CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jeremy

Nao sei o que foi o pior...
- ver o Benfica perder ontem ao 92 minutos
- ver o Benfica perder 5-0 frente ao Porto
- ver o Porto ser campeao na Luz
- ver o Porto vencer o Benfica na Luz depois de ter vencido no Dragao
- ver o pdc gozar com o Benfica
- ver Portugal perder frente a Grecia na Luz

tixatixa

O jogo de ontem foi tanto Portugal vs Espanha EURO 2012
Só me conseguia lembrar disso...

jonnhy

TacuaraCardoso

Citação de: MALU15 em 12 de Maio de 2013, 12:21
Em cada dia, precisamos, de utilizar a razão para não nos deixarmos vencer por sentimentos negativos e tentarmos converter o desânimo em acção construtiva.
Sinto-me desolado desde que vi o golo mas para mim este ano foi azar. Um plantel curto que não deu para todas as frentes.

Estou triste.

totta

é esperar que o treinador do paços nao seja um manuel machado, mas mesmo assim sera dificil ele motivar uma equipa que ja atingiu os seus objectivos. vacilamos no jogo em que era proibido, mas tornamo-nos mestres em perder pontos importantes antes do jogo com a escumalha. so mostra o quanto dificil é ser campeao neste buraco. ate no ultimo titul em que jogamos como nunca se viu em portugal so validamos o titulo na ultima jornada.

Cardoso81

PedroMartins

Não é só saber jogar é preciso sorte e o Benfica simplesmente não tem sorte .
Mas foi como disse nos post's anteriores , eu estou plenamente confiante que vamos ser campeões .
Não adianta criticar o JJ , Jogadores ou LFV , porque nenhum deles teve culpa do que aconteceu é a pura realidade mas . . .
Mas todos estavam a espera que o Benfica perdesse pontos com o Marítimo ou Sporting e . . . fomos perder pontos em casa com o ESTORIL onde o estádio estava completamente CHEIO , e ninguém estava a espera .
Por isso confiança pessoal , temos final na Quarta e temos de provar a nossa qualidade e domingo . . .
vá domingo vamos ser campeões , porque os corruptos não vão ganhar ao Paços de Ferreira .

Cumprimentos a todos os benfiquistas .  . . Amo este clube , Amo estes adeptos . . . SOMOS ENORMES !

Andris

O "engraçado" é que levamos 4 pontos de vantagem à 28ª jornada e à 30ª já estamos em 2º a 1 ponto do 1º lugar...

Fly 13

zedoscalotes

A estrelinha que tivemos na Madeira (penaltie e autogolo), não tivemos ontem (Autogolo e golo sofrido nos descontos)... Culpar vieira, JJ, jogadores por isto, depois de uma epoca com tantas vitorias é injusto... Sinto-me triste por não ter ganho, mas longe de mim ter o mesmo discurso que no ano passado, onde aí sim foi uma autentica vergonha...

Cardoso81

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 12:27
Parece que me morreu alguém. Que sentimento indescritível.
Morreu o Benfica campeão 2012-2013

Jeremy

Citação de: totta em 12 de Maio de 2013, 12:25
é esperar que o treinador do paços nao seja um manuel machado, mas mesmo assim sera dificil ele motivar uma equipa que ja atingiu os seus objectivos. vacilamos no jogo em que era proibido, mas tornamo-nos mestres em perder pontos importantes antes do jogo com a escumalha. so mostra o quanto dificil é ser campeao neste buraco. ate no ultimo titul em que jogamos como nunca se viu em portugal so validamos o titulo na ultima jornada.
a unica motivaçao do Paços é tentar ser a unica equipa que foi capaz de vencer o Porto...

Nenad25

Em contra ataque, aos 92. Isto. Em contra ataque, aos 92.

Foda-se.

MALU15

Lá tivemos agora o nosso minuto de sorte nos iniciados. Golo no último minuto.