria

Agora onde anda o sr.orelhas a fazer entrevistas? só quando lhe convém é que fala

Josh

Dizer que o porco é um justo vencedor, depois daquele "saco de mijo" ao minuto 92, quando praticamente já não chegavam à nossa baliza, é faltar à verdade.

o_bEnFiQuIsTa

O Porto não é um justo vencedor. O Porto foi arrumado de tudo quanto é competição há meses.

Não sejamos anjinhos. Fomos nós que fizemos 1 ponto em 2 jogos na recta final do campeonato. Mais uma vez, JJ entregou um campeonato ao Porto e mostra que nem num ano perfeito é capaz de ganhar o campeonato.

SW

O que custou realmente engolir foi o empate com o Estoril, a derrota de ontem já era de esperar. Mais uma vez fomos nós que perdemos o campeonato e não os outros que o ganharam

Di maria

diabo maiato

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 10:37
Deus não pode existir, se existisse não permitia isto.

HOJE amo mais o Benfica que ontem. Daqui a uns anos seremos poucos a amar este clube.
1ª frase, de acordo. Daqui a uns anos  seremos cada vez mais!!!!

arodrigues84

O engraçado é que só perdemos o jogo pois o quisemos ganhar, pois foi quando estavamos em cima deles que eles marcaram. Pensem nisto e digam lá se o melhor não é jogar com contenção do que ao ataque num jogo destes...

Biscai@

diabo maiato

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:35
Parabéns ao Porto. Justo vencedor.

Não.
Não!!!! Não foi um justo vencedor, pode ter procurado mais a vitória, mas era o único resultado que lhes servia!...não percebi a entrada do Roderick...o Jardel estava lesionado?????

arodrigues84

Uma coisa é certa, ver o Sálvio e o Jesus de joelhos deixa-me orgulhoso pois sei que eles deram tudo em campo e só a sorte daqueles portistas nos lixou. Temos que ser benfiquistas na hora das vitórias categóricas mas também nas derrotas por puro azar. Empatar com o Estoril, sim foi uma vergonha, agora o jogo de ontem foi puro azar...metam isso na cabeça!!!

LR1904