CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

saab9573

P
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:28
Eu continuo a perguntar isto: quem é o Roderick Miranda? ...  :confused:
Dizem que joga futebol ou pelo menos tenta
a culpa não foi do Rodderick
foi um misto e culpa do JJ e de sorte......não me sai da cabeça, nem queria acreditar, das maiores desilusões de sempre e sou um benfiquista já não própriamente um jovem......resumindo sou dos mais velhos daqi do forúm

A culpa nao foi do Roderick?????
A 1,5 minutos do fim era dar uma bordoada no Kelvin nem q valesse um vermelho directo....
Somos muito meninos isso é o que somos!

nogueira

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:28
Eu continuo a perguntar isto: quem é o Roderick Miranda? ...  :confused:
Dizem que joga futebol ou pelo menos tenta
a culpa não foi do Rodderick

Não? Basta ver quem estava a acompanhar o Kelvin..........

Digo acompanhar pois foi mesmo só isso que ele fez, nada mais...........
Epá, aquele remate normalmente vai para a bancada, ou então o redes defende.

O Artur, ontem lembra-se de dar dois frangos.

Jeremy

Agora o pior era se o Benfica vence-se o Moreirense e o Porto marca-se ao Paços nos descontos

rocky

vai ser um grande Benfiquista (P.Fonseca) a dar o campeonato ao Benfica e mandar o mestre de joelhos para a RUA

Royal_Flush

Dúvido que voltemos a ter uma oportunidade destas para inverter o sentido do futebol português.

a azia ia ser demasiada por aqueles lados, principalmente se tivessemos ganho.

arodrigues84

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 11:34
Agora o pior era se o Benfica vence-se o Moreirense e o Porto marca-se ao Paços nos descontos

Mas tu és masoquista ou quê? lol

CaCo

A todos vocês que sofrem como eu:

Siga a vida que de certeza temos todos coisas mais importantes a fazer.

Muita força para estes dias difíceis.

E um desejo especial para que 4ª feira estejamos todos aqui a celebrar uma vitória histórica do glorioso.

Ah!! e já agora, que alguém ,se é que existe, se lembre de nós de hoje a 8 dias. Juro que passaria 1 mês a dizer que vos amava a todos.

Um bom domingo foristas.

Vitor Abreu

Falam de deus, falam de karma, etc. Nada disso existe, depois de ontem não acredito em nada.

Royal_Flush

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:37
vai ser um grande Benfiquista (P.Fonseca) a dar o campeonato ao Benfica e mandar o mestre de joelhos para a RUA

Mas o Benfica vai oferecer dinheiro aos jogadores do Paços ou não?

Tudo o que seja menos de 1 milhão de euros é vergonhoso.

Mas era preciso uma direcção que se preocupa-se com o clube para tal coisa.

rastilho

Aquele golo foi um milagre, daquele ângulo só podia entrar como entrou... O Roderick tem culpa, porque nunca devia ter dado tanto espaço ao Kelvin, não precisava fazer muito, apenas pressionar...

Jeremy

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:37

Eu ja tinha pensado que tinha sofrido o maximo com o Benfica. Ontem foi um profunda tristeza. Pior do que ontem? So isso

CaCo

Faz uma macumba ao contrário, nós é que vamos marcar o golo do campeonato nos descontos :)

Lost_88

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:37
é benfiquista?

LuisMesquita

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:37

eu acho que ele é realista. nos tamos destinados a sofrer e os cornudos destinados com uma sorte que os safa sempre

Jeremy

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:39
Falam de deus, falam de karma, etc. Nada disso existe, depois de ontem não acredito em nada.
Eu tambem nao, depois de ontem ver a sorte deste clube que nao merece.