CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

força Benfica

Desde ontem e a primeira vez que venho ao fórum nem sei o que dizer.. Demorei umas 4horas a adormecer acordei todo fudido..

Enfim...

L3GEND

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 13:52
Só quem esteve no estádio como eu, consegue descrever aquele momento aos 90 e tal minutos.

Não há palavras.

"O que mal fiz para sofrer tanto e ganhar tão pouco"?
Completamente. Eu nem vi a bola a entrar, fechei os olhos quando o Kelvin recebeu a bola. Quando o ouvi "golo" foi como se tivesse acabado de ser fuzilado.
Não é fácil amar o Benfica.

Eu nem consegui ver os últimos 20 minutos. Estava a sofrer demais, não estava a aguentar. Vim para o PC jogar, e entretanto estava com o site da Bet365 ligado no jogo do Benfica vs Porto que dá o som de um festejo quando acontece um golo...

Estive uns 20 minutos a jogar e não ouvi nada. Venho ver quanto tempo estava, 89' minutos 1-1. Fiquei aliviado. Eu a pensar que o pior já tinha passado.

Um minuto depois ouço o sinal que deu golo... gelei completamente. Tiro os fones para ouvir se o meu irmão tinha gritado golo... não ouvi nada, o silêncio matou-me. Percebi que quem tinha marcado era o Porto. Não consigo descrever o que senti. Fiquei sem exagero uns 30 minutos, parado a olhara para o chão, sem me mexer.

O maior golpe de sempre no meu benfiquismo. Pior que os 5-0, pior que eles festejarem o campeonato na Luz, pior que todas as desilusões que o Benfica já me deu... e que infelizmente não foram poucas.

Até me vieram lágrimas aos olhos a ler isto.
Eu pensava que já tinha chorado tudo o que havia para chorar pelo Benfica. Mas ontem voltei a perceber que não.

Já me conformei que ser benfiquista, na nossa geração, mais jovem, é isto. Chorar nove vezes, e festejar uma. Mas é o nosso Benfica. É a nossa sina.

É aquele amor que quase só nos magoa... mas que nós não queremos, nem nunca iremos deixar de amar.

Indy Jones

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 14:09
Eu vi o jogo no centro de Famalicão,nem sabia que na cidade havia tanto andrade.

Aquele minuto 92... tudo a festejar em cima de cadeiras,mesas. "Chupem!" "Mamem cabrões!"

Fiquei mais de meia hora sentado com as mãos na cabeça a sofrer como se tivesse perdido alguém.

Não merecemos isto,não merecemos mesmo.

Então e não achas agora que muita gente tinha razão em criticar valentemente o Jorge Jesus?

Mas o que é que devemos ao Jesus para termos estar sempre de bajulá-lo? O homem nem respeita a própria instituição para quem trabalha!!!

Chairman

As claques do Benfica se algum dia se fartam, vai ser bonito.. Talvez aí comece a haver mais temor pela Luz...

Darkboy

Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota
Like a boss.

Fly 13

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 14:13
Eu vi o jogo no centro de Famalicão,nem sabia que na cidade havia tanto andrade.

Aquele minuto 92... tudo a festejar em cima de cadeiras,mesas. "Chupem!" "Mamem cabrões!"

Fiquei mais de meia hora sentado com as mãos na cabeça a sofrer como se tivesse perdido alguém.

Então e não achas agora que muita gente tinha razão em criticar valentemente o Jorge Jesus?

Mas o que é que devemos ao Jesus para termos estar sempre de bajulá-lo? O homem nem respeita a própria instituição para quem trabalha!!!
E eu alguma vez impedi alguma critica a ele?! Obriguei alguém a bajulá-lo?!

Não te estou a perceber.

ivodaniello

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 14:13
As claques do Benfica se algum dia se fartam, vai ser bonito.. Talvez aí comece a haver mais temor pela Luz...

a violência não deve gerar violência. os valores estão todos errados. isto não é deporto. isto não é saudável.

Chairman

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 14:15

a violência não deve gerar violência. os valores estão todos errados. isto não é deporto. isto não é saudável.
Pois não, mas são sempre os mesmos autocarros a ser apedrejados, e nada se faz.. Uma multazita de 1000 € e está a andar..

Indy Jones

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 14:13

E eu alguma vez impedi alguma critica a ele?! Obriguei alguém a bajulá-lo?!

Não te estou a perceber.

Eu só estou a dizer que o Jorge Jesus nem emrece que os benfiquistas o respeitem.

Ele nem nos respeita a nós próprios.

Aquelas declarações do eu, eu, eu ganho, eu ganho crédito europeu, etc...

MCMIV

Foda-se, nem tenho palavras para descrever aquilo que senti ontem no estádio. Caiu-me uma montanha em cima, literalmente. Não merecíamos. Não mesmo.

Nunca hei-de esquecer, pelos piores motivos, o remate perfeito (era a única forma possível daquela bola entrar) que aquela arara retirou da cartola aos 90'. Acho que esgotamos todas as formas e feitios de perder títulos para aqueles porcos. Parece maldição, a 2 minutos do fim, foda-se.

PS - Ontem andavam bastantes ingleses e adeptos do Estoril pelas redondezas do estádio. São mesmo ridículos. Mais uma vez fica provado que acima do seu clube está o ódio ao Benfica. Em cada esquina lá estavam eles... Vivem para nós.

joaonunes

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 14:16

Pois não, mas são sempre os mesmos autocarros a ser apedrejados, e nada se faz.. Uma multazita de 1000 € e está a andar..

Desta vez tudo correu bem com o autocarro e os jogadores.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota
Like a boss.

Que saco! Karma é fodido! Teve o que merecia!

Sem_Medo

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 14:20

Talvez não corre.se se a gente ganha-se!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 14:20

Talvez não corre.se se a gente ganha-se!

Talvez? lol

ana_lopes2009

Fdx.Alguem que faza um gif da socalhada que lovou o andrade nas bentas..? :dance: