CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jEsUiSlB

Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Maio de 2013, 09:31
So agora é que vi, mas dou os meus parabéns aos ENORMES BENFIQUISTAS que esperaram a equipa, FANTÁSTICOS
Estas a gozar certo ?!!

Semper Fidelis

Citação de: saab9573 em 12 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 09:23
Citação de: 0dr4c1r em 12 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: saab9573 em 12 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 08:09
4 pontos de avanco  a 3 jornadas do fim ,patetico festejar antes do tempo a entrevista do lfv de um nivel baixo para nao falar dos reservados e dos festejos na madeira ,nunca festejar antes do tempo

Mais patético que festejar a vitoria no campeonato quando falta ir jogar ao terreno do 3 classificado?

Infelizmente não estou a ver o Porto perder pontos com o Paços, pela simples razão que quando é a hora das decisões eles não se acobardam e lutam por aquilo que querem...

Nós ontem fomos uma equipa a jogar para o pontinho (como tanto criticamos quando nos fazem a nós), e uma equipa que não quer ganhar acaba (quase) sempre por perder...

Por vezes penso que esta equipa não merece os adeptos que tem...

Pessoal, sejamos RACIONAIS!

Em 29 jogos, os porcos têm 0 derrotas!

Se o BENFICA, que é o BENFICA, em dois jogos não os venceu, acham mesmo que o Paços (sabendo que acaba o campeonato em 3º lugar independentemente do resultado) iria vencê-los, ainda por cima, na última jornada? Impingindo-lhes assim a única derrota do Campeonato?

INFELIZMENTE, ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL!

PERDEMOS O CAMPEONATO POR CULPA PRÓPRIA!

O empate chega desde que ganhemos ao Moreirense em casa

ya...isso agora é que vai ser mais difícil...acredito em tudo no que respeita ao Benfica
se um dia me disserem que está ganho pq faltam 10 jogos e so se perdermos todos é que nao somos campeoes mesmo aí ainda fico pensativo :D

|OnE|

Caguem lá nisso.
P'a semana levam um Soares Dias ou o Jorge Sousa e o difícil vira fácil.

josemiguelcardoso

Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:32
So agora é que vi, mas dou os meus parabéns aos ENORMES BENFIQUISTAS que esperaram a equipa, FANTÁSTICOS
Estas a gozar certo ?!!

Porque é que haveria de estar a gozar, abro a net e leio que meia centena de adeptos cantou o hino à chegada do BENFICA, claro que sao FNATASTICOS sao os MAIORES. Qual é a parte em que gozo, nao percebo

Jeremy

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:33
Caguem lá nisso.
vai ser o Capela

Céptico

Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Maio de 2013, 09:32
Estas a gozar certo ?!!

Porque é que haveria de estar a gozar, abro a net e leio que meia centena de adeptos cantou o hino à chegada do BENFICA, claro que sao FNATASTICOS sao os MAIORES. Qual é a parte em que gozo, nao percebo

Eu fui.
Levei chazinho e bolachinhas para os meninos.
Disse-lhes que não fazia mal, para a próxima sai melhor.

MeuBenficaMeu

O meu Pai sempre dizia : "é melhor um na mão que dois que vôoam".
Para nós os adeptos, o Benfica é e será sempre o maior, MAS na realidade, só o nome é grande. A equipa que venceu ao Fenerbahce na Luz é a dream team, mas não temos nenhumas outras opções. Não temos um plantel capaz de jogar (e bem) em todas as competições.
Doi-me muito, sempre estamos com tanta esperança, e pro final, nada  :disgust:

|OnE|

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 09:33
Caguem lá nisso.
vai ser o Capela
Olha que...

E depois ainda levamos mais gozo.

