CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Patrick_slb

Se o Paços é um clube limpo como temos ideia, vai dar tudo para ganhar. Imaginam jogam sem pressão frente ao lider e podem influenciar o vencedor final, é uma grande motivação.

bozic

O Paços é da AF Porto, não tenham ilusões. Há muito mais interesses do que aqueles que pensamos.

Se precisassem de pontuar, seria diferente.

Rapaz_Da_Luz_1904

Nos últimos 20 anos, depois de tantas tristezas, não seria UTÓPICO pensar que o BENFICA iria ser Campeão Nacional na última jornada, uma semana depois dos porcos nos terem tirado o primeiro lugar?

0dr4c1r

Citação de: saab9573 em 12 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 08:09
4 pontos de avanco  a 3 jornadas do fim ,patetico festejar antes do tempo a entrevista do lfv de um nivel baixo para nao falar dos reservados e dos festejos na madeira ,nunca festejar antes do tempo

Mais patético que festejar a vitoria no campeonato quando falta ir jogar ao terreno do 3 classificado?

Infelizmente não estou a ver o Porto perder pontos com o Paços, pela simples razão que quando é a hora das decisões eles não se acobardam e lutam por aquilo que querem...

Nós ontem fomos uma equipa a jogar para o pontinho (como tanto criticamos quando nos fazem a nós), e uma equipa que não quer ganhar acaba (quase) sempre por perder...

Por vezes penso que esta equipa não merece os adeptos que tem...

Aguia_Rea1

"Só houve uma equipa que quis ganhar o jogo" Vito

:clap1:

triste mas é verdade, nós pareciamos a academica na Luz :disgust:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Maio de 2013, 09:16
4 pontos de avanco  a 3 jornadas do fim ,patetico festejar antes do tempo a entrevista do lfv de um nivel baixo para nao falar dos reservados e dos festejos na madeira ,nunca festejar antes do tempo

Mais patético que festejar a vitoria no campeonato quando falta ir jogar ao terreno do 3 classificado?

Infelizmente não estou a ver o Porto perder pontos com o Paços, pela simples razão que quando é a hora das decisões eles não se acobardam e lutam por aquilo que querem...

Nós ontem fomos uma equipa a jogar para o pontinho (como tanto criticamos quando nos fazem a nós), e uma equipa que não quer ganhar acaba (quase) sempre por perder...

Pessoal, sejamos RACIONAIS!

Em 29 jogos, os porcos têm 0 derrotas!

Se o BENFICA, que é o BENFICA, em dois jogos não os venceu, acham mesmo que o Paços (sabendo que acaba o campeonato em 3º lugar independentemente do resultado) iria vencê-los, ainda por cima, na última jornada? Impingindo-lhes assim a única derrota do Campeonato?

INFELIZMENTE, ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL!

PERDEMOS O CAMPEONATO POR CULPA PRÓPRIA!

KRF

Não viremos as baterias para o Paços porque dessa forma a desilusão será ainda maior.

Eu quero acreditar no inesperado mas falta-me alma depois do pontapé no estomago que levei aos 92 minutos.

Porto poderá ser campeão mas é um campeão sem brilho porque a melhor equipa da liga foi o nosso Benfica.

Rapaz_Da_Luz_1904

Adeptos do P. Ferreira e do FC Porto festejam juntos

A Rotunda do Poder Local, no centro de Paços de Ferreira, encheu-se de carros, numa festa que juntou adeptos do clube da cidade, mas também do FC Porto, que sairam à rua para celebrar a vitória sobre o Benfica no Dragão.

A agência Lusa descreve um cenário de buzinadelas, gritos de apoio, pessoas empoleiradas nos carros e também nos autocarros que regressam de Coimbra, onde a equipa do P. Ferreira jogou esta tarde, num empate que, aliado à derrota do Sp. Braga, garantiu a presença no «play-off» da Liga dos Campeões.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

Rapaz_Da_Luz_1904

Semper Fidelis

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 09:14
Se o Paços é um clube limpo como temos ideia, vai dar tudo para ganhar. Imaginam jogam sem pressão frente ao lider e podem influenciar o vencedor final, é uma grande motivação.

tou a pensar noutra coisa que os motive mai$

Semper Fidelis

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 09:24
Não viremos as baterias para o Paços porque dessa forma a desilusão será ainda maior.

Eu quero acreditar no inesperado mas falta-me alma depois do pontapé no estomago que levei aos 92 minutos.

Porto poderá ser campeão mas é um campeão sem brilho porque a melhor equipa da liga foi o nosso Benfica.

de vitorias morais estamos nos fartinhos

saab9573

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 09:06
O Paços vai fazer tudo para ganhar ao porco e vai jogar sem pressão. Tenho a certeza absoluta que vão dar tudo.

Qual o objectivo disso, uma vez que o Paços já assegurou a 3ª pré eliminatória da Liga dos Campeões?

"Roubar" o título de Campeão Nacional na última jornada ao clube do mesmo distrito?

Infelizmente, acho muito pouco provável!

Os porcos vão golear na Mata Real.

O Paços que foi ignorado na gala da AF Porto.....

Semper Fidelis

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 09:23

Se o BENFICA, que é o BENFICA, em dois jogos não os venceu, acham mesmo que o Paços (sabendo que acaba o campeonato em 3º lugar independentemente do resultado) iria vencê-los, ainda por cima, na última jornada? Impingindo-lhes assim a única derrota do Campeonato?

oh pa tudo bem...mas as contas até se podiam fazer por um empate sabias?
mas sao contos de fadas...

saab9573

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2013, 09:23

O empate chega desde que ganhemos ao Moreirense em casa

josemiguelcardoso

So agora é que vi, mas dou os meus parabéns aos ENORMES BENFIQUISTAS que esperaram a equipa, FANTÁSTICOS