CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

saab9573

O incrível mesmo é com a entrada do Kelvin e sabendo e lembrando-se do que ele fez contra o Braga o JJ nao deu indicações pra alguém o marcar em cima...amadorismo puro

Di_Maria

Deus não pode existir, se existisse não permitia isto.

HOJE amo mais o Benfica que ontem. Daqui a uns anos seremos poucos a amar este clube.

obliquevoice

Naturalmente é difícil encontrar palavras para adectivar a desilusão de ontem... obviamente recuperar é extremamente difícil... mas não há outra volta a dar... temos mesmo de o fazer! 

Há que jogar o que resta da temporada, esperar que fisicamente a equipa de uma resposta cabal ao Chelsea e levar de vencida a taça frente ao Guimarães.  Depois de tudo terminado há que examinar tudo e ver se vale a pela ou não mudar de ciclo. O Jesus não é o único treinador do mundo.

Vamos esperar que melhores dias e principalmente com melhores sortes venham!

Cachatra

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:35
Parabéns ao Porto. Justo vencedor.
Nunca na puta da vida vou conseguir dizer isto.
Um clube que já devia ter descido de divisão por actos ilícitos jamais pode ser um justo campeão seja em que ano for.

Alphanumeric

Eu já disse, estes cabrões têm um pacto com o diabo. Analisando friamente o que aconteceu ontem não poe ser real.

Jeremy

Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 10:39
Naturalmente é difícil encontrar palavras para adectivar a desilusão de ontem... obviamente recuperar é extremamente difícil... mas não há outra volta a dar... temos mesmo de o fazer! 

Há que jogar o que resta da temporada, esperar que fisicamente a equipa de uma resposta cabal ao Chelsea e levar de vencida a taça frente ao Guimarães.  Depois de tudo terminado há que examinar tudo e ver se vale a pela ou não mudar de ciclo. O Jesus não é o único treinador do mundo.

Pouco a pouco estou a ver que o JJ é um grande treinador nos treinos...

francisco

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: obliquevoice em 12 de Maio de 2013, 10:39

Pouco a pouco estou a ver que o JJ é um grande treinador nos treinos...
e é. na hora H... caga-se todo.

Di maria

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:35
Parabéns ao Porto. Justo vencedor.
Recuso me a dizer isso,um clube que só ganha ah base da corrupção RECUSO-ME

HuRi

acordei tão desolado, dormi mal, a imagem do meu filho ontem a chorar ainda está bem presente na minha memória, e prevejo dias dificeis para ele, LE, o fim do campeonato, e com jeitinho a Taça de Portugal, irá certamente abalar-lhe o seu Benfiquismo, é cruel dizer isto, mas uma criança de apenas 10 anos que convive com 90% de portistas, não será fácil manter o seu amor ao Benfica. "Agradeço" aos nossos jogadores, treinador, e direcção, que uma vez mais foram COVARDES e deixaram uma nação Benfiquista em choque, e que neste momento estão a passar uma das maiores humilhações das suas vidas.

Di maria

Agora onde anda o sr.orelhas a fazer entrevistas? só quando lhe convém é que fala

Josh

Dizer que o porco é um justo vencedor, depois daquele "saco de mijo" ao minuto 92, quando praticamente já não chegavam à nossa baliza, é faltar à verdade.

o_bEnFiQuIsTa

O Porto não é um justo vencedor. O Porto foi arrumado de tudo quanto é competição há meses.

Não sejamos anjinhos. Fomos nós que fizemos 1 ponto em 2 jogos na recta final do campeonato. Mais uma vez, JJ entregou um campeonato ao Porto e mostra que nem num ano perfeito é capaz de ganhar o campeonato.

SW

O que custou realmente engolir foi o empate com o Estoril, a derrota de ontem já era de esperar. Mais uma vez fomos nós que perdemos o campeonato e não os outros que o ganharam