CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Royal_Flush

Não podemos querer dominar o campeonato se nem conseguimos vencer o Porto uma única vez que seja.

É tão simples quanto isto.

ivodaniello

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 14:13
As claques do Benfica se algum dia se fartam, vai ser bonito.. Talvez aí comece a haver mais temor pela Luz...

a violência não deve gerar violência. os valores estão todos errados. isto não é deporto. isto não é saudável.
Pois não, mas são sempre os mesmos autocarros a ser apedrejados, e nada se faz.. Uma multazita de 1000 € e está a andar..

Desta vez tudo correu bem com o autocarro e os jogadores.

porque eles estavam concentrados em nós, adeptos

EB_94_SLB

Só agora tive vontade de cá vir. Ainda nem acredito na maneira como perdemos este jogo.

Chairman

Citação de: EB_94_SLB em 12 de Maio de 2013, 14:26
Só agora tive vontade de cá vir. Ainda nem acredito na maneira como perdemos este jogo.
"Estofo"

Jotenko

Isto é a minha maior facada de sempre no desporto.

Mais que as derrotas da Selecção quando eu era adolescente, mais que todas as derrotas do Benfica nos anos 90, mais que tudo.

As capas dos jornais são facadas na minha barriga.

Desolado e destroçado.

diabo maiato

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 14:34
Isto é a minha maior facada de sempre no desporto.

Mais que as derrotas da Selecção quando eu era adolescente, mais que todas as derrotas do Benfica nos anos 90, mais que tudo.

As capas dos jornais são facadas na minha barriga.

Desolado e destroçado.
you are not alone!!!

diabo maiato

Pouco ou nada se falou da arbitragem....mas quero só salientar que a maior oportunidade do Porto é o remate que o James atira ao poste, é um grave erro de arbitragem pois o Rames está em fora de jogo nítido!!! Só que não deu golo..........isto não é nenhuma desculpa é apenas uma constatação........ não tivemos sorte e eles toda a sorte do mundo....Foda-se sempre o mesmo filme.....

Jotenko

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 14:39
Pouco ou nada se falou da arbitragem....mas quero só salientar que a maior oportunidade do Porto é o remate que o James atira ao poste, é um grave erro de arbitragem poiso Rames está em fora de jogo nítido!!! Só que não deu golo..........isto não é nenhuma desculpa é apenas uma constatação........ não tivemos sorte e les toda a sorte do mundo....Foda-se sempre o mesmo filme.....

O Proença não teve culpa aí.

Boa arbitragem do Proença ontem.

Talvez devesse rever os assistentes com quem trabalha.

Holmesreis

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 14:39
Pouco ou nada se falou da arbitragem....mas quero só salientar que a maior oportunidade do Porto é o remate que o James atira ao poste, é um grave erro de arbitragem poiso Rames está em fora de jogo nítido!!! Só que não deu golo..........isto não é nenhuma desculpa é apenas uma constatação........ não tivemos sorte e les toda a sorte do mundo....Foda-se sempre o mesmo filme.....

O Proença não teve culpa aí.

Boa arbitragem do Proença ontem.

Talvez devesse rever os assistentes com quem trabalha.
O Bertino Miranda é um ótimo fiscal de linha, talvez o melhor que tivemos nos últimos 25 anos.

aguia de prata

Ontem, num centro comercila do FC Porto ganhámos por KO aos tripeiros....que grande sapa !!!! eh...eh...eh...eh..

http://www.youtube.com/watch?v=xahZITY6ZMc

Bethinho

e vá lá que tiveram sorte na recepção quando chegaram a Lisboa......

hotshot

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota
Like a boss.

Que saco! Karma é fodido! Teve o que merecia!
O gajo agride um gajo ao início e dá-me ideia que queria expulsar o benfiquista que estava no meio de portistas como se não tivesse o direito de ali estar.

Pensou que fazia a festa e apanhava as canas. Apanhou sim, mas foi na cana do nariz! Que fdp de soco

vitormopinto1987

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 14:41
Ontem, num centro comercila do FC Porto ganhámos por KO aos tripeiros....que grande sapa !!!! eh...eh...eh...eh..

aos 56 segundos, que soco fds!

_JonasThern_

Fodasse! Ganda murraça nos cornos!

Zlatan_Messi

o black era do porto só que otario viu o cachecol vermelho pensou que era do Benfica quando era da selecão Angolana. Armou-se em experto ficou em KO