CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jotenko

Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 13:52
Só quem esteve no estádio como eu, consegue descrever aquele momento aos 90 e tal minutos.

Não há palavras.

"O que mal fiz para sofrer tanto e ganhar tão pouco"?
Completamente. Eu nem vi a bola a entrar, fechei os olhos quando o Kelvin recebeu a bola. Quando o ouvi "golo" foi como se tivesse acabado de ser fuzilado.
Não é fácil amar o Benfica.

Eu nem consegui ver os últimos 20 minutos. Estava a sofrer demais, não estava a aguentar. Vim para o PC jogar, e entretanto estava com o site da Bet365 ligado no jogo do Benfica vs Porto que dá o som de um festejo quando acontece um golo...

Estive uns 20 minutos a jogar e não ouvi nada. Venho ver quanto tempo estava, 89' minutos 1-1. Fiquei aliviado. Eu a pensar que o pior já tinha passado.

Um minuto depois ouço o sinal que deu golo... gelei completamente. Tiro os fones para ouvir se o meu irmão tinha gritado golo... não ouvi nada, o silêncio matou-me. Percebi que quem tinha marcado era o Porto. Não consigo descrever o que senti. Fiquei sem exagero uns 30 minutos, parado a olhara para o chão, sem me mexer.

O maior golpe de sempre no meu benfiquismo. Pior que os 5-0, pior que eles festejarem o campeonato na Luz, pior que todas as desilusões que o Benfica já me deu... e que infelizmente não foram poucas.

Até me vieram lágrimas aos olhos a ler isto.

SLBFM

O Kelvin não podia ter jogado ontem! Ele tinha sido expulso pelo Porto B durante 3 jogos, faça-se justiça!

henrique_1904

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

O Gajo que mandou a pera tem o cachecol do SLB, logo não foi entre 2 do porto.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.
Acho que é um cachecol de angola.

Repara no casaco dele. Tem o símbolo do porko.
De positivo tem o facto de ter sido a única coisa a fazer-me rir depois daquela tristeza de ontem. :)

De resto é lamentável.

O outro labrego com pinta de pai da Fanny todo cheio de bazófia por ter dado uma pera num gajo que estava a ser agarrado... Que grande LOL. ^-^

isa_2013

Citação de: SLBFM em 12 de Maio de 2013, 14:05
O Kelvin não podia ter jogado ontem! Ele tinha sido expulso pelo Porto B durante 3 jogos, faça-se justiça!
acho que pode jogar na mesma na A

Royal_Flush

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 14:04

Isso são dois adeptos do porto. Foi reportado ontem confusão entre adeptos do mesmo clube. E um benfiquista nao ia pro meio de tantos portistas armar confusão.

Eu sei.Foi precisamente o que eu disse.

ivodaniello

Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:48
Ontem senti verdadeiramente como aquela "gente" odeia o Benfica.

Vi miúdos de 7/8 anos de mão dada com os pais a irem para o estádio a cantar "Benfica é merda até morrer", "filhos da puta SLB", etc.
Mas não era por estar muita gente a cantar. Eram para aí dois putos que estavam a cantar isto por iniciativa própria.

Um abraço para os Benfiquistas do norte que têm que levar com estas merda todos os dias.
Não é nada fácil não. Só as pessoas daqui sabem aquilo que passamos.
Não é nada fácil.. E ainda mais quando nos vemos época após época a ser enchovalhados....

Os fdp em vez de ir festejarem, estiveram sempre lá só para nos massacrar.
os super ficaram no estádio mais de meia hora depois do jogo e depois ainda vieram para a nossa saída com cânticos. a escolta saiu do estádio por voltas das 11 e tal, meia noite, haviam milhares em todos os cantos para ver a escolta passar. que asco. que povo de merda
pior que isso foi o "outra vez outra vez", fdxx vim até lisboa com aquela merda na cabeça, nao saia nao conseguia abstrair-me.
são tao filhos da puta que ainda vieram atirar pedras ao comboio em espinho e cortegaça

imagino....

nós viemos 6 num carro de 5, para baixo, trouxemos um rapaz que na campanhã foi apanhado numa esbuscada e foi atacado por uma data deles. levaram-lhe carteira, telemovel, roupa...a t-shirt que tinha foi o arrumador que lhe deu, juntamente com uma chave de fendas para se defender. filhos da puta
passados uns 5 ou 10 minutos esses cobardes de merda fujiram todos para os becos, quando apareceram mais benfiquistas. a policia só apareceu para proteger esses nojentos de merda

SorcereR

Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 14:07

Se for expulso tem de cumprir 3 jogos com espaços de 48/72h entre cada.

Manpaz1904

Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 14:07
Ele nem expulso foi na B....

Fly 13

Eu vi o jogo no centro de Famalicão,nem sabia que na cidade havia tanto andrade.

Aquele minuto 92... tudo a festejar em cima de cadeiras,mesas. "Chupem!" "Mamem cabrões!"

Fiquei mais de meia hora sentado com as mãos na cabeça a sofrer como se tivesse perdido alguém.

Não merecemos isto,não merecemos mesmo.

Dark_nc

Citação de: PauloFernandez em 12 de Maio de 2013, 14:02

Ah e já agora, abram um departamento psicológico para os jogadores, equipa técnica e funcionários do Benfica.....

Para os adeptos também...

Sem_Medo

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:56
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.

Porque razão queria um adepto do porto tirar dali outro adepto do porto?
Porque o gajo começou a mandar umas bocas quaisquer. Deviam estar com ele.

Epá não faço ideia. Mas o gajo está com um casaco dos azuis.
Um Benfiquista nunca fazia aquilo, são muito borrados e quando alguém faz os próprios adeptos do Benfica apontam-te o dedo e dizem sempre os mesmoS (blas blas): " somos diferentes ignora ".. NÃO MALUCO , NÃO É POR IGNORARES QUE ELES VÃO PARA MAS SIM QUANDO TIVERM RESPOSTA PIOR , UM HOMEM PARA SE DEFENDER TEM QUE MOSTRAR NÃO TER MEDO, ATÉ PODE LEVAR, MAS ACREDITA QUE TE FICAM COM RESPEITO, aliás um Benfiquista nunca iria p'ra li sozinho!

Freddy_Adu

São animais, não passam disso. Não são adeptos de coisa nenhuma, não querem saber do clube deles para nada, são apenas arruaceiros frustrados que levavam porrada de cinto em casa e agora querem descarregar isso em todos os outros.

francisco

Citação de: henrique_1904 em 12 de Maio de 2013, 14:06

Foi muito bem feito. KO.

De positivo tem o facto de ter sido a única coisa a fazer-me rir depois daquela tristeza de ontem. :)

De resto é lamentável.

O outro labrego com pinta de pai da Fanny todo cheio de bazófia por ter dado uma pera num gajo que estava a ser agarrado... Que grande LOL. ^-^
que banano foda-se

Chairman

Citação de: Dark_nc em 12 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: PauloFernandez em 12 de Maio de 2013, 14:02

Ah e já agora, abram um departamento psicológico para os jogadores, equipa técnica e funcionários do Benfica.....

Para os adeptos também...
Nem mais