Minerva

Se tivessem sido melhores não tinham resolvido o jogo com aquele lance ridículo de sorte que parece que lhes foi dado por algo sobrenatural. Eu tinha portistas ao meu lado a ver o jogo que diziam que o Porto não tinha sido a melhor equipa, que nos minutos finais o Benfica estava a controlar bem e que eles estavam muito longe de, no jogo, terem sido o Porto que eles conhecem. Olhavas para os adeptos deles e vias desilusão, os próprios jogadores pouco faziam. Mas... do nada... passaram a bola para o outro flanco e eis que vês o insatisfeito da equipa B que nem convocado era para ter sido, a marcar um golo daqueles que não acontece em mais lado nenhum do mundo naquela altura do jogo e a salvá-los pela segunda vez consecutiva depois de Braga, 2 jogos a salvá-los! Faltavam 2/3 minutos caralho, era compensação, isto é completamente surreal, aquela gente anda metida em bruxaria. Mas claro que se tivéssemos feito a nossa parte, ganhar ao Estoril, e não lhes tivéssemos dado abébias como fazemos ano após ano, a esta hora pouco intressaria a puta da chouriçada sobrenatural e andávamos todos contentes por estarmos a um jogo do título.

josemiguelcardoso

Citação de: MeuBenficaMeu em 12 de Maio de 2013, 09:36
Para nós os adeptos, o Benfica é e será sempre o maior, MAS na realidade, só o nome é grande. A equipa que venceu ao Fenerbahce na Luz é a dream team, mas não temos nenhumas outras opções. Não temos um plantel capaz de jogar (e bem) em todas as competições.
É verdade é um plantel que na defesa e no meio-campo tem falta de soluções mas de quem é a culpa, de ninguém. Dou o mérito ao JJ que após o fecho do mercado de verão e após ver sair os seus dois pilares do meio campo consegue criar do nada dois enormes jogadores que deixam tudo em campo, e que para mim sao jogo após jogo dos melhores do BENFICA

MeuBenficaMeu

Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: MeuBenficaMeu em 12 de Maio de 2013, 09:36
É verdade é um plantel que na defesa e no meio-campo tem falta de soluções mas de quem é a culpa, de ninguém. Dou o mérito ao JJ que após o fecho do mercado de verão e após ver sair os seus dois pilares do meio campo consegue criar do nada dois enormes jogadores que deixam tudo em campo, e que para mim sao jogo após jogo dos melhores do BENFICA

A culpa é tambem a do futebol em geral... Nos anos 60-70, as equipas portuguesas eram a melhores porque podíamos guardar os nossos jogadores. Havia um limite no número de estrangeiros que podiam ser parte da équipa.
Hóje em dia, quem tem o dinheiro é que manda.
Sempre que temos uns bons jogadores, se vão embora para uma équipa inglesa ou espanhola que pode oferecer muitos milhões.

obliquevoice

Vá, levantar a cabeça e sair à Rua... eu já sai e enfrentei os gajos nos olhos. Um bom Benfiquista que o seja é corajoso. Perdemos nos descontos e com muito azar.

Marado

Entrou com receio e falhou. Ponto final.
Mal se vê gente na rua. Isto hoje vai ser um dia deprimente.

"Tínhamos tudo e agora não temos nada". Confesso que estou saturado desse sentimento.

arodrigues84

Eu antevia um resultado de 2-1 mas claro que não era para o Porto. Incrível como aos 80 minutos temos um livre do Cardozo que o Helton defende não sabe como e aos 92 minutos eles marcam...o karma é lixado  :bah2:

Aconteça o que acontecer eu não vou deixar de ser do Benfica por causa disso, perdemos sim mas caimos de pé. Digam o que disserem, acontecesse o que acontecesse tudo o que fosse não pontuarmos no dragão estaríamos aqui a criticar o JJ. Eu penso que ele fez bem jogar como jogou, se ele ia de peito aberto não tinhamos perdido aos 92 minutos mas sim muito antes e não por 1. Sim, dizem vocês que perder por 1 ou perder por 5 é igual mas uma coisa é certa se aqueles 4 minutos tivessem passado e não sofressemos um golo estaríamos aqui a dizer que o JJ é um mestre da táctica, conseguiu aguentar o Porto e conseguiu pontuar lá que era o mais importante. Perdemos porque estes gajos têm uma sorte descomunal, marcam um golo não sabem como por auto-golo do maxi e depois o sósia do Neymar marca o golo da vida dele...enfim! Mas agora é levantar a cabeça e pensar que temos ainda dois importantes jogos para vencer (pois as finais não se jogam, vencem-se!) e claro o campeonato que eu saiba ainda não acabou. Se o estoril veio empatar ao Benfica, porque é que o 3º classificado da liga e que só tem uma derrota em casa (imagine-se com quem) não pode pontuar com o Porto?

Acreditem, pois se é para desistir mais vale fecharmos as portas e esquecer isto tudo!

Bem haja pessoal!!!